Finally The Double Date - desculpem pelo atraso e tudo mais .
Décimo Segundo Capítulo Parte Três
Luke's P.O.V
Estavamos sentados numa das mesas do canto . Já tinhamos pedido , comido e agora estavamos a conversar em grupo . Tenho que admitir que o tal rapaz , Ashton , até era fixe . Agora arrependo-me de termos enchido a cabeça dele todos os dias pelo facto dele não jogar basket .
Os meus pensamentos foram interrompidos com a mão da Sophie a subir-me a perna . Agarrei no pulso dela e cheguei-me ao pé do seu ouvido .
- Tu não queres fazer isso , Sophie .
Ela ignorou-me e mordeu-me a orelha , lambendo-a de seguida . Eu teria achado isto extremamente nojento se não fosse a Soph a fazê-lo . Mas como foi ela a fazer , foi a coisa mais excitante de sempre .
Com a pouca força que eu estava a agarrar no pulso dela , Sophie libertou-se e agarrou na minha mão com a sua e passando-a pelo vestido dela acima .
- Sophie , larga o rapaz quando chegarem a casa logo tratas dele ! Que nojo . - A última parte Rachel sussurou mas mesmo assim eu ainda ouvi , o que me fez rir . Sophie largou-me e olhou para Rachel com a cara mais simples de sempre , como se a minha mão já não tivesse a subir a tanga dela , sim tanga . Deus do céu só de pensar no que eu lhe tinha feito já não me estava a sentir bem .
Sophie acenou com a cabeça para a Rachel continuar com o que ela ia dizer . Ashton abaixou a cabeça vendo qualquer coisa no telemóvel .
- Então , que 'tás a fazer ? - eu perguntei e espreitando pelo telemóvel do Ashton
Ele olhou para mim e sorriu de leve - Nada . - Disse simplesmente e bloqueou o telemóvel deixando-o deslizar pela mesa e ficando entre nós dos dois . Estávamos ambos frente a frente .
- É melhor pagarmos e irmos embora , não achas ? - disse olhando para Sophie e Ashton olhou para Rachel , que estavam a ter a conversa , pelos vistos , mais interessante de sempre . Ambas se riam , mas eu nem sequer ouvi do que é que elas se estavam a rir .
Coloquei a minha mão por cima do braço de Sophie e sorri para ambas Sophie e Rachel
- Vamos até à praia , meninas ?
Sophie's P.O.V
Eu odeio a praia mas naquele momento eu amava a praia .
Rachel e Ashton estavam a dar uma volta à beira mar enquanto eu e o Luke estavamos sentados na areia abraçados a observá-los .
- Eles são super queridos juntos .
Eu disse continuando a olhar em frente . Senti os olhos de Luke a queimarem na minha cara . Pouco depois o seu nariz estava em contácto com o meu cabelo , eu podia senti-lo a sorrir ao inspirar o meu cheiro . Que eu tenho que admitir era muito bom , pelo o que o Luke disse algo nas linhas de '' ... rosas e pessêgos não chegavam para descrever o teu cheiro ... '' . A minha mão passou para o seu braço músulado enquanto ele juntava ambas as suas mão à volta da minha cintura .
- És ainda mais linda sobre esta luz . - com este comentário baixei a cabeça , porque estava corada , mas logo me lembrei que ele não conseguiria ver o tom das minhas bochechas .
Ele sorriu e passou a ponta do nariz desde o meu pescoço , até ao meu maxilar , minha bochecha e depois até à minha orelha onde depositou um leve beijo .
- Sophie McCann estás a corar ou é impressão minha ? - ele sussurou contra e meu pescoço
Eu apenas me ri . A Sophie durona desaparecia nestes momentos e eu tranformáva-me numa autêntica fangirl .
- Eu amo-te , tu sabes disso certo Lucas ?
- Claro que sim , babe ! Eu também te amo Sophia .
Isto não tem nada a ver com a história mas tem a ver com quem escreve histórias . Por favor não façam as vossas fans pagarem pelo último capítulo da vossa história . Acabei hoje de ler no wattpad a minha história favourita , mas a autora da história não publicou o último capítulo aqui mas sim no amazon , tipo what the fuck ? Meu , vocês que escrevem histórias , nunca escrevam um livro inteiro no wattpad e depois deixem as vossas leitoras a apodrecer para lerem o último capítulo ! Temos que comprar a história toda , o que custa entre 3 e 5 dolars . NUNCA MAS NUNCA FAÇAM ISSO !
Estou a ter um mau dia , para quem se importa . Voltei-me a cortar ontem á noite . Não contei a ninguém . Sinto-me super mal por mesmo nessa noite tinha prometido à minha melhor amiga que não o voltava a fazer . Mas quando dei por mim tenho o braço a escorrer sangue . Ugh , eu sou mesmo triste , mas ya who cares about me ? Levei uma tampa do rapaz de quem eu gosto , fiquei tipo 30 minutos à espera dele e ele não apreceu . Há uns 3 dias que ele não fala comigo . O pior de tudo é que eu acho que ele é capaz de ser o meu primeiro amor .
PS . Foi nele que eu me inspirei para escrever a história ...
Love always , R .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bit of love hate | l.h.
FanfictionAlguma vez te apaixonas-te pela pessoa errada? Tentas nega-lo mas chega a um ponto que não consegues mais? Tentas esconder mas não consegues? O problema não é TU teres caído no feitiço dele mas sim ELE ter caído no teu feitiço. Tu não és a pessoa ce...