Please Don't do it, I Love you

28 2 0
                                    

Quando ele falou isso, cara eu nao sentia mais meu coraçao. Mas eu falei que mostraria e o clima nao tava pra zuera, então eu tenho que tomar coragem e mostrar.
Yoongi se sentou na cama esperando minha reação de mostrar a tal coisa.
Começei a me envergonhar um pouco. Mas vamos lá.

Chego mais perto dele. Ele estava sentado de pernas abertas. Eu percebi que eu tinha me aproximado de mais. Ele sentado e eu em pè na sua frente, próximos o suficiente. Eu tentei dar ao menos um passo atrás, mas minha ansiedade colou meus pés no chão.
Olhei no fundo de seus olhos, ele pergunta:
Y- Ta-ta tudo bem?
S/N- Sim.
Então, mais uma olhada em seus olhos, e eu já confiava o bastante.
Levanto a blusa de frio, o shorts passou a não os cobrir dando para ver claramente.Revelando meus cortes, feitos a pouco tempo.
Yoongi olha assustado e seus olhos enchem de lágrimas...denovo.
Eu me sinto mal. Ele ainda olhando pros cortes, passa os dedos por cima. Não dói, nao foram profundos. Ele passa a mão pela minha coxa que está cheia de cortes com toda a inocência do mundo.

Y- Não...não!- Diz ele chorando.
Eu começo a chorar denovo. Com as mãos no rosto. Ele olha pra mim e chorando me abraça pela cintura e eu abraço seu pescoço (porque ele está sentado e eu em pè).
Nos separamos e eu limpo as lágrimas dele.

Y- Por favor S/N! Eu te amo não desista por favor eu preciso de você!.

S/N- Não vou mais. È uma promessa.

Damos os dedos mindinhos selando a minha promessa.
Ele olha meus cortes denovo. Agora ele passa a mão me puxando para mais perto, senti dois desejos misturados nessa ação.
Y- Eu juro que não vai ser agora que eu te solto.
S/N- Eu não me importo- Damos risada.
Passaram se muito MUITO tempo desde que estávamos abraçados.
Atè que ele se separa e diz:

Y- Vem vamos fazer um curativo.

Ele pega na minha mão e vamos atè o banheiro onde tem os primeiros socorros. Ele abre uma gaveta e tira uns remédios e pomadas, junto a algodões e os curativos.
Entao voltando pro quarto:

Y- Senta ai.

Sento na cama e ele vai preparando os remédios necessarios.

S/N- Wow.

Y- Fantastic Baby

S/N- Não HAHAHAHAHHAHA  eu quis dizer, WOW quantos remédios...eu não faço curativos quando me corto.

Y- Eu tambem nao fazia em mim. Mas já que è você  è mais importante. Você nao pode ficar machucada.- Diz ele muito concentrado pegando o remédio e colocando no algodão.
Nao soube o que falar. Foi tão fofo.
Ele então olha para mim uns 5 segundos depois de falar aquilo.

Y- S/N, pode doer um pouco. È que essse aqui limpa. Então pode segurar na minha mão...s-se quiser.

S/N- Ta bom.

Então ele passa rápido mas com calma.

S/N- Aishh

Y- Pronto. Agora só falta a pomada e por fim o curativo.

S/N- Ufa.

Ele passa a pomada e faz o curativo. Guarda tudo e deixa em cima da cômoda.

S/N- Obrigada suga. - Digo sorrindo.

Y- De nada. Suga? como assim?

S/N- È que sugar em ingles è açúcar, e você foi muito doce comigo. Dai eu te chamei de Suga sem o "r" para parecer um apelido fofo.

Y- Wow.

S/N- Fantastic Baby.

Y- Hahaha engraçadinha.

Ele me pega e começa a fazer cócegas. Me segura como se eu fosse um bebê.
As cócegas param e ele me joga na cama. Ficando por cima de mim. Ele me olha com uma cara fofa. E eu empurro ele com o pè. Pego um travesseiro e jogo na cabeça dele.
S/N- HAHAHHAHAHA VÁ TROXA.
Então ele diz:

Y- Ah agora você ta perdida.

Fomos correndo pela casa. Ele atrás de mim tentando me pegar.
Vamos até o jardim, e pego a arma de água dele. E atiro nele totalmente.
Y- TA TA EU ME RENDO EU EIN.
S/N- Ai ai "suginha", você desiste tão fácil.
Y- "Suginha"...sèrio?- Pega uma toalha secando o rosto.
S/N- Hehe.
A campainha toca e esse alguem ja vai entrando. Eu e ele vamos correndo para a porta. Eu atiro mais água nas costas dele.
Ouço passos e a porta abrir.
XX- Eae viado eu trouxe comida. Olha tem o seu frango frito preferido e eu também trouxe ovos mexi....
Ele para trancando a porta e vendo Yoongi totalmente molhado e eu com a arma atras dele ainda mirando em sua direção.-Wow

Então eu e o Yoongi falamos juntos:

- FANTASTIC BABY.

E fazemos uma dançinha que eu gosto de chamar " vergonha alheia".

XX- HAHHAHAHAHHA. Quem è essa ?
Y- È a S/N que eu te falei.

XX- Ah oi tudo bom?

S/N- Tudo e contigo?

XX- Tudo ótimo.

Y- Tá, S/N esse è o Hoseok, Hoseok essa è a S/N.

Hoseok parece legal, fez esse sinal:✌ E eu tambem fiz✌

H- Então gente. Eu trouxe o café da manhã. Por que sem eu esse retardado ia morrer de fome. -Diz ele indo até a cozinha e nós o seguindo,porque ele tem comida.-E afinal de contas, são 8:10 da manhã e vocês estão vivos agora porque?

Y- Não conseguimos dormir muito.
Hoseok olha malicioso para nós dois.
Olhos pra cara dele e dou um jato de água.

H- AISH. Ta bom nao foi isso ja entendi. Bom gente eu queria ficar mas não posso. Estou indo encontrar minha namorada. Vou ficar 1 mês no Japão com ela.

Y- Nossa. Mas e as aulas?

H- Ah eu falei com a diretora. Ei eu já tenho que ir. Tchau gente.
Ele faz o seu toque com o Yoongi e depois dá um beijo na bochecha dele. Eu ri muito.

H- O que è? faz parte do toque miga.
-Então  ele se aproxima e me da um beijo na bochecha. - Valeus Falous Gente.

S/N- Falooous

Y- Responsabilidade Viado, falo.
Ele vai e fecha a porta, e então eu pego algo pra comer.
Vou pro sofá e ele tambem. Depois de comermos e assistirmos, eu lembro.

S/N- Ei, você nao tinha que me mostrar alguma coisa também?

Y- Oh, claro.

Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora