I'll be Always by your Side

23 1 0
                                    

Cansada de vencer do Yoongi, subo na casinha de madeira (que è mais alta do que não deveria ser ) e fico sentada na beirada balançando os pés. Já são 6 hrs e eu quero ver o pôr-do-sol, porisso subi lá.
Depois de Yoongi se recompor ele subiu e ficou do meu lado.
Eu estou olhando o pôr-do-sol, mas percebo que ele ao se sentar, olha pra mim com o sorrisinho leve e volta a olhar o pôr-do-sol.
Ficamos admirando em silêncio. O sol estava cobrindo os nossos olhos, mas não nos cegando sabe? tava bonito...Mas vieram milhões de coisas na minha cabeça...TUDO que eu havia passado...Atè que ele que está sorrindo pra linda imagem, vira-se pra me olhar. E pergunta:

Y- Você está bem?
Meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração cai aos pedaços. Aquela horrível sensação de desmoronar por dentro. Eu pisco fazendo as minhas lágrimas cairem.

S/N- Não...- Digo cobrindo meu rosto abraçando as minhas pernas. Eu estou chorando muito...
Yoongi tocou em minhas mãos, o que me fez levantar a cabeça. Ele sorri e abre os braços para que eu possa abraçar ele.
Ele me acolhe e eu estou em seus braços chorando muito...
Ele faz carinho no meu cabelo e sussurra:
Y- Eu te entendo...Eu sei vai ficar tudo bem eu estou aqui!- Ele diz beijando minha testa.
Ele disse tudo o que eu precisava ouvir. "Eu estou aqui".
Me fez sentir livre para expressar o meu sentimento.

Yoongi [P.O.V ON]
Aquilo era tão triste...ver ela assim me derrubava. Mas eu tenho que ser forte. Eu quero protejê-la. E além do mais eu sei exatamente o que ela sente.
S/N- Porque?? Eu...e-eu me odeio! eu sou uma pessoa horrível!!!-Diz ela soluçando.
Y- Você cala a boca! Você não è horrivel...è atè boa demais...
Ela não disse nada depois disso, só se ageitou direito e me abraçou apertado. Eu sinto seu rosto perto do meu pescoço, fazendo com que as suas lágrimas caiam sobre ele.
Ficamos ali por muito tempo. Ela apoiou a sua cabeça sobre o meu ombro limpando as suas lágrimas cristalinas. E eu apoiei a minha cabeça na sua. Eu ficaria ali pra sempre, e sinto que ela também.

Yoongi [P.O.V OFF]

S/N [P.O.V ON]

Lá estava eu,meu melhor amigo e um alívio interno...Estou me sentindo bem ao seu lado.
Depois de mais ou menos 30 minutos, ele desce da casinha pulando e falando pra eu pular também que ele me segurava.
Y- Anda quero te dar uma coisa.
S/N- Ta ta ta! Me pega!- Disse, e ele o fez. Me pegou pela cintura antes que eu pudesse tocar meus pés no chão.
Ele sorriu e me fez como se estivesse me dando alguma coisa estendendo as mãos.
Y- Pega.
S/N- O que è?
Y- È uma pulseira da amizade, ta escrito o meu nome e na minha ta escrito o seu.- Sorriu tímido
S/N- Yoongi eu adorei!!! Que dahora! Amei!- Disse pulando em cima dele e dando um abraço.
Y- Eeeeeeeebaaaa que bom que você gostou! e veja o que está escrito atrás do meu nome.
Eu vi e estava escrito:
"I'll be Always By Your Side"(eu estarei sempre ao seu lado)
Yoongi era fofo as vezes. As vezes, APENAS AS VEZES.
Aquilo foi tão lindo.
E eu disse pra preencher o que estava na pulseira dele atrás do meu nome. Peguei um canivete e escrevi:
"Promise that you will never forget me? - I promise."-Promete que nunca irá me esquecer? (entao escrevi como se fosse a resposta dele:) - Eu prometo.
Sorrimos e então eu disse:
S/N- Tá com você!- Ele sorriu e tentou me alcançar.
Fomos correndo (e ele atrás de mim ) atè a esquina que separa a rua da minha casa da casa dele.
Pra falar a verdade eu tenho medo da minha casa...Tenho medo de ficar sozinha e o que eu posso fazer comigo mesma. Paro bruscamente olhando pra trás e ele que não está tão distante assim de mim, encosta a mão no meu ombro se apoiando. Já disse que ele è sedentário?
Y- O que...o que foi?
S/N- Aish...eu tenho que ir pra casa...
Y- Ah...è. Meu pai já foi embora...se quiser...-Interrompi ele.
S/N- Mas eu não trouxe nada pra dormir na sua casa lesado.
Y- Como assim?- Meu Deus que criança inocente, eu não tenho roupa meu filho.
S/N- Aahmm...Eu ...mas eu nem tenho rou- Ele me interrompeu e nem ouviu o que eu disse sobre roupas.
Y- Está tarde e a sua rua è perigosa- Ele pegou na minha mão e me puxou.
S/N- Ta bom ta bom!.
Chegando lá eram 8:30 já. Pedimos pizza e assistimos The Walking Dead.
Chegou a hora de dormir...Tudo o que eu menos queria...Ter pesadelos.



Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora