Stay With me Teddy Bear (part. 2)

60 6 2
                                    

✨S/N [P.O.V]✨


Aquele garoto era legal, ele conversou comigo e quando ele se aproximou para converssar, eu fiquei nervosa.

Um garoto pouco mais alto que eu, com ropas preto branco gastas e um gorro azul, seu tênis parecia ser velho e estava totalmente destruido. Mas como a criança que eu era, eu nao me importei pra sua aparencia física, pois essa era a chance, era a vez de eu nao ficar sozinha e ter um amigo. E era ele, e foi ele meu primeiro amigo em toda a minha vida.

Todos os dias eu dividia o meu lanche com ele.

S/N- Ei Yoongi! você não trouxe o lanche denovo?

Y- Ammm....Eu es-queci hahahaah

S/N- Que bom porque eu fiz um sanduiche pra mim e outro pra você

Y- Valeu!

Seus olhos brilhavam quando dividia o lanche com ele, ele colocava o braço atrás do meu pescoço e eu fazia o mesmo, comiamos e converssavamos como duas crianças inocentes.

Eu sempre dividia com ele, sabia que ele nao havia eesquecido lanche ,com toda certeza era coisa pior.  E sim eu fazia o meu próprio lanche, a mamãe trabalhava em uma padaria e eu a ajudava a fazer uns sanduiches, foi ai que eu aprendi. Papai nunca estava presente por causa do trabalho e ele pagava uma babá para ficar comigo. Mas não era qualquer um que poderia cuidar de mim, nada substituiria a mamãe. "Eu só quero a mamãe" dizia baixinho quando estava chorando silenciosamente no banheiro da escola sem largar o meu ursinho nenhum segundo sequer...eu só tinha 8 anos, porque isso aconteceu?....

Lembro que quando voltava do banheiro,estava na cara que eu chorei horrores, Yoongi chegou na minha frente e me deu uma única flor que parecia ter pegado do parquinho. Era uma flor tão simples com uma intenção tão grande. Eu peguei ela e ele falou:

Y- A sua mãe deve ser tao bonita quanto essa flor. Não chora não, ela quer que voce sorria pra ela ficar bem tambèm.

Eu peguei a flor e carreguei na mão durante o dia todo.

Brincavamos de pega-pega, esconde-esconde, cobra-cega . E adoravamos o balanço, era o lugar onde competiamos de quem balança mais alto, e contavamos os nossos segredos lá. Ensinei ele a jogar um pouco de  futebol  mas nem eu sabia jogar direito, e ele me "ensinava" um pouco de basquete.

Y- Agora vamos jogar basquete

S/N- Basquete?! Mas eu nao sei jogar isso

Y- Não tem problema, assim eu ganho de você mais fácil hahahahha

Deixava meu ursinho com a flor na mão sentado no banquinho, e corria atras dele, quando eu finalmente o pegava,fazia ele retirar tudo o que disse . Todos os dias ele fazia isso só pra eu correr atrás dele. Era legal, ele nao me irritava de verdade, era apenas uma daquelas brincadeiras bobas de crianças.

Passaram dois anos e era um dia antes do meu aniverssário de 10 anos, eu estava ansiosa.

S/N: Cara, eu vou fazer 10 anos amanha que estranho hahahaha

Y: Porque estranho? porque você vai continuar baixinha e eu maior que você?

-Dei um daqueles socos no braço que o fez rir de satisfação. Ele era um ano mais velho que eu. ou seja, ele já tinha 11 anos.-

Então baixinha  - E sim, ele me chamava de baixinha e eu chamava ele de gigante-

O que vai querer de presente alèm da minha presença em seu aniverssário?

S/N- Convencido hahaha, eu queria uma bola de futebol nova -Porque eu finalmente aprendi a jogar futebol.

Y- Okay. O que você acha de...largar o ursinho...Afinal de contas você ja cresceu.

Aquilo doeu como quando você espeta a ponta do dedo em uma agulha e sai muito sangue. Ele falou como se eu crescer significasse nao precisar mais da lembrança da minha mae. Eu juro que tentei mas, aquela lágrima...teve que cair, ele tinha que saber que me magoou.

Y- Ei...desculpa. Eu tinha esquecido do significado do seu ursinho...Continue com ele porque te faz feliz...e

entã...è isso que eu quero.

S/N-Isso o que?

Y- Te... ver feliz

Aquilo foi tao fofo que eu queria dar um abraço nele e nunca mais soltar. Nao era sempre que ele era fofo assim. Mas eu apenas disse:

S/N- Valeu...mas quem è voce e o que fez com o Min Yoongi?!?!?-Dei uma risadinha forçada enquanto eu limpava  as lagrimas.

Ele sorria e falava:

Y- hahaha, TE PEGUEI TA COM VOCÊ BAIXINHA!

S/N- Aahh seu idiota è agora que voce vai implorar pela sua vida!!!

Quando ele disse aquilo, apagou da minha mente os penssamentos ruins...e eu apenas fui brincar.

Deixei meu ursinho no banco, e fui embora sem ele, eu durmi quando meu pai veio me buscar e esqueci dele.

No outro dia. Eu vi Yoongi com o meu ursinho na mão, mas...quando eu peguei o ursinho...faltava uma perna e haviam descosturado o coração do seu peito.

Eu peguei o meu amiguinho olhando o estado dele nas mãos, todo destruido. Lagrimas de raiva quentes e amargas desciam pelo meu rosto.

S/N- FOI VOCÊ!!! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO!!??!?!

Y- O que?! N- nao NÃO , não fui eu eu JURO EU SÓ. TIREI ELE DA...

S/N- EU TE ODEIO!!!

Y-Mas eu nao...

O garoto com lagrimas nos olhos tentou se explicar. Mas era tarde de mais. Eu sai correndo com lagrimas nos olhos, estava tudo tao embaçado, corri e ...tropecei. Apaguei. Acordei em uma maca de hospital com uma dor de cabeça insuportável. Com meu pai do lado segurando o ursinho. Eu nao lembrava do que  tinha acontecido.

Depois de uma semana no hospital, fui pra casa, meu pai disse que havia me mudado de escola. Eu aceitei porque não lembrava do que aconteceu...meu pai achou que era o melhor pra mim.

Pai- S/N, seu ursinho caiu no caminho e descusturou. Mas tem concerto viu- Ele disse me abraçando e logo em seguida atendendo ao seu celular. Ele tinha que ir trabalhar. Me deu um beijo na testa e foi. Me deixando com a babá; e eu e ela custuramos o meu ursinho.

A noite, eu não sabia porque. Mas estava chorando. Porque eu estava chorando? Eu nao lembrava...a pancada foi tao grave que eu não concegui lembrar. E só me via como fresca por estar chorando por causa de "nada".  As únicas lembranças da escola, eram as meninas fazendo bullying comigo. "Feia!" "Gorda""Burra" "estranha", eu chorava por que sentia falta do que vinha me proteger delas...mas quem era?...Eu nao lembrava do mais importante que era o que me deixava feliz. Mas eu lembrava claramente de mamãe.

Me encolhia na cama e abraçava o ursinho emendado e encharcado de lágrimas. E assim eu durmia todas as noites. Sempre dizendo: "Fique comigo ursinho".


⭕S/N [off]⭕

Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora