Quem me dera que os rapazes lessem os pensamentos

1.2K 70 1
                                    


-Sabes que vais perder certo?- Ele disse ainda a olhar para a televisão.

Olhou do ecrã para mim, sorriu e eu retribui sorriso.

-Apenas nos teus sonhos babe.-pisquei o olho e ele riu-se.

Nem sei que aconteceu. Num minuto estava a ter um mini ataque por ele estar tão perto de mim e no outro ele estava a levar-me a casa.

Desd'a minha separação com o Bryan que me refúgio muito de pessoas , ou seja já não estou habituada a dar-me muito compessoas fora do meu grupo de amigos e receber amigos ou estar tão perto de pessoas como eu estava perto de Luke . Aquilo foi um mini ataue de panico e eles não o pereberam , e eu não queria que se aperceberem-se de que eu tive um ... Simplesmente queria que eles me deixassem vir para casa sozinha e estar sozinha.

A Laura e a Rachel convenceram-me a deixá-lo trazer-me a casa. Tudo o que eu queria fazer naquele momento era gritar que não queria que ele me trouxesse a casa mas não ia fazer isso à frente dele, coitado. Ainda por cima eu podia gritar mais e mais alto com elas quando ele não tivesse por perto.

Luke trouxe-me a casa. Fez-me trocar de roupa. Quase que me obrigou a vestir a sua sweat. Insistiu em fazer-me o almoço. E agora aqui estamos a jogar C.O.D.

Com o meu tamanho a sweat dele parece uma manta em mim, ainda bem que eu costumo roubar casacos e t-shirts ao Alex se não ainda tropeçava com isto. Admito que ele até foi adorável ao dar-me a sweat , ele não disse nada mas para mim aquilo foi como proteção da parte dele , ou então era simplesmente da minha cabeça .

Não sei como é que duas pessoas que se odeiam conseguem estar no mesmo quarto a jogar PlayStation e ter conversas normais. A última hora foi passada com ele a gozar com o facto do meu quarto ser quase todo cor de rosa mas vou considerar isso uma conversa normal.

E, como eu odeio o meu quarto, ele prometeu que um dia me ajudaria a pinta-lo e decorá-lo com eu quisesse.

Odeiava-o mas depois de hoje já não consigo odia-lo mais. Ódio é um sentimento muito forte... eu...eu apenas não gostava dele , porque éramos os dois rudes um para o outro, desde o primeiro dia de aulas e ele fugia de mim, literalmente , ele fugia , quando eu ficava os intervalos com a nossa turma ele ia-se embora , eu ia jogar basket com os rapazes e ele fazia novas equipas ... Mas, onde eu quero chegar é que ele não fugiu. Hoje não. Hoje ele ficou. Ficou comigo.

-No que é que estás a pensar?

Olhei para ele, pelo canto do olho para não me desconcertrar. Luke também estava a prestar atenção ao jogo. Fiquei um bocadinho a pensar no que dizer mas saiu-me.

-A pensar no facto de teres ficado, de não... tu sabes... de não teres fugido, como é normal...

Tentei ficar com total concentração no jogo mas...

-Eu não fujo.- ... ele respondeu. Eu não estava à espera que ele respondesse. Estava a ser honesta com ele, pelo menos devia-me isso.

-Foges sim.

Ele parou jogo e virou-se para mim.

-A sério Soph, eu não fujo.

Não olhei para ele mas revirei os olhos.- Podes não te aperceber mas estás sempre a fugir de mim... - parei e dei uma inspiração profunda- Quando estou com a nossa turma, vais embora. Basket? Formas novas equipas. Mesmo hoje planeamos um almoço com a turma toda e estavas a arranjar maneira de fugires, não é?!

Calou-se, apenas ficou a olhar para mim.

Colocou dois dedos em cima da minha mão. O que me fez congelar. Eu devia ter tirado a mão dele de cima da minha , mas o meu corpo ficou simplesmente confotável com ele ali ... Ele tornou o factp de eu estar totalmente torcida no chão confortável apenas por pôr os seus dedos em cima da minha mão .

a bit of love hate | l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora