My Piano

29 2 0
                                    

S/N [P.O.V ON]

Me arrumei para a aula de música, meu look?: Meia preta daquelas que vai até as coxas, shorts preto, converse (always), blusa preta com o desenho de um ursinho , cabelo solto make básica e lá vou eu.

Pego uma bolça com coisas que vou precisar, e vou mascando um chiclete.

No caminho com meus fones de ouvido, eu criava expectativas pra minha aula. "Vai ser legal, não seja tão tímida S

/N."

No caminho, eu vi Yoongi fechando o portão de sua casa, parecia estar saindo também.

Ele não me viu. Eu não fiz questão de ele me ver ou...dar um tchauzinho.

Olho pro lado Yoongi esta andando na outra calçada. Mas quando olho denovo, ele tinha evaporado.

Y- BUH

S/N- Misericórdia!!!

Y- Hahahahhahahaha te assustei mesmo?!?!hahahaha

S/N- Não, só resolvi gritar quando você apareceu atrás de mim por livre e espontânea vontade. Isso sempre acontece sabe, eu saio por ai gritando quando as pessoas aparecem atrás de mim!- Falei brincando mas falei de mais. Será que ele vai levar na brincadeira?...

Y- MUAHAHAHA.

S/N- Hahahahahaha- Ele levou na brincadeira...rs

Y- Então...onde esta indo ?

S/N-  Eu to indo pra aula de música.

Hoje... è meu primeiro dia.

Y- Eu também

estou indo pra minha aula de música rs.

S/N- 👌- Faço esse sinal com as duas mãos.

Ele abaixa a cabeça como se tivesse algo pra falar ou perguntar. Mas permanecemos  silêncio atè chegar a escola de música.

Y- Amm...Você vai fazer aula de que ?

S/N- (você fala a aula de musica que quizer)

Y- Eu tambem faço essa aula o professor è legal.

S/N- Finalmente um professor legal.

Y- Os professores da escola também não vão  com a sua cara nè?

S/N- Psè. -Digo cabisbaixa assinto com a cabeça.

Y- High Five!

S/N- High Five!

Foi legal, estamos virando amigos.

Mas è meio estranho pra mim, acho ter tido um amigo muito próximo na infância.Mas faz tanto tempo... Eu não concegui lembrar de tudo na seção com o psiquiatra depois de ter acontecido o incidente. As vezes da uma raiva, porque eu sinto que preciso de lembrar dessas coisas. Eu realmente quero lembrar. Sinto...algo faltando. Sinto alguem faltando.

Yoongi e eu entramos na sala e o professor ja estava lá escrevendo na lousa. Yoongi sentou na fileira ao lado, estavamos na 4 cadeira.

Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora