12.

1.5K 163 151
                                    

Já estava ficando escuro, quando Mark começou a acender a fogueira, o que demorou bastante mas conseguiu.

Sentamos em um círculo em volta da fogueira, que nós aquecia do frio, e esquentávamos os marshmallow com os galhos de madeira.

Típico filme americano.

Mas eu não podia mentir. Eu estava amando o nosso clichê. Apesar de Jinyoung ter chegado esse ano, parecia que eram anos de convivência, somos uma família de verdade.

-Quer dividir comigo?-Jaebum me pergunta mostrando o cobertor que tinha acabado de pegar.

-Sim.-Digo tímido. Jaebum não dirigiu uma palavra comigo desde entrei no carro, eu não entendia o porquê. Ele chega mais perto, tão perto que eu podia sentir o calor do seu corpo, passando o lençol pelo meu ombro.

-está melhor?- Diz referente ao frio.

-Está sim, obrigado.

-Youngjae!-Jackson grita. Ele é Jinyoung estava na mesma posição que eu, mas a cabeça de Jinyoung estava no ombro do Chinês-Lembra quando o Jaebum pintou o cabelo de loiro feio?- Ri alto sendo acompanhado pelos meninos.

-Ele ficou muito feio-Bambam lembra.

-Verdade, ainda se achava o gostosão-Yugyeom completa,

-Obrigado gente-JB ironiza- Também amo vocês.

-Mas por que você fez isso?-Jinyoung pergunta interessado na história.

-Porque virou moda pintar o cabelo aí eu decidi fazer o mesmo.

-Só que não deu certo.-Falei recebendo um olhar incrédulo do mesmo.

-Para, eu fiquei bonitinho.

-Bonitinho é um feio arrumado.-Jinyoung fala arrancando risadas de todos.

-Já que estamos falando de beleza.- Mark se abraça mais ao cobertor.- Eu estou saindo com um garoto.-diz surpreendendo.

-Oi? Que garoto? Quantos anos ele tem? Ele é da onde? Que escola ele estuda? Ele é mais velho ou mais novo que você? Por que você não contou antes? Desde quando vocês estão saindo?-Jackson se exalta

-Ele é lá da escola, da minha sala, só isso que eu vou dizer, se as coisas estiveram boas eu conto mais para vocês.

-Isso não é justo.-Jackson faz voz de criança.- Quando eu estava gostando do Jinyoung, você foi a primeira pessoa que eu contei.

-Depois eu te conto.-Pisca para o Chinês, que sorri afirmando.

-Você poderia ter chamado ele.-Jinyoung diz.

-Não, deixa a gente se conhecer direito depois eu apresento a vocês. Vai que ele se assuste com vocês e nunca mais fale comigo.-Fala tentado esconder o sorriso.

-Obrigado.-Bambam diz sínico.

-Eu não me assustei com eles. Na verdade, eu adorei ter conhecido vocês.- Jinyoung fala um tanto tímido.

-Por isso você é meu hyung favorito.-Yugyeom solta e todos olham para ele.

-Você disse que eu era o seu hyung favorito.- Digo depois de um tempo.

-Você... é o segundo favorito.

-E eu?-Jaebum pergunta, imaginando que seria o último.

-Aigo...Vocês querem refrigerante?

-Eu quero.-Bambam ajuda o mais novo a mudar de assunto.

-Essa conversa não acabou Yugyeom.-Jaebum grita.

Friends  • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora