Not Enough For You...

12 2 0
                                    

Está tão linda essa noite.
Mas cara, eu beijei o Yoongi!
Foi só um beijo mas parecia...tão...AH SEI LA. Olho pro Yoongi e ele olha para mim sorrindo. Soltamos as mãos e eu vou correndo para dentro de casa gritando:
S/N-  O ÚLTIMO PEDAÇO DE PIZZA È MEU!!!

Y- PERA, SOBROU PIZZA?? SAI DA FRENTE.

Eu cheguei na cozinha e na mesa, (que fica no meio da cozinha) A caixa de pizza. Apenas um pedaço.
Eu fui pra um lado ele foi pro outro.
Mas, assim como o destino quis, eu peguei o último pedaço enquanto bebo o resto de refri na garrafa mesmo.

Y- S/N PASSA A PIZZA AGORA.

S/N- Se não o que tio? Respeito.

Y- Eu vou lá pegar minha Nerf.

S/N- HA. Pode pegar sua nerf meu filho.

Y- S/N eu só usei o termo "Nerf" pra você não me processar por eu ter uma arma de verdade.

S/N- Quer um pedaço de pizza senhor? Também te ofereço o resto desse refri aqui viu. Fica avonts.

Y- Bom mesmo. Passa.

Dei tudo pra ele. Mas eu quero mais pizzaaaaaaa. Fico olhando com cara de cachorrinho, atè que ele me dá a pizza para eu dar uma mordida. E um pouco de refri também.
Passamos a dividir o mesmo pedaço.

Assim que acabamos. Ficamos nos olhando como se fôssemos dois idiotas( ta talvez sejamos mesmo idiotas ).

S/N- Vou no banheiro.

Y- Vai lá.

Eu fui no banheiro de cima e ele ficou la em baixo.
Como o banheiro fica no quarto dele, aproveito e pego meu celular.
Tem várias notificações. Até que alguém me liga. O número è desconhecido.

~Ligação ON

S/N- Alô?

Anônimo- S/N. VOCÊ È HORRÍVEL.

S/N- Quem ...ta falando?

Anônimo- S/N. VOCÊ SABE QUE NAO MERECE O YOONGI. VOCÊ NÃO È O SUFICIENTE PARA ELE E NUNCA SERÁ. EU VOU TIRÁ-LO DE VOCÊ. VOCÊ SABE QUEM EU SOU. VOCÊ NAO TERÁ ELE POR TANTO TEMPO.

~Ligaçao OFF

Se eu acreditei no que essa pessoa falou sobre tirar ele de mim? Claro que não. Mas talvez essa pessoa tenha falado a verdade, eu não sou o suficiente.
Fecho a porta do banheiro.
e  dentro do meu celular...tem algumas...lâminas que eu guardo.
Com lágrimas nos olhos me sinto obrigada a me cortar...
"Porque todos querem me tirar o que eu preciso?!" Eu pensava enquanto marcava minhas pernas com aquela lâmina.
Começo a chorar um pouco mais alto...jogando a lâmina do outro lado do banheiro. Percebo que sujei o banheiro dele de...sangue e dor.
Limpo as lágrimas e limpo o chão. Pronto ele nem vai suspeitar.
Limpo minhas pernas tirando o excesso de sangue. Mas eu precisava fazer um curativo...Saio lentamente do banheiro me sentindo a pior pessoa.
Lagrimas descem em câmera lenta.
Ao me direcionar a minha bolsa, me assusto ao ver que Yoongi estava encostado na porta.
Desabei. Cai no chão de joelhos e comecei a chorar....
Chorar Chora e Chorar...
Minhas pernas doem. Eu fiz mais ou menos uns 5 cortes em cada.
Mas nao estava sangrando cima da blusa dele porque o meu shorts nao era tao curto,a blusa que è grande. Entao o shorts meio que protegeu.

Ele se ajoelhou do meu lado. Mexeu no meu cabelo. E isso me fez levantar a cabeça. E abraça-lo.
Ele dá um leve beijo no meu pescoço.

Y- O que foi que aconteceu?- Disse calmo e baixo.

Então eu contei a ele. Contei meio tímida...mas ele ouve como se fosse o que ele queria houvir.

Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora