Capitulo 05

608 34 8
                                    

Estava em transe ainda, pensando se era verdade que eu estava vendo uma mensagem do Justin Bieber para mim.

Respondo ou não? E se for o Lucas brincando comigo?

As respostas para essas perguntas eu só saberei se eu responder as mensagens, certo? Resolvi sair da transe e responder as mensagens.

“Hey Justin, claro que eu te mostro alguma especiaria do Brazil! Eu vou pensar em algum lugar não muito cheio pra gente ir ok!? Xx Gio“

Justin: ok! Porque não muito cheio?

Giovana: Porque voce é famoso né e se formos em um lugar com muita gente, voce não vai aproveitar tanto e vai ficar com um monte de gente em cima de voce! Ainda mais aqui no Brasil...as fãs são loucas!

Justin: É eu sei bem como é elas aparacem em tudo que é lugar, não sei como elas me acham, e não é só aqui!

Giovana: Pois é...

Justin: Então pensa em um lugar bem legal Gio! Posso te chamar de Gio certo?

Giovana: Claro que pode! Bom...talves eu tenho um lugar em mente para irmos...

[...]

Passei a tarde pensando em algum lugar bom, sem muita gente.

Poderia levar ele para uma balada, mas lá poderia ter fãs e não vai ser muito legal!

Praia? Não, muito público...

Acho que sei um lugar...é público, tem até que bastante gente, mas com certeza não terá fãs...

Quando deu 19:00 ressolvi ir tomar um banho pra começar a me arrumar. O justin irá passar aqui as 21:30.

Sai do banho, me enrolei no meu roupão rosa e fui secar meu cabelo. Meu cabelo era loiro, liso e um palmo abaixo do ombro, então resolvi deixa-lo solto mesmo. Fiz uma maquiagem esfumaçada preta com um gloss rosa com brilho. Fui para meu closte a procura de uma roupa. Peguei uma saia branca um pouco curta toda estampada em tribal, uma bluzinha de seda na cor preta e uma sandália de salto preta. Voltei para o meu quarto e me vesti.

Estava acabando de colocar o brinco quando escuto a campanhia tocar. Desci até a sala e abro a porta.

Quando abro a porta vejo a pessoa mais linda desse mundo. Ele estava com uma calça jeans meio larguinha, daquelas que ele usa, uma camisa branca, uma jaqueta preta de couro e seu supra branco.

- Oii Gio!

- O-oi Ju-Justin! -fiquei o olhando para ver se era real.

- Hãm...posso entrar? -perguntou.

- Ah cla-claro, desculpa! -ri sem graça e dei espaço para ele entrar.

Ele entrou e ficou olhando cada detalhe da sala.

- Ah não repara muito...a casa não é uma mansão! -soltei um riso.

- Que isso, é muito bonita Gio... -deu uma volta na sala e se virou para mim - Seus pais não moram com voce?

- Moram é que eles saíram, foram passear juntos um pouco sabe... -disse meio envergonhada.

- Ah entendi! -deu risada.

- Senta! -disse apontando para o sofá e me sentando no mesmo.

Ele se sentou e continuou a olhou cada canto, até que parou seu olhar em mim

- Voce está muito linda Gio!

- Obrigada...voce tambem está lindo Jus! -dou um sorriso de lado envergonhada - Tudo bem eu te chamar de Jus?

I Wanna Be Your EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora