OE, sorry gent. Fiquei sem celular 3 meses ceacredita? bom, aqui está outro cap. quentinhu. BJUUUS.
Yoongi [P.O.V ON]
Então, essa era a hora de eu te mostrar o quanto você era importante pra mim; De fazer você medir o tamanho da minha ansia por você ao meu lado.
Y- Vou trocar d roupa e já te chamo
S/N- Só vem gato
Y- hahahhaha Blz. Já volto só um minuto
Troquei de blusa no banheiro. Estava com um Jeans rasgado e coloquei uma blusa branca. Fui lavar o rosto e vi que tinha algo que estava sendo iluminado pelos primeiros raios de sol da manhã, brilhando e especificamente me cegando.
Me aproximei e percebi; Era uma lâmina.
Fiquei em choque mesmo sabendo o que havia acontecido.
Peguei aquela lâmina, e ao sair do banheiro, coloco ela em uma caixinha dentro do meu guarda-roupa.
Depois de refletir um pouco, te chamo.Y- S/N!?
S/N- Chegay
Y- o-okay...eu ia te mostrar os meus poemas certo? Vou te mostrar uma música minha também.
S/N- Okayyyyy
Debaixo da cama tem uma caixinha de madeira na qual eu tranco com um cadeado,poirms tenho muito medo de destruirem tudo. Pego a caixinha e sento na cama na sua frente, nós dois estamos de pernas de índio. Vi você passando seus dedinhos pelos curativos, parece meio aérea.
Y- Oshe mina ta noiada?
S/N- Hahhahaha mais ou menos
Olho fixamente mas por 1 segundo pra você, voltando meus olhos à merda da caixa que não quer abrir.
Abriu, finalmente.Y- Olha, eu nunca mostrei elas pra ninguém. Nem pro Hoseokão.
S/N- Nossa!...
Diz você olhando agora pra quantidade de papéis amarelados de tanto tempo escritos, e para as bordas queimadas , esses eram alguns dos papéis que eu havia resgatado da lereira quando meu pai os quis destruir.
S/N- Cara... isso è tão... mano... "sèloco" vey... meu...meu Deus!
Enquanto você falava todas as gírias possíveis, eu admirava a sua expressão enquanto sorria ao ver você surpresa com o meu trabalho. Voltei meus olhos para a caixa, então peguei a música que queria, e puxando sua mão, vamos para sala do piano.
Pego você pela cintura e te coloco em cima do piano. Sento no banquinho do mesmo, e posiciono o papel da música e começo a tocar.
Enquanto toco a música que deixa todos os meus sentimentos expostos,
sinto seu olhar sobre mim; sobre minhas mãos tocando cada tecla precisamente, sobre meus lábios que entregam quem eu sou pelas palavras cantadas, sobre meus olhos concentrados em fazer tudo perfeito. Mas o melhor de tudo, sentia que você olhava meu coração, batendo em meio ao fim do desespero que passei e o alívio de não estar sozinho. Isso me fazia bem; uma pessoa que enxergasse quem sou por dentro.Ao terminar, prefiro não olhar pra você, e sim abaixar a cabeça, ainda com as mãos no piano. E ouço a melhor coisa que poderia ouvir: Silêncio. Sério, o silêncio me faz sentir os sentimentos que não são expressos com palavras. Senti você descendo do piano com um pouco de dificuldade. Sentando ao meu lado, começa a tocar uma música. Eu e você tocamos a mesma música no mesmo piano. Foi uma sensação incrível. Quando íamos tocar a mesma e última tecla, nossas mãos se encontram, e se entrelaçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time, A First Love
Fanfiction"Nada poderia impedir de uma história começar com "Era uma vez", mas tambèm não significava que seria sobre principes e princessas, ou que teria um final feliz."