Era ele! Ele estava na minha frente depois de uns 3 meses sem vê-lo e sem falar com ele!
- O que voce está fazendo aqui? -perguntou com um sorriso em seu rosto.
- Trabalhando, não está vendo? -respondi seca.
- Quando chegou? Porque voce veio? -perguntou ainda com o sorriso no rosto.
- Porque eu quis. -falei e continuei a ajudar o menininho a calçar os sapatos que o mesmo tinha escolhido.
- Gio a gente precisa conversar!
- Giovana, para voce é Giovana! -me levantei e o encarei. - E se voce não percebeu eu estou trabalhando e voce está me atrapalhando!
- Eu preciso te explicar tudo... -o interrompi.
- Não quero ouvir nada, não quero conversar com voce, agora dá licença que eu estou atendendo.
- Mas...
- Não tem mais, não quero conversa com voce!
-Gio.. -olhei irritada pra ele - Giovana, por favor voce tem que me escutar...
- Será que voce não entendeu que eu NÃO quero falar com voce? -falei já com a voz um pouco alterada e irritada, todos que estavam alí olhava para nós dois.
Parei de atender a familia que eu estava atendendo antes e sai em direção ao estoque da loja. Ele é muito irritante. O que ele acha? Que ele vai chegar aqui, criar histórias e que eu vou acreditar e voltar a ser como era antes? Está muito enganado. Ele me maguou muito e não vou perdoa-lo tão fácil assim. Ouvi passos vindo em direção ao estoque. Para a minha sorte ou não era a dona Rebeca.
- Giovana o que aconteceu lá embaixo? -perguntou Rebeca entrando no estoque um pouco irritada.
- Rebaca me desculpa ter saido daquele jeito e ter deixado os clientes...
- O Justin é o nosso melhor cliente!
- Eu sei, me desculpa eu não queria ter feito isso... -falei me sentando em uma da cadeiras que tinha no estoque.
- O que aconteceu Gio? -perguntou se sentando ao meu lado.
- É que...é uma longa história Rebeca...
- Tem haver com o Justin?
- Eu não posso te contar agora, mas um dia eu vou te contar tudo ok?
- Tudo bem, como voce quiser! -falou e eu dei um sorriso para ela - Agora vamos descer que a sua cliente ainda está te esperando!
- Ai verdade. -falei me levantando - Ah...será que a Monica poderia atender o Justin?
- Claro, eu vou falar com ela. -falou sorrindo pra mim.
- Obrigada Rebeca e...me desculpa pelo o que aconteceu! -a abracei e descemos.
Chegamos a parte de baixo e voltei a antender a familia. Pedi desculpas por ter saído daquele jeito e eles entenderam. Monica foi atender o Justin, graças a Deus, mas ele não tiarava os olhos de mim. Eu percebia porque de vez em quando eu o olhava. Ele continua lindo, com mais tatuagens do que antes, mas lindo como sempre.
Para Giovana, tire esse pensamento de sua cabeça. Ele te maguou muito, não caia em suas tentações!
Acabei de atender a familia e levei-os até o caixa. Percebi que o Justin estava quase acabando de escolher qual dos supras ele levaria, então falei para Rebeca que iria para a salinha dos fundos um pouco e ela deixou.
[...]
O dia de hoje foi cansativo e meio que irritante, pelo menos pra mim. Vi o Justin, ele quis se explicar, mas eu não deixei e me recusei a atende-lo. Mas por um lado eu gostei de ver ele, ver que ele está bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Your Everything
FanfictionGiovana tem 18 anos, filha única e mesmo tendo 18 anos é uma fã super louca pelo Justin Bieber! Ela faz de tudo para chamar sua atenção nas redes socials e é viciada nele. Tem um sonho de ser sua OLLG e seu sonho mais alto é namorar e se casar com o...