Décimo Treceiro Capítulo
Luke's P.O.V
- Hey babe ? - eu chamei desfazendo a minha mala
- Sim ? - Sophie disse espreitando da casa de banho . A boca dela esta cheia de pasta de dente e ela apenas tinha o roupão do banho . Tinha que me habituar a vê-la assim , por muito estranhos que fosse as nossas mães conheciam-se e por tal acontecimento a mãe de Sophie insistiu em que eu ficasse com eles enquanto os meus pais foram numa viagem a Roma .
- Onde é que eu arrumo isto ? - disse enquanto fazia montes com as minhas roupas
Ela encolheu os ombros e voltou para dentro da casa de banho
- Não me respondeste !
- Aí Luke , sei lá ! Põe onde quiseres tanto faz .
- Não é tanto faz Sophia ! A casa não é minha , eu não sei onde queres as minhas coisas !
Ela voltou da casa de banho ainda a limpar a boca e abriu uma gaveta do móvel que ela fazia tipo cabeceira . tirou de lá algumas meias de inverno e jogou-as para dentro do armário .
- Contente ?
- Muito ! - Sorri-lhe sindicalmente e ela apenas me revirou os olhos e voltou para a casa de banho .
Coloquei as minhas poucas coisas naquela gaveta e fechei-a . Deitei-me no lado da janela da cama .
Sophia explicou-me bem aquela confusão das ideias dela e da Sam e Rachel quanto a ela se cortar e tudo mais ...
- Não Luke, tu precisas de saber. A Sophie não fuma apenas aqui e a alí... ELa não sabe porque ela perde a consciência do que está a fazer mas ela fuma muito. Ela droga-se muito. Ela dá-se com pessoas que têm consciência mas não sabem do problema da Soph e ainda fazem pior.
Mas nada daquilo era verdade ...
Sétima caixa era a tal. Esta era a caixa que tinha a droga. Tinha uma caixinha de metal com desenho um desenho de uma noite de lua azul. Na caixa estava pequeno saquinho de plástico transparente que dava a visão de uma erva bem tratada pronta a ser queimada. Ao lado da caixa tinha uma mortalha já feita. Outras era apenas o papelzinhos de fora. Juguei também o conteúdo destas caixas, com a preocupação de fechar a caixa da erva, para cima da cama junto das outras coisas.
Nada daquilo era dela ... e mesmo que a Sam e a Rachel dissessem que era , eu não acreditava nelas ... Acredito muito mais na Sophie do que nelas ...
A conversa que Sophie tinha tido connosco os três algumas horas antes explicava tudo .
"Não! Nada daquilo era meu ... Não sei de onde foram buscar essa ideia mas nada dessas coisas eram verdade... "
Mas eu sei onde elas foram buscar esta ideia .... Eu ouvi a conversa delas ...
"- A Mitch não nos pode ter mentido !
- Pode sim , Rachel ! Ela pode ser a tua melhor amiga , mas sabemos muito bem que ela apenas vive para acabar com o Luke ... Tenho pena que tenha sido desta maneira ... e das maneiras que estão para vir . "
Se Sophie soubesse que tinha sido a minha ex namorada a dizer isto às pessoas da nossa turma , acho que ela a matava. Mas também não é como se fosse algo que fizesse algum mal , pelo contrário !
Uns braços cobertos por uma flanela foram colocados à volta da minha barriga . Pernas foram entrelaçadas nas minhas ancas . E uma cabeça foi colocada no meio das minhas costas .
- Foste um estúpido à bocado .... Mas eu perdoou-te . - virei-me para ela e puxei-a para se sentar em cima de mim
- Aí é ?! - ela abanou a cabeça com aquele ar inocente . Mas ambos sabíamos que ela não tem nada de inocente - Mas tu também foste estúpida e eu não sei se te desculpo .
Não poderia chamar estúpida a nenhuma outra rapariga sem ser a ela . Ela sabia que não era estúpida e eu também sabia que ela não era , por isso não havia mal em eu dizer . E vice-versa .
- Senta-te direito !
Ela mandou saindo do meu colo e saltando para fora da cama . Eu sentei-me de lado na cama e ela de joelhos à minha frente no chão .
- Vou tratar de ti , baby , e depois já me vais perdoar .
Ela falou ainda com aquele ar inocente na sua cara linda .
Agarrei na cara dela e beijei-a .
Estas são as vantagens de ser namorado da Sophie McCann , nunca sabemos quando podemos levar um bl0w-job .
SOPHIE'S P.O.V
Acordar ao lado desta perfeição é a melhor coisa do mundo . Os olhos dele já estavam nos meus , mesmo antes de eu os abrir .
- Good morning beautiful .
- Morning stun .
Luke levou a sua mão ao meu cabelo e começou a tirar alguns nós .
- Eu sei , deve estar um ninho de ratos e todo encaraculado . - eu disse fechando os olhos e agarrando-me ao pescoço dele e aninhando-me no seu peito .
- Está lindo . Como tu .
Sorri , como nunca sorri antes numa manhã .
- O que é que eu fiz para merecer um namorado como tu ?
- Nasces-te , amor . - ele riu-se
- Cala-te . - ri-me também .
Luke tirou um dos cobertores que nos estava a cobrir e eu senti logo uma mudança no clima tipo estufa que estava tão bom naquela cama .
- Volta a por isso onde estava .
- Não , Sophia , já não estamos no Inverno ! São férias de páscoa !
Beliebers - http://www.wattpad.com/58419442-my-criminal-prolongue?d=ud Fica ou apago ?
Eu sei que está pequeno e que não publico há um mês no mínimo ... Desculpem ? 😁 luv yall ✌️
Love always R.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bit of love hate | l.h.
FanfictionAlguma vez te apaixonas-te pela pessoa errada? Tentas nega-lo mas chega a um ponto que não consegues mais? Tentas esconder mas não consegues? O problema não é TU teres caído no feitiço dele mas sim ELE ter caído no teu feitiço. Tu não és a pessoa ce...