Yoongi [P.O.V ON]
Você não faz idéia do quanto meu coração parte ao ver você chorar.
Eu não soube o que fazer...quero te fazer melhor mas...como?
Te abraço e foi por querer eu ter beijado o seu pescoço. Senti que você não se importou quanto a isso pois me abraçou em seguida.
Conversamos mais um pouco, senti que agora estava conhecendo você porque a cada palavra que você diz, como se estivesse confiando em mim e esse è a melhor coisa que eu possa sentir agora.SN [P.O.V ON]
Conto tudo a ele. Sentados no chão de seu quarto encostados na parede ao lado da cama, me sinto confortavel ao lado dele.
Quase encerrando o que falo:S/N- E isso me faz me sentir péssima todos os dias...Essa vontade de sumir è tudo o que eu sinto. Me arrependendo das coisas que fiz. Tenho o sonho de voltar no passado, e lá nessa escuridão, ligar as luzes e fazer tudo certo desta vez...
Y- Você è muito corajosa.-Dou risada sarcástica- Ei porque você riu?
S/N- È hilário me chamar de forte, olha o meu estado...Estou completamente derrotada...
Y- S/N, você teve um passado escuro. E está aqui hoje falando comigo...Não acha que você è e foi forte o suficiente? Não acha que è uma sobrevivente?
S/N- Bom...O que você falou fez todo o sentido eu acho... mas...eu sou muito...eu as vezes só, preciso de um abraço e palavras bonitas...E você também è.
Y- Estou aqui para os abraços e palavras bonitas...Quero que você se sinta bem, quero que você seja feliz de um jeito que nunca foi, de um jeito diferente...Você merece isso...
Após abraça-lo e sorrir, falo:
S/N- Mas tem uma coisa que eu ainda não te contei...na verdade eu tenho que te mostrar essa coisa...Mas eu não quero te assustar com ela...Mas também acho que eu ja falei de mais.
Eu quero lembrar mais de você Yoongi, e quero saber das coisas que aconteceram enquanto eatávamos separados.S/N [P.O.V OFF]
Yoongi [ P.O.V ON]
Beleza, minha vez de te falar. Bom eu espero que nada te assuste. Mas eu estou curioso com o que você vai me mostrar.
Y- Okay, pra começar essa longa história vamos partir do ponto em que você se foi.
Quando eu vi que não teria mais você...eu quis desaparecer. Não por sua culpa, è que só você se importava...só você era minha amiga, só você me fazia sentir vivo!, E quando eu vi todos me culpando por te machucar, por mais que tivesse sido mentira, eu acreditei neles. Pra mim eu era um monstro. Cresci com você em minha mente, pois não estava lá comigo. Pensei em todas as possibilidades de te encontrar novamente. Na escola nada havia mudado, mas havia piorado. Em casa? mesma coisa. Atè que me listei em uma escola de música aos 13 anos e começei a tocar piano lá. E assim eu me distraía da vida difícil que levava e ainda levo. Me intereçei mais e mais por rap...e foi ai que entrei na sala de canto, onde começei a fazer aulas de rap na mesma escola de música. Conheci o Hoseok que è meu melhor amigo...Você e ele são super importantes pra mim.S/N- BOM MERMO. Mals ae continua mozão.
Y- HAHAHAHAHA CIUMENTA. Ta continuando mozão, Eu fazia rap e poemas. Escrevi um pra você. Eu vou mostrá-lo quando me mostrar o que quer também. Bom enfim, eu chorava quando meu pai pegava os meus poemas, minhas partituras e minhas letras de rap e jogava na laleira...Isso me destruia, mas havia um que era precioso: O poema que eu fiz pra você.
Carregava sempre comigo e o escondia, pro meu pai não o destruir.
Passava por uma montanha todos os dias para ir a escola, ainda passo. Mas aquela montanha tem um penhasco. Já subi lá varias vezes. Olhei pra baixo mas nunca criei coragem pra pular. Eu tinha 14 anos.
Comecei a ter um pesadelo aos 12 anos e eu tenho atè hoje:
Tudo em preto e branco.
Estou correndo em uma floresta que tem uns caminhos.
E enquanto corro, vejo no meu lado meus pais,
Olho para eles com os olhos cheios de lágrimas pesadas que nao param de cair.
Ainda correndo e olhando pra floresta e seus caminhos
Vejo que em um deles, uma garota está correndo com seu ursinho de pelúcia
Corro atrás dela gritando seu nome. Ela não olha pra trás...
Mas ela cai,
Vsndo ela cair tento ajudá-la
Mas meu corpo não está sobre meu controle.
Vou para um caminho escuro
E tem um penhasco
Do qual paro de correr e fico bem na ponta.
Uma brisa sopra.
E eu me jogo.
Havia um lago
Quanto mais eu caia mais escuro era, Como um buraco.
Quando finalmente caio
Já me afogando.
Vejo minha mao fora da água, mergulhando aos poucos.E assim eu acordo todo suado e ofegante. Porisso não liguei quando você acordou daquele jeito, por que eu entendo.
S/N- Nossa....obrigada por entender. E eu sei como èmeus pesadelos também sao horríveis assim
Y- È horrível mano...Enfim, comecei a crescer e com 15 anos eu ja tocava piano bem e o rap ainda estou treinando. Mas ainda vou me formar em música, então tenho que continuar a fazer as aulas. Meu pai sempre desaprovando.
Comecei a....me cortar aos 14 anos por causa de tudo isso...Meus pais e a escola, não por sua causa ta bom?S/N- Ta bom- Sua expressão era assustada.
Y- E ai eu comecei a usar pulseiras que são essas que eu uso atè hoje...Não me corto mais. Porém ainda me sinto fraco as vezes.
Fim.S/N, você se levantou chorando e me abraçou do melhor jeito que pode fazer..
Te apertei contra o peito e uma lágrima correu. Era tudo o que eu queria em todo esse tempo, desabafar com você e ver você me abraçar forte e com sentimentos.Y- Eu te amo muito- Estavamos tão juntos que pude sentir seu coração acelerar quando disse isso.
S/N- Eu também te amo.
Nessa hora, nos olhamos e estávamos perto denovo. Porém não era pra ser. Apenas sorrimos.
Y- S/N, você agora tem uma coisa pra me contar, não tem?
S/N- Aah è, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time, A First Love
Fiksi Penggemar"Nada poderia impedir de uma história começar com "Era uma vez", mas tambèm não significava que seria sobre principes e princessas, ou que teria um final feliz."