Stay With me Teddy Bear

76 5 0
                                    

S/N [P.O.V]

Bom, você deve estar se perguntando, o que aconteceu comigo . Digamos que todos se perguntem isso, atè eu.

Eu tinha apenas 7 anos quando me mudei para a coreia do sul, por motivos de uma proposta de emprego do meu pai, minha mãe, havia morrido por causa de um câncer em seu pulmão. Eram muitas as vezes que eu via a mamãe em uma situação de implorar por um pouco de ar. Haviam noites em que eu tinha pesadelos, e a mamãe durmia comigo, mas tambem haviam noites em que eu acordava de meus pesadelos, e quando ia pro quarto do papai e da mamãe, não havia ninguem. E eu ficava com medo. Apenas segurava uma foto da mamãe contra o peito. Eu sabia que papai havia levado ela ao hospital por mais uma das crises. Eu fazia uma breve oração, do tipo: "Eu não quero que ela me deixe!, por favor eu preciso dela... E se eu continuar tendo pesadelos? Por favor deixa ela ficar...".

S/N com 8 anos ja sabia falar em coreano fluente(crianças nessa idade aprendem rápido). Estava na hora certa pra me enturmar com as outras crianças...Mas, foi aí que a mamãe teve que ir...Ela estava me levando pro parque de diversões. Ela comprou um ursinho de pelúcia para ela, mas eu falei que iriamos dividir o ursinho, ela concordou. Faltavam apenas 7 dias para a escola na coreia, seria tudo diferente. Mas...no caminho pra voltar para casa, a mamãe desmaiou...e chamaram a ambulância; Lembro de ter dado o ursinho pra ela...mas ela sorriu e disse:

Mãe- Eu quero que fique com você. E sempre que abraça-lo, sentira como se estivesse me abraçando. Eu te amo.

Eu sorri, porque eu fiz isso? achei bonitas as palavras ditas pela minha mãe...mas ela fechou os olhos. Quando ela fechou os olhos, o meu sorriso foi apagado repentinamente. Como se houvessem tirado doce de uma criança com diabetes, mas era pior; Haviam tirado a mãe de uma criança insegura, e com medo. E foram essas as lagrimas mais cheias que meus olhos já haviam derramado. Deitada por cima do corpo da minha mãe. Eu a imaginava como o anjo que ela sempre foi pra mim.

[Quebra de Tempo]

Min Yoongi [P.O.V]

Era apenas o primeiro dia de aula. Aluna nova e um ursinho de pelúcia quase do tamanho de sua dona. Era uma garota de 8 anos prestes a entrar na sala de aula de uma escola na coreia. Ela estava com medo, e descontava esse medo apertando seu amiguinho de pelúcia contra o peito. Tão pequena, tão frágil, tão quieta, Mas por favor não a irrite.

A garotinha sentou na primeira cadeira da fileira da sala e esperou a professora chegar. Após uns minutinhos ela começou a falar com o seu ursinho, coisas do tipo: "Fique comigo ursinho" . E em segida dando um abraço apertado nele . As meninas da sala a acharam estranha, afinal de contas, por que ela estava falando com um urso de pelúcia? "que ridículo".

No decorrer da aula a professora fez a chamada.

P- S/N?

S/N- Presente!

P- Min Yoongi?

Y- Aqui.

Eu observei a menina o suficiente, para notar que ela não tinha os mesmos traços que as outras garotas. Seus olhos eram grandes e curiosos, sua pele era mais escura, era tudo diferente.

No parquinho como eu não tinha amigos observava a mesma garota que estava com seu ursinho sentada em um banco, observando as crianças correrem, as assistia como se fosse um filme. Enquanto ela via as crianças, eu a via. E nao me canssava de olhar pra ela.

Eu lembro exatamente que, andei atè ela e dialogamos exatamente isso:

Y- Oi

S/N- Olá...

Y- Posso me sentar do seu lado?

S/N- Claro!

Y- (apenas sentei)

S/N- Qual è o seu nome?

Y- Min Yoongi e o seu?

S/N- S/N

MY- Que nome legal

S/N- Obrigada, o seu tambem è legal.

E assim foi, converssamos bastante e ela me disse que era Brasileira, eu achei legal. Ela era especial...ela era diferente....ela se tornou a minha única e melhor amiga.

Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora