-Você sabe que eu odeio escola.- disse entrando na sala do segundo ano e me sentando nas cadeiras do meio, com JB ao meu lado.- ainda mais no primeiro dia de aula. As pessoas que nem se falavam vão correndo se abraçar dizendo que estavam com saudades!.-disse revirando os olhos.
-Calma, Jae. Você tem andado muito estressado.
-Eu só não gosto de vir a escola.-fiz uma cara de choro fazendo Jaebum rir.
A primeira aula era química, para começar a semana bem. Deitei minha cabeça na mesa da carteira e dormi.
-Choi Youngjae!-foi acordado pelo grito do professor, me dando um susto e fazendo os alunos rirem entre si.- você pode me responder quanto dá essa conta?
Fiquei um tempo olhando para o quadro, percebendo que estávamos na aula de matemática.
Não era química?
-Desculpas, Professor!- sorri de lado sem graça.
-Não quero que se repita.- concordei com a cabeça. Ele se virou e voltou a dar sua aula.
-Eu já disse para você não dormir nas aulas, Youngjae!- Jaebum estava brigando comigo desde que saímos da sala para irmos ao intervalo.
-Eu sei, eu sei. Disse que não vai se repetir.
-Acho bom, se não vou te bater- ele disse me dando um tapa na cabeça. - isso é por hoje de manhã.
-Youngjae! Jaebum!- Jackson se aproximava mais animado que o normal. Atrás vinha Yugyeom, Bambam e Mark.
-Para de fazer escândalo.- sussurrei para o mesmo enquanto me abraçava.
-Como foi as férias?-ele pareceu não ligar para o meu pedido.
-Até parece que você não sabe.-Bambam disse revirando os olhos.- praticamente passamos nossas férias toda juntos.
-Aish, vocês são chatos-Jackson disse- Mas enfim, vocês viram o aluno novo da minha sala?
-É por isso que você está animado?-Jaebum disse soando malicioso
-O Jinyoung? Você já está querendo ele?- Yugyeom falou rindo
-Ele é muito bonito. Amanhã vamos chamar ele para almoçar com a gente.
Todos começaram a falar que a história ia se repetir, fazendo Jackson ficar com cara de tacho. Sempre que Jackson gosta de um garoto ele faz isso, chama ele para almoçar, fica amigo dele, eles ficam e depois nunca mais se falam. É sempre assim.
Jackson nunca teve mede de esconder sua orientarão sexual.
Eu sou gay, os únicos que sabem disso são meus amigos e minha mãe. Eu não tenho tanta confiança como Jackson tem. E isso é o que eu mais admiro nele-Enfim casa!- disse me jogando no sofá, Jaebum começou a rir
-enfim minha casa né, você não acha que está muito mal acostumado não?- disse se sentando no sofá e colocando minha cabeça no seu colo.
-Na verdade não!- disse rindo.- vamos ver um filme?
-Escolhe aí, vou fazer alguma coisa para comermos.
A omma de Jaebum é enfermeira. Quase nunca está em casa, sempre depois da escola venho para casa do JB para não deixar o mesmo sozinho. Seu appa os deixou quando era criança, a Sra.Im diz a Jaebum que ele foi embora para morar em outro país, mas ele sabia que ela estava mentindo. Ele simplesmente os largou por causa de outra mulher.
-de novo esse filme Jae?- Jaebum disse se referindo ao o bom dinossauro.
-última vez que vemos, por favor só hoje- ele ficou pensativo- você escolhe o próximo!
-Posso escolher qualquer filme?- afirmei com a cabeça- então tudo bem.
Voltamos a nosso posição Jaebum no canto do sofá e eu deitado com a cabeça em seu colo enquanto comíamos pipoca e bebíamos refrigerante.