Um dia "Comum"

114 6 5
                                    

Abro os olhos e me encontro em um estado físico um tanto...questionável; O que meu Deus eu estou fazendo no chão? Ah è, cai da cama e fiquei com preguiça de levantar. Olho o relógio e, eu tinha acordado 30 min. mais cedo da hora de ir pra escola, odeio quando isso acontece porque daí eu não concigo dormir denovo, então fiquei pensando, (Olhando pro teto e sim, eu ainda estou no chão.)Mais um ano...Mais um ano com pessoas me julgando pelo que sou, pelo que visto...Será um ano difícil.

Bom, foram 20 minutos de pura filosofia e só restam 10 minutos pra me arrumar. Entao eu visto: Calça preta rasgada+ Moletom Azul Claro+Converse preto+Touca, escovo os dentes pego minha mochila e vou pra escola. No caminho vou no StarBucks pra pegar um cafè pra viajem. Chegando na escola entro pelo portão com o ar de "Tente nao matar as pessoas idiotas. E seja forte"; Dou um gole do meu cafè que está pela metade, e percebo que todos estão olhando pra mim, comentando sobre mim. Não que eu seja o centro de atenções mas, sei que comentavam sobre escolhas que eu não deveria ter escolhido e... Enfim, to acostumada com isso a anos então, ta tudo "bem".

"Sala 23, último andar" penssei. Chegando lá a sala tava totalmente vazia. Estranhei, mas OKAY, sentei na última cadeira da última fileira da direita

Entao coloco uma musica fecho os olhos e sonho com um paraíso, e pensso "Vai ficar tudo bem".

Atè que acaba a musica e do nada começa a tocar BANG BANG BANG e me assusto abrindo os olhos e trocando de música. E è nesse momento que eu percebo não estar sozinha na sala. Um garoto está na ultima cadeira da última fileira da esquerda...Ele esta na dele nao quero incomodar ninguem. Quando eu finalmente iria colocar uma outra musica (Eu amo Bang Bang Bang, mas não era a hora certa pra sair poraí pulando) A professora chegou, e brotaram alunos da porta. Aula de que? Matemática. Eu atè gosto de matemática, mas a professora não vai com a minha cara, eu nao vou com a cara dela, e nem ela deve ir com a própria cara.

Então teve toda aquela apresentação que è sempre a mesma pros alunos novos e bla bla bla. A Professora disse:

P-Bom, eu peço que os alunos novos levantem a mão e digam o que gostam de fazer.

Então os alunos novos levantaram a mão. Mas, o aluno que estava comigo no início da aula na outra fileira, ao levantar a mão e dizer o nome...me deu um calafrio.

Y- Meu nome è Min Yoongi (...)

Nao lembro do que ele falou depois, mas acho ter escutado algo sobre gostar de música....

A aula seguiu, mas ele parecia estar me fuzilando com os olhos; E isso me deixava constrangida.

Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora