A letter, the begin, the worst

17 4 0
                                    

[S/N P.O.V's ON]

"Minha idéia louca, minha melhor idéia. O plano perfeito sendo realizado com a pessoa perfeita. Yoongi è mais que só especial e importante pra mim. Viver uma loucura, às vezes è tudo o que precisamos." Fecho o livro enquanto deito na cama pra dormir, quando sinto uma mão na minha cintura.

Algumas semanas antes:

Y- Eu adoro loucuras.

Depois dele ter dito isso, ficamos quietos, olhando pra paisagem. Ele começa a fazer cafuné na minha cabeça, e ao fechar os olhos, penso que...eu tenho quase certeza de estar o amando.

Y- Ei bebê- Abro os olhos e quero matar ele por conta da gana que eu senti ao ele me chamar assim. Meu coração acelera, è óbvio- Vamos comer alguma coisa fora?

S/N- Quem te deu a autoridade de me chamar assim? - Digo quase sorrindo enquanto esfrego os olhos.

Y- Nem que você não goste, vou só te chamar assim, bebê. - Diz ele levantando e se espreguiçando.

S/N- Tudo bem, eu não me importo.

Y- Então vamos. Tem uma lanchonete ótima a não muito longe daqui. Mas você escolhe, ir de moto ou metrô.

MEO DEUS ELE SABE ANDAR DE MOTO. Eu tinha que escolher. Então escolhi moto, porque è dahora andar de moto, na verdade eu sempre quis.

S/N- De moto è mais topster.

Y- Beleeeza. Vo lá pegar a moto, vem comigo?

S/N- Dexa eu colocar uma outra roupa mais quente.

Y- Okay, passo aqui com a moto daqui a uns 15 minutos.

S/N- Flw parça- Dou um beijo na bochecha dele.

Y- Flw parça- Ele faz o mesmo.

Ouço ele descer as escadas.

S/N- O PORTÃO TÁ ABERTO!!!!- Grito pra ele ouvir

Y- È EU PERCEBI, NÃO TEM MEDO DA MORTE NÃO?

S/N- EU TENHO CARA DE QUEM TEM MEDO DE ALGUMA COISA JÃO?

Y- HAHAHAHA MALS AE.

Ouço o portão sendo fechado. E sorrio e começo a sarrar de felicidade no quarto.

S/N- AAAAAHH MULÈKI!!!!!

Estou tão feliz que acho que posso explodir a qualquer segundo.
Uma roupa de frio, claro.
Pago uma roupa beeem eu:
Calça jeans rasgada+ moletom da OBEY+ Tênis branco Nike Air. Cabelo solto e maquiagem bem básica.
Ah olha, ele esqueceu a blusa dele comigo. Vou pendurar no varal. Quando pego os prendedores vejo um papel cair do bolso. Nada mais óbvio que pegar e ver o que è:

"06/08/2013
Meu maior desejo

S/N eu te amo muito você foi e acho que ainda será meu primeiro amor quando você ler essa carta. Desejo que você seja feliz mesmo eu não podendo ver o seu sorriso. Desejo que você tome as escolhas certas dessa vez, já que teve a sorte de ter amnésia e esquecer pequenas coisas inúteis, que você conheça pessoas melhores que todos nós que ficamos num passado seu que você nunca mais lembrará. Eu agradeço por isso. Por Deus ter te dado uma 2 chance. Mesmo que eu tenha que sofrer sabendo que não fui suficiente pra você. Minha melhor amiga eu te amo, desejo que um dia possas ler esta carta.
-Min Yoongi"

2013...essa blusa deve ser bem velha. Tão velha que nem caiba mais nele, e que ele não a use desde o dia em que colocou aquela carta no bolso. Primeiro amor, era essa a palavra que descrevia o que eu sempre senti por Yoongi.
Meu coração ta acelerado de mais pra ficar bem agora. Me sinto tão feliz...porque ele me ama...e feliz também porque ele e eu estamos juntos denovo. Guardo a carta numa caixinha que tem no meu guarda-roupa.
Feliz pra caramba, como nunca estive, lembrei de que havia comprado um caderno para escrever um esboço do livro que eu iria escrever. Coloco ele numa bolsa , embora eu nunca ande de bolsa eu preciso levar dinheiro, meu celular, caderno e uma câmera polaroide que era do meu avô por parte de pai, eu amava aquela câmera, e embora tivesse o celular ora gravar e tirar fotos, não seria a mesma coisa que ver aquela foto e poder tê-la em mãos na hora.
então èisso. Ouço a buzina da moto e vou correndo. Enquanto tranco a porta vejo ele acelerando pra o motor roncar.

S/N- E essa moto chavosa?

Y- Meu tio que deu de presente de 18 anos. Atrasado.

Rimos, e ele joga o capacete

Y- Pensa rápido!- Então eu deixei cair no chão porque eu não tenho coordenação motora.-Troxa.

S/N- Somos.

Então subo na moto e ele dá a partida.

Y- Ei, eu gostei dessa blusa. Quero emprestada viu.

S/N- Vou pensar.

Zuando o caminho todo.  Eu abraçada no Yoongi e ele sorrindo.
As vezes eu botava a mão na cara dele fazendo ele quase perder o controle do bagui todo e era uma vez S/N e Min Yoongi. 
As vezes eu cutucava a cara dele e ele fingia que ia morder meu dedo. Era engraçado.
Senti que estava envelhecendo de tanto tempo naquela moto.

S/N- Ow

Y- Que è?

S/N- Nós pretendemos chegar nesse lugar ainda nesse século nè?

Y- Sim sim. Eu acho.

S/N- Pera, que?

Y- Tá talvez seja meio que muito longe.

S/N- Isso eu percebi há meia hora...

Y- Então só faltam dez minutos.

Depois desses dez minutos.

S/N- QUE LUGAR INCRÍVEL!- Digo olhando de ponta a ponta. Tiramos os capacetes.

Y- È eu sei.- Ele me pega pela mão e me puxa pra dentro.- Ali, vamos sentar ali. - Ele apontou pra uma daquelas mesas encostadas na janela.
Era tudo tão lindo,mas não era chique, acho que porisso eu gostei.
Ficamos sentados na mesa quando precisei ir ao banheiro.

S/N- Vou no banheiro e já volto.

Y- Ta, vou chamar o garçom depois que você chegar.

Usei o banheiro e quando estava terminando de lavar as mãos, me olhei no espelho e então, lembrei daquela maldita ligação. Meus pensamentos  gritavam:  O que ele ou ela quis dizer com "vou tirá-lo de você?...". Fiquei com medo. Acordo de meus pensamentos quando um monte de meninas escandalosas abrem a porta, e eu saio.
Vejo meu amigo me esperando na nossa mesa, e ele ao me ver me da um tchauzinho, eu retribuo e penso: Por favor que isso não acabe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora