13.

1.2K 134 29
                                    

-Graças a deus!- me joguei na areia assim que chegamos na praia, o que foi 20 minutos de caminhada.

-Youngjae nunca andou tanto.- Bambam disse rindo.

-Verdade, eu sou uma pessoa sedentária, quando vocês vão entender isso!?                                           
-Para de reclamar e olhe para essa paisagem!- Mark disse se sentando ao me lado, colocando a mochila que continha água, comida e toalhas do seu lado.

Olhei para Mark e depois para o grande mar à minha frente, estava certo aquele lugar era lindo, me senti calmo e feliz.

As ondas estavam calmas, o vento batia em meus cabelos, e o clima estava bom, era uma sensação de liberdade.    

-Aqui é tão bonito! - Jaebum disse, me dando um susto, não tinha percebido o mesmo sentando ao meu lado.

-Verdade, por um momento esqueci que estou cansado de tanto andar.- disse, fazendo ele rir.

-Foram só 20 minutos de caminhada!

-5 minutos já é muito para mim!

-Eu sei, você começou a reclamar quando estávamos caminhando a 3 minutos!- ele começou a rir e eu o olhei incrédulo, fingindo estar ofendido.

-Para de rir de mim! - empurrei ele de leve, cruzando os braços e fazendo bico.

-Não acrediro que Choi Youngjae sendo fofo é a coisa mais linda do mundo! - Ele disse e senti minhas bochechas esquentarem.-Você está vermelho.- Tentou apertar minhas bochechas.

-Para Jaebum! - o empurrei novamente.

-Vem aqui - ele disse segurando meu rosto fraco e me deu um selinho.

Ele me olhou, ainda com suas mãos em meu rosto, e sorriu.

Mas um sorriso tão diferente, eu não sabia dizer o que.

-Aigo, podem fazer isso depois!? -Yugyeom disse tampando os olhos com as mãos.

-Engraçadinho -JB diz. -Bambam não te dá mais atenção!?

-É claro que eu dou, e muita. -Bambam fala abraçando o namorado de lado e dando um selinho.

-Aigo, vocês podem fazer isso depois!? -JB fala com uma voz fina, imitando ou tentado imitar o Yugyeom.

-Minha voz não é tão fina.

"-Minha voz não é tão fina" - Afina mais a voz, fazendo todos rirem, até Yugyeom.

-Não acredito que amanhã temos que ir embora. -Digo me arrumando para dormir.

Ficamos na praia o dia todo, fazia muito frio, então nem entramos na água, menos o nosso maknae que perdeu em um jogo com Jinyoung, que gravou tudo.

Comemos, tiramos bastante fotos e cantamos enquanto JB tocava no violão.

Quando estava ficando escuro, juntamos as nossas coisas e partimos para onde estava nosso "acampamento"

Mais 20 minutos comigo reclamando e levando tapas dos outros.


____________________________________
Garelou cheguei.

Iai o que vocês estão achando?

Desculpa a demora, estava sem idéia.

tt: cashpunked

Friends  • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora