Parte 13

724 43 5
                                    

Décimo Terceiro Capítulo

Calum's POV 

- Nossa casa ?

Ela .

- Na nossa casa !

Ele .

E-eu eu nem consigo pensar bem sobre isto ... a casa deles ?! What ? O que é que eles estão a fazer na mesma sala ? O que é que eles estão a fazer juntos ? Porque é que eles estão a falar disto ? Eles estão juntos ? Eu pensava que eles eram apenas uma curte tipo as muitas que o Luke já teve ! E que eu sei muitobem que a Sophie já teve . 

Olhei pela janlea de vidro que se situava no meio da porta daquela sala . Sophie tinha as mãos nos lábios de Luke e Luke tinha uma mão literalmente no rabo dela e a outra no seu braço .

Eles trocavam olharem tão intensos . Tão poderosos .

Eu não sou nada no meio disto . Eu não foi nada mais do que um consolo . Eu nunca serei nada no meio disto .

Não aguentei ver mais aquilo então afastei-me da porta e fui-me embora ... Eu não significo nada por isso .

Luke's POV

- Nossa casa ? - falou com a voz a tremer-lhe como se fosse chorar , não sei de alegria ou de surpresa ou de estar assustada pelas minhas palavras .

Mas eu tinha que ser verdadeiro e dizer o que sentia .

- Nossa casa ! - falei cada palavra com calma e bem alto para ela perceber que as tencionava dizer , que não era apenas da boca para fora mas sim do coração para fora .

Eu estava à espera que ela me beija-se mas ela apenas me abraçou .

- Tu sabes que eu sou totalmente fudida da cabeça certo ? Sabes que o meu futuro é incerto? Que a qualquer coisa eu expludo como uma mina num campo de guerra ? Que eu não aguento o feitio das pessoas muito tempo ? Eu não sou normal como tu , Luke ... Eu sou totalmente fudida da cabeça . - larguei do embarace e ela jugou a mão ao braço direito passando a mão esquerda de cima e para baixo . - Eu não te mereç ... - eu cortei-a beijando-a . 

Eu tinha visto cicatrizes no braço dela , cicatrizes que eu nunca tinha reparado isso estava a fazer me sentir o pior namorado de sempre .

- Eu também não sou normal ... ninguém o é... Todas as famílias por mais perfeitas que pareçam nunca o são . - falei contra os seus lábios encostando as nossas testa . Eu não me queria afastar dela , não depois de eu ter descoberto isto . Eu tinha sido um atrasado na casa do Cal e deixei-a escapar mas desta vez não . E nunca mais .

Ela olhou-me nos olhos e sorriu . Os olhos dela eram tão bonitos mas neste momento eu não podia me perder neles ... ela mostrava dor , mas ela já o mostrava à algum tempo eu é que nunca notei porque ficava sempre perdido pela beleza dela . 

Desci a minha mão para o ante-braço dela e coloquei o meu polegar nas cicatrizes . Quando passei por uma das muitas senti um arrepio e olhei para para o seu braço . Esta era provavelmente a cicatriz mais profunda mas não era a maior ... Esta estava no pulso e notáva-se que esta já tinha sido uma cicatriz que causou e levou muita dor , esta foi uma cicatriz dolorosa para os amigos dela verem durante o mes em que sarava .

- Eu não estive contigo quando isto aconteceu ... eu não te agarrei nessa noite a dizer que estava tudo bem e que eu estava lá par ...

- Luke , - ela cortou-me limpando uma lágrima que tinha escorrido do meus olhos com um beijo na minha bocheha - ninguém esteve lá nem precisava de est ...

a bit of love hate | l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora