Nightmares and Tears

21 3 0
                                    

Eu não quero dormir porque eu...tenho pesadelos, muitos pesadelos. E ai eu acordo chorando muito alto no meio da noite.
Bom, seria estranho de isso acontecer mesmo que Yoongi apenas me ajudaria, seria desconfortável, e eu não quero acordá-lo assim.
Estavamos no sofá assistindo F.R.I.E.N.D.S na TV e comendo pipoca.
Eu estou encolhida com a o balde de pipoca na minha perna. Ele está jogado no outro canto com os braços e pernas esticados. Estou olhando fixamente para a TV dando risada. Olho para o meu lado vendo a figura dele que está com o seu típico leve sorriso no rosto com os olhos fixados na TV. Então ele olha pra mim que esta olhando para ele e mostro a língua, ele atira uma almofada na minha cara e eu retribuo. Fizemos uma leve guerra de travesseiros depois disso.
Rimos e enquanto voltava a prestar atenção na TV ele fala:

Y-Ei está com sono?

S/N- Não e você?

Y- Não mas se fosse pra eu dormir eu dormia.

S/N- Eu não estou com nem um pouco de sono. Mas se você quiser pode ir.

Y- Não, quero ficar aqui assistindo então.

S/N- Okay.

S/N [P.O.V OFF]

Yoongi [P.O.V ON]

Ficamos assistindo e se passaram mais ou menos 2 episódios atè que ela disse:

S/N- Okay agora vamos dormir porque ta tarde mano.

Y- Okay, meu quarto è lá em cima.- Digo isso e me arrependo porque ela è maliciosa de mais.

S/N- EITA!... olha migo eu posso dormir aqui no sofá mesmo- Disse maliciando a coisa como eu sabia que ela faria e com uma risadinha infantil.

Y- "Oloko"- Digo rindo nos dois sentidos.- Eu quis dizer que, você dorme na minha cama e eu durmo aqui no sofá.

Estou arrumando o sofá pegando as almofadas.

S/N- Aahh ta bom. Vou lá no banheiro trocar de rou(...)- Quando ela disse aquilo, eu  fiquei imóvel com uma almofada na mão. Era porisso que ela não queria vir, ela nao tinha roupa de dormir.

S/N- Cara...- Disse tímida e eu apenas dei risada. Desculpa não me contive.-Yoongi eu não tenho roupa.

Y- Pra que isso?- Dessa vez eu falei no duplo sentido mesmo. Mas finji de inocente continuando a arrumar o sofá pra eu dormir. Ela joga uma almofada em mim e eu dou risada.

S/N-  Para è sério.- Vi que ela ficou envergonhada. (hehe)

Y- AII DESCULPAAA- digo indo abraçar ela.

S/N- Falso

Y- "Sou".- Digo fazendo aspas com os dedos.

S/N- Cara eu não posso dormir assim è desconfortável.

Y- Já sei. Vem- Digo falando pra ela subir comigo pro andar onde tem o meu quarto para poder dar uma roupa minha pra ela dormir.
A noite estava fria, então peguei meu moletom de frio cinza e dei pra ela.

S/N- Valeu.- Disse ela indo pro banheiro.

(...)

S/N- Ficou meio grande de mais- Disse ela rindo.
Que fofa ela ficou com essa blusa 5x maior que ela. Ela estava com um shorts por baixo, então ficou parecendo um vestido que ia atè metade de suas coxas.

Y- Ai gente que fofa da vontade de guardar no potinho.- Disse fazendo cossegas nela.

S/N- PARA PESTE!- Diz ela morrendo de rir. Tão linda...e delicada como uma flor nè!?

Y- Ta parei. Digoe sentando na minha cama e ela na minha frente. Paralisei nela.

S/N- Que foi? ta noiado?- Ela disse me dando um soco(que nao doeu tanto) no meu braço.

Y- Nada rs- Disse tocando a ponta do seu nariz com meu dedo.

S/N- Que quarto dahora ein- Ela disse se direcionando a janela.- Waw...

Y- Legal nè? da pra ver o parque daqui ele è lindo à noite. Bom, pronto arrumei a cama.

Ela então se joga no colchão e se ageita. Se encolhe toda. Ai que fofa meu santo Jesus. S/N não faz isso comigo.
Ela senta e coloca a touca que também è enorme e cobre todo seu rosto atè o nariz. Ela finge ser um tipo de gangster.

S/N- Ae parça tem refri na geladera?

Y- Tem parça.

S/N tira a touca e vai assaltar minha mini geladeira.

Y- Bom eu vou dormir. Boa noite locona.

S/N- QUE MORRER CADÊ O RESPEITO JÃO?!?!?!-Quando estou quase fechando a porta, ela diz pela fresta-
Ta boa noite - mandando um beijinho.

Desco as escadas. Me jogo no sofá e durmo bem em saber que S/N está em minha casa.

Yoongi [P.O.V OFF]

S/N[P.O.V ON]

Encolhida na cama, eu fico olhando pela janela. Conecto meu celular no carregador e fico ouvindo música para me acalmar. E assim durmo.

De repente, vejo chamas. Uma garotinha e seu ursinho. Sua mãe está dentro do fogo. E a garotinha grita freneticamente por sua mãe, que estava dentro do círculo de fogo, que desaparece de repente. A garota se aproxima de sua mãe, e as duas choram. E então, o lugar aonde tudo estava acontecendo, cai. E as duas gritam. A menina sai ferida mas ainda viva,arrastando seu ursinho, e sente a dor de ver sua mãe no chão. Ela corria  mas...parecia não sair do lugar...
Então, um vento forte soprou e levou a sua mãe...como cinzas. Ela foi levada pra nunca mais voltar. A garotinha ao ver a cena, começa a chorar. Seu coração dói. E sua respiração está falha, quase acabando.

Acordo. Mesmo pesadelo. Estou chorando, os lençóis estão no chão de tanto que me mexi. Eu parecia estar chorando antes mesmo de acordar.
Desco as escadas aos prantos, com uma mão no corrimão e a outra solta.
Vou até o sofá e Yoongi está dormindo.
Está escuro, mas a luz da lua que entra pela grande janela me permite vê-lo.
Cutuco ele e ele abre seus olhinhos esfregando os mesmos.
Eu sei que ele odeia ser acordado...mas eu preciso acordar ele.
Eu...preciso que ele me acalme como só ele sabe...Eu preciso...eu preciso dele.





Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora