She was my Girl, She was my first love, She was my Best Friend.

51 6 0
                                    

Voltando ao mesmo dia do cap.1]

Yoongi [P.O.V ON]

Foi apenas mais uma noite em claro. Insônia me dominou por completo. E nessa noite em especial, se passava um filme na minha cabeça. Enquanto eu via a pequena chama acesa do meu isqueiro que estava em minhas mãos. E pensava em tudo que aconteceu comigo. Bom,vamos voltar um pouco, Ta muito, quando eu tinha uns 6 anos.

Eu estava em casa chorando no meu quarto, achei que estava sozinho na casa mais uma vez, mas não estava. Estavam me ouvindo chorar, nao sei quem era mas ouvi risos e falarem: "Yoongi esse idiota, nao sabe aguentar nada. vive chorando por ai" .  Estranho, dessa vez eu não estava dormindo, e porque eu estava chorando? afinal um garoto de 6 anos deveria estar jogando bola com seus amigos, deveria estar por ai correndo ou, irritando alguma garota. Mas nao era bem assim. Era tudo ao contrario, eu estava chorando por minha causa. As vezes voce apenas reflete que voce nao è quem queria ser. Mais uma vez,sim eu só tinha 6 anos,e minha mae...ah como eu sentia falta dela...Mas estava sempre trabalhando. Meu pai estava presente apenas para magoar a minha mae,e destruir meus  frágeis sonhos e meus pequenos primeiros sentimentos.

Mas, voltando ao ponto. Eu chorava. O motivo? Escola,sem amigos, bullying e esse tipo de coisa.

Mas quando cheguei na escola. Foi tudo diferente,foi QUASE tudo bem. Eu era aquele típico garoto que ia sozinho andando pra escola.

E Chegando la (depois de um certo tempo) eu conheci alguem que eu me interecei nao só pela aparencia agradável, mas porque eu senti que confiei nela. Estranho? Sim ou Claro?Seu nome?era o mais lindo: S/N.

Bom,dai...aquela pessoa que eu podia ajudar e ser ajudado, disse que me odiava. Quando S/N se foi, eu morri por dentro.

Quando eu a vi tropeçar e cair... me impediram de ir ve-la...tinha tanta gente ao redor e...depois, os munitores viram que tinha um pouco do enchimento do ursinho rasgado de S/N em minhas mãos. Nao demorou 1 segundo e eu ja estava sendo acusado de ter machucado ela. Estava indo pro banheiro chorar. Mas ai...

-EI! voce! o que aconteceu? seu pai bateu na sua mamae denovo? HAHAHAHA

(eu nao falei nada, eu nunca falava nada)

-Ou ele rasgou um daqueles seus poemas de garotinha?! HAHAHAHA

Entrei no banheiro e me encarei no espelho. Vi a figura mais aborrecida, o que me assustou, porem eu continuei me encarando,notei que um lagrima estava descendo e levava concigo tudo o que eu havia construido com S/N: Uma amizade que me deu...muita esperança. Havia desmoronado. S/N foi o meu primeiro amor. Sim foi. S/N me fez mais feliz do que eu nunca havia sido. As pessoas julgam de mais a expressão "Primeiro amor". O amor nao se baseia só em desejar aquela pessoa para si com segundas boas intenções. Significa que em alguma momento, de primeira você acreditou que aquela pessoa poderia fazer parte da sua vida. Mas è claro que rolou um sentimento maior. Eu a conciderava tanto....

(Todo esse filme passando na minha cabeça a noite inteira)

Me lembrei de quando tinha 14 anos. Eu comecei a melhorar nas musicas, ao inves de fazer poemas, fazia letras de música, fazia rap.

Quando eu estava sozinho,estava cantando rap ou...Ei, agora, eu vou contar uma coisa. Porfavor nao me julgue. Como estava dizendo, quando estava sozinho estava cantando rap, ou estava praticando automultilação( nessa hora olhei pros meus braços,cobertos de pulsseiras que escondiam o que estava estampado na minha pele, nessa hora deu um aperto no coração). Minha vida era uma droga desde o dia que S/N se foi. Mas te garanto que nao era só por causa dela. Quando eu chorava, era por muitos problemas. Mesmo tendo passado um bom tempo desde o incidente com S/N,era um acontecimento que me faria triste pra sempre, e quando estivesse chorando e pensasse nisso,certeza de que ficaria pior.

Acordo de meus penssamentos e vejo que ja è hora da escola.

Faço minhas higienes, coloco uma roupa qualquer que vi de relance em meu guarda-roupa. Ageito minhas pulsseiras( me sentindo um viadinho mas que è que eu posso fazer nè. Eu gosto das minhas pulsseiras, elas...me ajudam) . Pra finalizar,me olho no espelho colocando uma touca preta e digo pra mim mesmo:

Y- Tanto faz.

Como se não importasse o jeito que me vestia. Sou o estranho desde a 1 sèrie.

Entro um pouco atrasado porque no caminho havia todo um preparo psicológico pra entrar naquele inferno. As minhas lembranças da escola eram as piores. Não concigo imaginar aquele lugar como um lugar bom.

[Quebra de tempo]

Entro na sala e tem uma garota. Normal. Só quero entrar nessa droga de lugar e durmir lá no fundão porque eu sou rebelde(hehehehe).

Me ageitei no meu lugar e observei a sala. Quando ia finalmente dormir, olho pro lado. Aquela garota! MEU DEUS ELA È!!! "nao pode ser" pensei sem esperanças. Fiquei encarando ela por um bom tempo. Quando ela abrio os olhos de repente, me assustei e olhei na direção oposta.

Durante a aula fiquei olhando pra ela pra ver se era quem eu estava pensando.

No intervalo, olhei que ela estava com um Toddynho na mão e lembro que S/N também levava isso pra escola, levava todos os dias. Cheguei a ficar preocupado, porque OW MININA VICIADA NISSO, me questionava se aquilo era de só beber ou também era algum tipo de droga porque o bagui vicia mano.

~OE TURUBOUM? Primera vez que falo com vcs e tou nervouser. Mas faz parte nè minhas pequenas armys. ESPERO QUE GOSTEM VIU^~^. E sim mia fia, o imagine è bem deprê eu sei. Mas è aquele ditado: Vamu fazê u q . Amo vcs bjos de bolinho de arroz. FIGHTIIIIIIIIING.^^

Once Upon A Time, A First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora