14.

1.1K 121 39
                                    

Já tinham se passado 2 semanas desde as ferias, desde o acampamento, e desde Jaebum pedindo para ficar sério.

Jaebum.

Ficou tudo tão diferente quando ele pediu para "ficar" sério.

Estava ficando louco com as misturas de sentimentos, então decidi conversar com um dos Hyungs.


-Mark Hyung, preciso falar com você!- disse antes que o sinal tocasse.

-Pode falar.- Pegou os livros necessários para a aula.

-Tem que ser em um lugar menos... cheio.

-Oh... ok, vem.- ele nos guiou até à biblioteca da escola, que estava só com uma menina no canto, lendo.-O que você quer tanto conversar quê precisa ser em um lugar vazio?

-Eu quero falar sobre... hm... Jaebum.- disse com a cabeça baixa.

-Você não sabe o que está sentindo por ele.

-Como você sabe?-Disse surpreso.

-Eu só sei, sou seu hyung, eu sei de tudo.-Deu uma risadinha.

-Me ajuda então "sabe de tudo".

-Pode falar.

-Você já amou alguém?

-Não, eu achei que sim, mas no final não era nada de mais...Você está apaixonado?

-Não...

-Hm... Quando você quer estar sempre com a pessoa, e quer sempre ela bem, feliz, não se vê sem ela, você quer tocar, beijar ela sempre, e faz de tudo por essa pessoa, acho que isso é amor.

-Estava procurando vocês por toda a parte!- Jaebum disse atrapalhando nossa conversa e parecendo ter corrido a escola inteira nos procurando.

-Estávamos conversando.-Mark disse.-Melhor irmos o sinal vai tocar.-Disse pegando suas coisas.

-Oi, Youngjae.-Jaebum se virou para mim e sorriu, um sorriso tão diferente, me fazendo sentir um calor por dentro.

Por Deus, eu estou tão apaixonado!



___________________________________
voltei galeraaaaaaa.

Só pra avisar, eu posso ficar 2 meses sem postar mas eu nunca vou abandonar essa fic.

eu amo essa foto demais.
Dia 18 foi um dia mt difícil ne gente, eu sou mt fã de shinee e Jonghyun sempre estará no meu coração e no de tds, sei que ele está em um lugar melhor e esta feliz♥

Meu tt: cashpunked
Sigo td mundo

Friends  • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora