8.

1.4K 178 131
                                    

Depois do nosso beijo, por incrível que pareça a situação não ficou nem um pouco constrangedora entre a gente.

E concordamos não contar para ninguém sobre o ocorrido. Afinal, tinha sido só um beijo.



-Meu amigo vai dar uma festa esse final de semana, ele falou que eu poderia chamar vocês.- Jackson disse animado, enquanto comíamos no intervalo.

-Que amigo? -Bambam perguntou.

-O Youjin, eu comentei para vocês que ele tinha passado na faculdade, né?- concordamos com a cabeça.-Então, ele vai fazer a festa por esse motivo, vocês têm que ir!

-Eu vou.- Bambam e Yugyeom disseram juntos.

-Por mim tudo bem.- Mark falou e Jinyoung e JB concordaram com ele.

-Youngjae?- Jackson me olhava com esperança.

-Pode me olhar assim, não adianta eu não vou!


-Não acredito que vocês me arrastaram para esse festa! -Falei mais eles fingiram não me ouvir.

-YOUJIN- Jackson gritou para seu amigo que veio sorrindo até ele.

-Que bom que você veio!- o alto, moreno e com os cabelos pintados de castanhos claros disse. - Fico feliz que todos vocês vieram!

-Não poderíamos perder. - Bambam respondeu.

Eles conversaram mais um pouco e disse para nos sentirmos em casa. O que me fez rir porque eu queria estar realmente na minha casa.

-Vamos lá para fora. - disse e todos concordaram.

-Quer uma bebida? - Jaebum me perguntou quando sentei nas cadeiras de praia em frente à piscina, fiz que sim com a cabeça.

Tinha muitas pessoas dançando, conversando, bebendo, beijando, curtindo. Eu nunca fui de ir para festas, Jackson sempre chama, mas eu nunca tenho vontade, sei lá eu só prefiro ficar em casa.

-Aqui.- Jaebum estendeu a cerveja pra mim. -Se você não gostar eu pego outra.- ele se sentou do meu lado.

-Essa tá boa.- dei um gole na mesma, não era tão ruim.

-Quer dançar?

-Ainda não estou bêbado Jaebum.- o mesmo riu

-Nem quero que você fique, não quero cuidar de ninguém.

-Você nunca me viu bêbado.

-Porque você nem gosta de beber, não sei como aceitou essa!

-Fiquei com vontade, só vou tomar mais algumas. Hoje você vai ter que cuidar do Yugyeom e do bambam.- disse e Jaebum seguiu meu olhar para os mesmos que estavam fazendo shots com outras pessoas.

-Eu vou matar eles.- JB disse largando sua bebida de lado.

-Vai parar? - me referi a bebida.

-Sim, tenho que cuidar deles e alguém tem que dirigir também.

Depois que a festa acabar, todos vão dormir na casa de Jae, aproveitando que sua mãe estaria de plantão hoje.

-Quero fazer shots também.- disse pegando Jaebum de surpresa.

-sério? - concordei - então vamos lá.


Eu não sabia no que estava me metendo quando disse que queria fazer shots. Eu não ligava se as pessoas estavam olhando ou rindo, eu dançava como se o mundo fosse acabar, não sabia o que estava fazendo mas eu nunca faria isso sóbrio.

-JAEBUM!- gritei e ele me olhava sentado na cadeira que estávamos antes.- Vem dançar comigo. -foi até ele pegando sua mão e o levantando.

-Você disse que não queria dançar.- Jaebum riu quando comecei a dançar de novo.

-Eu nunca disse isso!- começou a tocar uma música que eu não fazia ideia de qual era mas eu dançava mesmo assim.

-Jae, você está muito bêbado.

-O único que estava bêbado aqui é você, Jaebum. - JB olhava para minha cara de bêbado com um sorriso de lado.-Dança!- coloquei a mão no seus ombros e o chacoalhei. - Não quero que você me deixe nunca, Jae!- Minha mão continuava em seu ombro, mas agora parada.

-Não acredito que você é do tipo que fica sentimental quando bebe.

-Você nunca vai me deixar né?-Abracei ele forte.

-Claro que não, nunca.

-Eu acho bom mesmo- me separei um pouco, suas mãos foram para meu pescoço não pensou duas vezes e me puxou dando um selinho rápido.

-JB!- Mark gritou, eu não sabia disser se ele estava bêbado.-Olha!- Ele virou Jaebum e apontou para um canto, fazendo ele arregalar os olhos, olhei para onde Mark apontava e fiquei surpreso também!

Bambam e Yugyeom estavam se pegando.

Se pegando forte.

-Acho melhor irmos para casa..amanhã ninguém vai se lembrar disso.-Mark concordou e disse que ia chamar Jackson e Jinyoung.

Jaebum chamou eles, ele parecia constrangido por estar fazendo isso.

-Vamos Jae.


-Eu preciso de remédio para dor de cabeça- acordei com Mark reclamando.

-Parece que eu vou morrer.- Disse reclamando da famosa ressaca.

Quando chegamos Jaebum colocou todos para dormir em seu quarto, fez um "camão" no chão. E eu e ele dormirmos na sua cama.

-Toma água.- Jaebum me ofereceu

-Olha isso.- Mark apontou para Bambam e Yugyeom que dormiam abraçados.- Tive que tirar uma foto.

-Me manda depois.- disse

-Vocês não prestam- JB disse nos fazendo rir.- Vocês lembram de alguma coisa?

-Só lembro de eu ter pedido para fazer shots.

-não lembra de ter dançado?

-Eu dancei?-concordou - aí meus deus, que vergonha, porque você não foi me impedir Jaebum?

-Eu tentei, mas você queria dançar então eu deixei.

-Eu nunca mais vou beber.




A SUMIDA FINALMENTE VOLTOU GENTE.

Já estou fazendo o 9 cap.

Vocês estão gostando? Respondeeeeee gente

Meu tt: cashpunked

Friends  • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora