S/N [P.O.V ON]
Eu realmente havia desejado ele. E ele ter feito aquilo tudo...foi tão lindo...pela primeira vez em minha vida eu me senti realmente importante. Yoongi me deu o carinho de cuidado que eu precisava.
Quando nosso beijo acabou...eu senti o dejavu. Era ele. Meu melhor amigo de infância...
Aquele que tanto faz falta...mas está aqui. Pra mim...e meu.
Mas foi estranho. Assustada olhei pra ele quando acabou o beijo...Y- S/N?...o que foi?.
S/N- È....È VOCÊ!!!! - Denovo chorando(se eu sou chorona? sim ou claro? ) eu sento e abraço ele.
Y- Vo-você se lembrou!!!- Yoongi está chorando. Nós dois estamos chorando! Nos reencontramos e isso è mágico. Estamos em pè agora e ele está me girando enquanto me segura.
È mágico...já disse isso?Y- COMO VOCÊ SE LEMBROU DE MIM?
S/N- EU ACHO QUE QUANDO A GENTE SE BEIJOU EU... ME RECORDEI EU TO TIPO: ÃÃN??
Y- MAS VOCÊ LEMBROU DE TUDO?
S/N- SIM! TIPO DE TUDO ATÈ DO DIA EM QUE... Ei...Você
Y- Não...eu não destrui o seu ursinho...aquelas garotas o rasgaram e deram pra eu te entregar...sabiam que iria te magoar porque você não iria aceitar eu te entregando daquele jeito...me desculpa eu sabia que você não conseguia dormir sem ele...
S/N- Ta tudo bem...Eu acredito em você... Me desculpa por não ter te escutado quando tentou se explicar...
Y- Eu tentei tanto ir atrás de você...Mas tudo e todos me impediam... e eu chorei tanto. Eu implorei tanto por você S/N...
Eu o abraço e choramos de felicidade mais um pouco.
Sabe aquela metade de coração que batia sozinha? Eu sentia que a outra metade estava se juntando e formando um só coração.
Agora eu finalmente e depois de muito tempo, eu me senti feliz do jeito certo, com a pessoa certa na hora certa.Deitamos na grama denovo, está tão lindo que nós resolvemos continuar a ver as estrelas. Não houve melação...ele não falou coisas enjoativas como em um filme romântico. Apenas prosseguimos a noite vendo as estrelas e achando as constelações.
Nossos corpos estavam colados um do lado do outro. Atè que ele coloca a mão ao lado da minha, ele olha pra mim:Y- S/N- Me dê a sua mão?eu prometo nunca soltá-la.
S/N- Promete?
Y- Sim. E também eu nao quero soltar ela mesmo.
E ficamos lá de mãos dadas, em uma madrugada. Dois jovens sonhando e contando estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time, A First Love
Fanfiction"Nada poderia impedir de uma história começar com "Era uma vez", mas tambèm não significava que seria sobre principes e princessas, ou que teria um final feliz."