7.

1.4K 191 69
                                    

Eu estou ficando maluco. Eu não conseguia tirar da minha cabeça o que Jinyoung me disse.

Sempre pensava em perguntar a Jaebum, mas desistia no momento que o mesmo me olhava.

Eu não sabia porque estava tão nervoso, Jaebum é meu amigo nada mais que isso.

Fiquei enrolando 2 semanas. É hoje que eu vou perguntar a ele.

Mandei uma mensagem a ele, dizendo para vir dormir aqui, aproveitando que era sábado, não demorou muito o mesmo respondeu dizendo que já estava vindo.

Depois de um tempo escutei a campainha pela casa, me fazendo correr e bater o ombro na porta do meu quarto.

"Merda" xinguei mentalmente segurando meu ombro.

Desço as escadas mais rápido que o normal.

-JB!.- digo assim que abro a porta.

-Quanto tempo!.- ele sorri e me dá um abraço, adentrando minha casa.

-vamos lá pro meu quarto.- digo e o mesmo me segue.-Jaebum, você vai fazer o jantar!- deito ao lado dele.

-Foi por isso que você me chamou, né?.- rimos.

-Claro que não, bati meu ombro na porta, infelizmente não posso cozinhar.

-Felizmente, né?

-Aish, sai daqui- brinquei empurrando JB e me virando pro outro lado da cama.

-Jae.-finge não ouvir.- Jae...-fui surpreendido com o mesmo me abraçando por trás.-Você sabe que estou brincando!-senti meu coração falhar escutando sua voz tão próxima ao meu ouvido.

-Eu sei.-me levantei rapidamente da cama.- vamos fazer o almoço logo!.

-acho que você deveria me ajudar, Jae. - Jaebum lavava a bagunça do almoço, enquanto eu estava sentado.

-Meu ombro está doendo muito.

-Como você se machucou?

-Fui correr pra atender à porta, então isso é tudo culpa sua, JB! - disse brincando.

-Não é culpa minha que você me ama tanto.- falou terminando de lavar a louça.

-aigo, quem te disse isso?- revirei os olhos.

-Não precisa me dizer, eu sei! - concordei com a cabeça e ele riu.

-Quer fazer o que agora?

-Dormir!

-Você não veio aqui pra ficar dormindo!

-O que? Eu venho aqui pra sua casa, cozinho para você e você ainda reclama?! O máximo que você pode fazer e me deixar dormir.- Reclamou me puxando para o quarto.

-Tá bom tá bom, pode dormir.

-Você não vai dormir?

-Não estou com sono, vou colocar um filme e você pode dormir. - peguei qualquer filme e coloquei.

Me deitei ao seu lado, com cuidado para não machucar mais meu ombro. Jaebum olhava todos os movimentos que eu fazia.

-Deixa eu dar uma olhada nesse ombro.- ele se sentou e eu continuava deitado.

-Você é médico agora? - Brinquei. -aaaaah desculpas desculpas! - gritei quando apertou meu ombro forte.

-Fica quieto, estou tentado te ajudar. - começou a apertar meu ombro de leve. -dói?

-Não.

-Dói aqui? - Neguei com a cabeça.

-Aqui?

Não respondi, nós nos encarávamos firmemente, Jaebum foi se aproximando devagar nunca deixando meus olhos.

-Jaebum?

Ele não respondeu, já sentia sua respiração chocar contra a minha, não podia evitar não olhar para sua boca.

Nossos lábios estavam tão próximos, quando senti eles se tocando fechei meus olhos. Era um beijo delicado, calmo, sem língua.

Jaebum apertava minha cintura, como se tivesse medo que eu me afastasse, mas de um jeito estranho eu não queria me afastar!

Eu realmente estava gostando.

Nós continuávamos nos beijamos, sem pressa, até o ar começar a faltar e paramos o beijo.

Ficamos de frente um para o outro, recuperando o fôlego e sem saber o que fazer.

-É...- comecei

-Desculpas, Jae, eu não deveria ter feito isso! - me cortou se sentando e eu fiz o mesmo.

-Então por que o fez?

-Eu não sei... talvez beijo de amigo?

Me surpreendi com o que o mesmo disse.

-Amigos não se beijam.





AEEEEE DEPOIS DE TANTO TEMPO, FINALMENTE.

Juro que hoje ainda posto outro capítulo.

Meu Twitter: Cashpunked

Não vou abandonar a fic gente 💕

Friends  • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora