Vamos... eles não merecem

928 55 1
                                    

Nem quis saber o que ele estava a sentir depois de eu ter dito isto. Sai da casa-de-banho e fui lá para baixo onde a festa estava a decorrer.

Ninguém tinha dado pela minha ausência.

Alguns dos meus colegas já estavam arrumadinhos no sofá e outros no jardim a meterem-se com todas as raparigas que encontravam pela frente.

Não havia sinal do Tiago, o que me aliviou bastante.

As minhas amigas estavam bastante entretidas com rapazes a dançarem e beberem por isso não fui ter com elas. Não encontrava o Mikey. Estava sozinha.

Fui para ao pé da piscina, sentei-me na relva.

-Hey.- não reconheci muito bem a voz mas era parecida à do Luke.

-Vai-te embora!

-Não queres antes companhia?- apercebi-me que a voz não era dele.

-Nem por isso sabias? Normalmente as pessoas não gostam de se dar com bruxas...- ele ficou calado, acho que não deve ter percibido logo .  - Caso que não tenhas percebido, eu sou uma bruxa. -continuei com a cabeça aterrada nos braços sem olhar para cima.

-És mesmo? As bruxas são fixes!

-Tas a gozar né?! Claro que não sou!

Ohei para cima e vi Calum, um dos rapazes da minha turma, com quem eu ainda não tinha falado muito apenas bom-dia ou Olá... Ele utilizva uma peruca gigante , o que me fez rir de leve

-Queres companhia?

-Nem por isso.

-Ow... - ele ficou sem que dizer e virou as costas para se ir embora mas ficou ali de costas para mim. Fiquei à espera que ele fizesse alguma coisa e se fosse embora mas apenas ficou ali de costas.

Um amigo dele veio ter com ele e agarrou de alguma coisa do chão e passou passou para Calum. Quando o amigo dele ia-se embora olhou-me de cima a baixo, mesmo que eu esteja sentada, e piscou-me o olho.

-Rapazes.- ri-me sozinha.

Calum virou-se e viu-o com um skate na mão. Colocou-se em cima do skate e reparei bem nele. Um 22' plástico penny de 4 rodas, street skate com design led, uau. Vermelho, rodas com luzes florescentes num tom de amarelos e roxos. Este puto tinha o meu skate de sonho. Gastei o dinheiro todo no Iphone por isso agora estou um bocadinho lisa para comprar quer o que seja, e de certeza que não vou pedir aos meus pais.

-Gostas do que vês? - Calum gozou enquanto andava à roda de uma espécie de canteiro ou mini-relvado em que eu estava sentada.

-Ao dizeres isso dessa maneira parece que tiras-te a blusa e eu estou-me a babar enquato olho para os teus abdomínais.- pisquei-lhe o olho e acrescentei- Isto é... Se tiveres abdomínais.- ri-me

-Ai, queres senti-los?- Calum disse a levantar m bocadinho a blusa. Ri-e e abanei a cabeça em negação- Mas estavas a olhar para a Marley o que é ainda pior.- fez beicinho.- E quase a babares-te por ela!!

-Não, não. -abanei a mão enquanto me ria - Não me digas que deste o nome de Marley ao skate.

-Qual é o mal?

-Nenhum, nenhum.- abanei a cabeça e voltei a rir-me.

Estava à 30 minutos na casa-de-banho do quarto da Susie. Desculpem dizer isto assim mas, cada uma delas vomitava para um lado.

Quando vieram a correr para ao pé de mim e do Calum, que vinhamos animados a andar de skate para dentro de casa, Emily e a Susanna gritaram e vomitaram as duas na minha blusa.

a bit of love hate | l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora