3.

1.8K 210 47
                                    

-Gente, esse é o Jinyoung. Ele é novo na escola então o chamei para se sentar conosco.- Jackson disse se sentando e fazendo sinal para Jinyoung se sentar.

-Oi-Jinyoung disse tímido.

-Não precisa ficar com vergonha não.- Yugyeom disse tentando o confortar, ele deu um sorriso tímido.- você é novo em Seul?

-Sim, eu morava em Jinhae-gu. Minha mãe foi transferida então tivemos que vir morar aqui.

Conversamos mais um pouco até o sinal tocar. O que significava 2 longos tempos de biologia.

-Hoje a aula é em dupla. Como é a primeira semana vou deixar vocês escolherem.- A Professora Jihyo disse começando a escrever no quadro.

-Vem Jae.- me levantei e coloquei a carteira ao lado de Jaebum

-E por isso que não temos mais amigos nessa sala. A gente sempre faz trabalho junto em vez de fazer com outras pessoas.

-Você quer fazer com outras pessoas?-JB disse levantando uma sobrancelha

-Não- disse nos fazendo rir.
Coloquei minha cabeça na sua mesa. E Jaebum começou a mexer no meu cabelo- Gostei do Jinyoung, ele não parece nem um pouco com esses garotos que o Jackson fica.-disse com os olhos fechados por quanta do carinho nos meus cabelos.

-Também gostei dele. Acho que vai ser diferente com ele.

-Por que?- disse levantando a cabeça e começando a escrever o dever que estava no quadro.

-Não sei, Jackson olha para ele diferente.

-Diferente como?

-Eu não sei, mas é diferente.- disse me olhando e voltando sua atenção ao quadro.


-Vamos comer sorvete?-Mark perguntou quando nos encontramos na saída da escola.

-Vamos-disse pulando animado.

Caminhamos até a sorveteria que ficava em frente à praça, não muito longe da escola.

Fizemos nossos pedidos e fomos sentar do lado de fora da loja.

-Jackson cadê seu novo amigo?-Bambam disse provocando.

-Eu o chamei, mais ele disse que tinha coisas para fazer.-disse não ligando para a provocação, dando uma colherada em seu sorvete de morango.

-Jae-Jaebum me chamou oferencendo uma colher de seu sorvete de creme, que eu aceitei e o mesmo colocou a colher na minha boca.

-Eu amo sorvete.-disse

-É, eu sei.

-Omma?-gritei fechando a porta de casa- Cheguei

-Na cozinha.-ela gritou de volta.

Fui à cozinha, dando um beijo na testa de minha omma, que está fazendo comida.

-Como foi seu dia?- perguntei

Minha omma é cozinheira em um restaurante não muito longe de casa. Que paga o bastante para nos sustentar. Eu sempre falo que vou trabalhar, mais ela reclama dizendo que tenho que primeiro estudar.

Meu appa faleceu antes de eu completar um ano. Então não me lembro dele, mas sei que ele nos amava.

-Normal filho e o seu?

-Fomos comer sorvete depois foi para casa de Jaebum, e terminamos um trabalho de biologia.

-Como está Jaebum? Chame ele para almoçar aqui!

-Ele está bem omma, próximo almoço então vai ser aqui em casa.

Coloquei a mesa do jantar e comemos enquanto conversamos.

Dei um beijo nela e subi para meu quarto. Tomei um banho e me deitei para dormir

Friends  • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora