Capitulo 07

557 30 3
                                    

Depois que a van preta que Justin estava foi embora, entrei em casa e fui para a cozinha. Guardei a caixa de pizza que continha 4 pedaços na geladeira, lavei a louça que sujei e subi para o meu quarto.

Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro tomar banho. Sai do banheiro já com o meu pijama e deitei em minha cama, pois ja tinha jantado e amanha tenho aula.

Voces devem estar se perguntando que hoje é segunda e eu nao fui para a faculdade certo? Então, como sai com o Justin ontem, domingo, nao iria conseguir ir hoje para a aula, mas amanha ja estou de volta e com certeza as meninas vao vim com um monte de perguntas.

Deitei em minha cama e começou a passar pela minha cabeça tudo o que aconteceu nesse fim de semana, desde o show, até agora a 40 minutos atras. Peguei meu Iphone e comecei a ver as fotos que tirei com o Justin hoje e fiquei olhando por uns 15 minutos a que ele me dava um beijo na bochecha. Eu ainda não acredito que eu tive o fim de semana mais perfeito do mundo com o Justin Bieber sem ao menos participar de nenhuma promoçao. Guardei meu celular e dormi.

Acordei, mas sem meu despertador tocando. Peguei meu celular vi as horas.

MEU DEUS ESTOU SUPER ATRASADA!!!

Já era 07:20 e minha aula começa as 8h, esqueci que tinha tirado o despertador ontem. Levantei correndo, fui ao banheiro e fiz minha higiene rapidinho. Me troquei, peguei minhas coisas e desci. Cheguei na cozinha e meus pais já tinham saido. Eu nem via eles direiro em casa, por causa de seus trabalhos. Peguei uma maçã e fui para o carro.

Entrei no carro e voei pra faculdade. Cheguei na faculdade, estacionei meu carro e subi correndo para a minha sala. Já era 8:35 quando cheguei na sala, a professora estava explicando algum trabalho.

- Licença?! -bati e abri um pouco a porta.

- Pode entrar Gioavana -disse sinalizando com a cabeça - perdeu a hora foi?

- É meu celular não tocou. -disse com um sorriso fraco e indo em direçao a minha carteira no fundo.

Dei oi apenas com a mão e um sorriso para as meninas e voltei minha atenção para o que a professora estava falando. A senhora Lilian, uma mulher de 60 anos, um tanto que encorpada, cabelos um pouco enrolados castanho claro na altura do ombro, estava explicando sobre um evento que teriamos que fazer de gastronomia na própria faculdade. A aula passou rapido e logo já era 10:40. Hora de ir embora! Sai da sala com as meninas e fomos para o estacionamento.

- Gio o que aconteceu que voce faltou ontem? -perguntou Milena.

- Ah ela deve ter amado TANTO o show do Bieber -Fernanda falou dando ênfase no tanto e todas riram - que nem lembrou que tinha vida após o show!

- Foi quase isso Fer! -disse rindo junto com as meninas.

- Hmmm conta mais, como que foi o show?

- Ah foi tudo de bom, ele estava lindo como sempre e... -dei uma pausa proposital.

- E...??? -falaram em uníssono.

- Hm...uma tal de Giovana Castellan foi a OLLG dele! -falei nao demonstrando muita emoção.

- Ah que pena né Gio! -disse a Alice e a Milena deu un tapa na cabeça dela e eu ri- Aiiii Mih!

- Pera, deixa eu ver se entendi...voce foi a OLLG?? -perguntou Milena.

- SIIIM! -disse um pouco mais alto que o normal pulando e sorrrindo demais.

- AI MEU DEUS NAO ACREDITO!

- Pois acredite amiga e ainda por cima eu encontrei ele domingo na praia -elas arregalaram mais ainda os ólhos - e a noite levei ele na Lapa, por isso que não vim ontem.

I Wanna Be Your EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora