Luke's P.O.V
A culpa era tanta mas tanta , eu queria contar-lhe mas como é que dizemos á mulher que amamos que fu-tivemos sexo outra ? Eu não lhe podia dizer isso . Eu tenho , e tive no momento em que a trai , a certeza de que ela nunca será capaz de me trair . E mesmo assim eu fui capaz de a trair ! Eu amo-a , eu sei que a amo ! Eu amo-a mas fui capaz de a trair !
Eu queria extrair está raiva de alguma maneira mas a única seria agarrar nela e fude-la no meio desta turma , como se não houvesse amanhã ! Mas não ...
Ela estava a dormir na aula , como sempre . A mão dela a carregar o peso da sua cabeça , os seus cabelos atados num longo rabo-de-cavalo a cair para o lado direito , ou seja para o lado do Michael , a sua boca ligeiramente aberta , e a mão esquerda em cima do iPhone que pousava na mesa , e os professores não reparavam em nada porque era a Sophie ... A Sophie . A Sophie é aquela pessoa , aquela que não nos conseguimos irritar por muito tempo , aquela pessoa que nos sentimos muito á vontade com , aquela pessoa que tem uma personalidade forte , mas que tem sempre razão porque ela apenas fala quando sabe que tem razão , aquela pessoa que ouve o que os outros dizem e quando achar que eles estão incorretos deixa-os acabar a frase para os interromper e contestar ... Ela é a Sophie , a minha Sophie ... E eu queria enfiar-lhe um lápis na bochecha para a acordar mas com a culpa que eu sentia não me permitia tocar-lhe ...
Ela é a mulher com quem eu quero fazer a vida ... Quero ir para uma faculdade ao pé dela . Quero poder comprar um apartamento , um espaço pequeno para nos podermos habituar ás coisas um do outro e discutirmos por quem é que tem direito á casa-de-banho de manhã ... Mas eu estranhei isso tudo , ou eu estranhei ou vou estranhar , porque mais cedo ou mas tarde ela vai descobrir e mais vale ela descobrir sendo da minha boca .
Michael Clifford mandou um lápis á cabeça da Sophie o que a faz acordar num instante . O lápis acertou-lhe mesmo no topo da ceça , que conforme a sua incliação estava virada para Michael . Quando ela se apercebeu dos risinhos do Michael a sua primeira reação foi agarrar no lápis e mandá-lo contra ele , mas Mike agarrou-o antes de o lápis chegar ao pé de si .
Enquanto eu via a maneira que eles discutiam surateiramente para o professor de História não ouvir pus-me a pensar que talvez eu devesse contar-lhe mas a minha perguta era ' Como? ' . É tão difícil . É difícil contar qualquer coisa a ela , sabendo que ela fica a moer , tudo o que lhe contas , dentro daquela cabecinha e apenas te diz metade do que está a pensar porque ea não gosta de magoar as pessoas . Agora imagino como será contar uma coisa destas a ela . Eu imagino ela a debitar toda a raiva e tudo para fora . Imagino ela a gritar comigo e a bater-me . Eu imagino ela a refugiar-se do mundo , como ela estava antes de mim . Imagino ela a ficar como ela ficou quando ela decobriu que o Tiago a traiu .
Sophie's P.O.V
- Então babiiie ? - eu disse agarrando-me a ele por trás . Sentei-me atrás dele encaixando-o no meio das minhas pernas , perfeitamente como sempre . Comecei a dar-lhe beijos no pescoço falando no meio deles .- Ontem não chegas-te a dormir lá em casa , e uma mensagem não é forma de me dizeres que estás bem e de que não dormes lá em casa . - Ele pareceu-me meio tenso enquanto eu falava nisto . - Luke ?
A tensão dele estava a deixar-me desconfiada . Mas que raio ? Eu sei que se passava qualquer coisa . Ele estava distante neste últimos 3 dias , ontem passou a manhã a olhar para mim nas aulas e , mesmo nós tendo os tempos da tarde livre , ele não quis ir para casa comigo . Ele foi ter com os amigos em vez de ficar com a sua namorada ... Ele estava a afastar-me , e o pior é que nós apenas tinhamos 2 semanas de namoro ! E isso não era nada ! Ele está a fazer o mesmo que o Tiago fez depois de me trair , mas eu sabia que ele não era capaz de me fazer isso , muito menos depois de eu lhe contar o que passei com o Tiago , ele apenas não era capaz de me fazer isso !
- Sim babe ? - ele falou pondo uma mão na minha cocha - Eu dormi na casa do Calum , adormeci lá depois de voltarmos do treino , paramos para irmos comer qualquer coisa na casa dele e ...
Ele tentou-se explicar , e por muito duvidosa que eu estava deixei aquela passar . Eu não queria começar uma discussão por uma merda destas . Nós já temos discussões suficientes ! Eu não acreditava nele mas não queria começar uma discussão , a sério que eu não queria . Estava a ser difícil eu estar calada , mas engoli o sapo , como eu faço a maior parte das vezes .
Levantei-me e fui á máquina buscar um café , era apenas disso que eu , precisa de um bom café .
Emily passou por mim a correr , com a sua ' skater skirt ' a bandear por todos os lados e aquele colar dourado que mais parecia uma coleira de cão aos saltinhos , agarrando-me no braço e levando-me para a casa de banho . Abrindo a porta com o cotovelo do braço onde tinha a sua mala .
- Em ! - gritei-lhe , com todo o ar que tinha nos pulmões e largando-me dela - Não notaste que eu tenho um café acabado de tirar na mão e tu arrastas-me assim para a casa de banho ?! - Ela estava-me a dar uns nervos . Era óbvio que eu hoje estava irritadiça por causa do Luke quanto mais a minha ' irmãzinha ' a arrastar-me para a casa de banho quase fazendo-me derramar um café acabado de tirar para cima de mim !
- Cala-te ! - ela falou revirando-me os olhos , somos tão diferentes mas tão parecidas ...
Quando lhe ia responder ela tirou o telemovél da mão e mostrou-me um vídeo de uma rapariga de cabelos pretos sentada em cima de um rapaz loiro , eles estavam a ter sexo e a única coisa que tapava isso era um lençol roxo que os cobria as partes baixas . Aquele quarto era-me desconhecido , a rapariga e o rapaz eram meio familiares mas eu apenas supôs uma coisa ... - Estás-me a mostrar porno ? - Olhei para ela incrédula . Aproximei-me dela e sussurei-lhe num tom preocupado , mas também de gozo - Se o teu namorado não te está a satisfazer , eu posso te arranjar um outro rapaz não precisas disso . - Falei-lhe com toda a sinceridade . Era estranho ver uma rapariga a ver isso ... Mas também não vou dizer que nunca vi , mas não o tinha no telemóvel . Acho que apenas vi isso uma vez ou outra no gozo com o Michael e os rapazes .
- Oh meu Deus ! Tu não percebes quem isto é ? - ela apontou para o telemóvel , receosamente para o rapaz loiro , e eu agarrei-o com cuidado , começando a ver o vídeo do ínicio .
O rapaz ... Aquele cabelo loiro , a disparar para todos os lados e gigante ... Será ? A grande pergunta que passava em letras maiúsculas na minha cabeça , ' SERÁ ? ' . Mas não , não pode ser ele ... - Na-não pode ser o Luke ...- eu disse olhando para ela , sentindo as lágrimas a virem-me aos olhos . A única coisa que eu não queria agora era chorar numa casa de banho publica .
OH MEU DEUS ! 9k ?! OH MEU DEUS ! OH MY GOOOOOOOOOD ! ESTOU-ME A PASSAR DE TANTO ENTUSIASMO !!! EU ADORO-VOS !!! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA 😍😍💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Okay , vou-vos dar um testamento porque me apetece .
Eu sei que a minha escrita não é boa , e eu própria o admito ! Eu não descrevo bem as coisas , certas vezes eu utilizo palavras , que eu própria acho , esquisitas , tanto faço updates hoje e amanhã como hoje e daqui a umas 3 semanas , as minhas sinceras desculpas . Mas vocês continuam a gostar da minha escrita e da minha história por vocês lêem e votam e isso é realmente fantástico , obrigada pessoal .
TWITTER : https://twitter.com/official_tbots
TUMBLR : http://officialtbots.tumblr.com/
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bit of love hate | l.h.
FanfictionAlguma vez te apaixonas-te pela pessoa errada? Tentas nega-lo mas chega a um ponto que não consegues mais? Tentas esconder mas não consegues? O problema não é TU teres caído no feitiço dele mas sim ELE ter caído no teu feitiço. Tu não és a pessoa ce...