4.

1.7K 197 142
                                    

Finalmente sábado. O que quer dizer. Fazer nada em casa e chamar Jaebum para passar o tempo comigo.

Liguei para JB. O mesmo disse que iria tomar banho e já estaria vindo.

Aproveitei para tomar um banho e esquentar a comida que omma deixou para mim e Jaebum. Ela sabia que ele viria aqui. Ele sempre vem.

-Cheguei!- Jaebum gritou fechando a porta de casa e me dando um abraço.

-Parece que você não me vê a anos!

-Foram anos para mim!.-disse fazendo drama e rindo.

-Mais que drama.-rimos

-Jackson me ligou, disse que quer passar o sábado com a gente.

-Desde quando ele quer passar o sábado com a gente? Ele não vai sair hoje?-perguntei surpreso. Jackson em casa sábado nunca estava na mesma frase.

-não sei, ele perguntou se Bambam, Mark e Yugyeom podem vir também?.

-Claro, pode chamar o Jinyoung também.

-Acho que ele não vai chamar não. Aqui mandei uma mensagem no nosso grupo.

Depois de Jackson apresentar Jinyoung, ele passou a almoçar com a gente todos os dias. O que é bom porque gostei dele.

Mas Jackson não parava de reclamar. Dizendo que nunca demorou tanto para ficar com um garoto. Fazendo eu e Bambam rir.

-Eles estão vindo.-Jaebum disse checando seu celular.

-Vou preparar mais comida.-falei indo para cozinha e JB logo atrás.

-Acho melhor pedir pizza.

-Por que você acha melhor?-perguntei com uma cara de desafiador.

-A maioria das comidas que você faz queimam.-Jaebum disse segurando o riso.

-Vou fazer um almoço que você nunca comeu na sua vida!.

Aí meu Deus. foram as ultimas palavras de JB até ele precisar pegar o extintor e sujar a cozinha toda.

-Pizza?

-Pizza.-disse com a cara toda branca.

-Obrigado pela ajuda, minha omma iria me matar.- disse a Jaebum quando estávamos acabando de limpar a cozinha

-Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa!.- disse sorrindo.

-Desde quando vocês ficaram tão sentimentais?- Mark perguntou sentado no balcão da cozinha, olhando a gente arrumar a bagunça.

-Desde quando vocês ficaram tão emprestáveis?-Retruquei, referindo a Bambam, Mark, Jackson e Yugyeom que estavam sentados sem fazer nada.

Mark levantou suas mãos, como se tivesse se rendendo e saiu da cozinha.

Terminamos de arrumar a cozinha e fomos para a sala, esperar a pizza e assistir um filme.

-Deixa que eu atendo.-falei quando a campainha tocou.- Jinyoung.- Ele acenou tímido, sempre tão tímido.- pode entrar- Disse dando espaço para o mesmo.

-Oi Jinyoung.-Yugyeom disse educadamente.

-Oi.-disse baixo. Fazendo ele rir.

-Pode se sentar! Estamos esperando a pizza chegar.

Ele se sentou ao lado de Yugyeom e Jackson que disse apenas um oi a Jinyoung e voltou a semicerrar os olhos para mim com uma cara de "você não podia ter avisado? Eu colocava uma roupa melhor"
Dei de ombros e voltei minha atenção a Bambam que falava sobre ser super hetero.

-Esse filme não, é muito chato!- Mark disse fazendo bico

-Tem que ser um filme que todo mundo queira ver.-Jaebum disse já sem paciência.

Estávamos a meia hora tentando entrar em um acordo de que filmes veremos. Mark e Yugyeom queriam terror, eu, Jackson e Bambam comédia, Jinyoung e Jaebum drama.

-Pedra, papel e tesoura, então.-Gritei -Yugyeom, Jackson e Jinyoung, vocês jogam!- eles concordaram.- pedra, papel e tesoura.

-Sabia!- o mais novo entre nós gritou, fazendo um hi-five com Mark.-vamos ver a entidade.

-Odeio filme de terror.-disse me cobrindo com os lençóis que Jackson pegou no meu quarto.

-Me abraça se sentir medo.-Jaebum disse.

Não pensei duas vezes e o abracei, colocando minha cabeça em seu ombro e o mesmo apoiou sua cabeça na minha.

-O filme nem começou, Jae.-disse rindo.

-Já estou com medo.-disse, fazendo JB rir mais.

Eu não sabia o que estava acontecendo no filme, sou medroso demais para isso. Só ouvia os gritos finos de Bambam e Jackson. Me fazendo perder a pequena coragem que criei para olhar a TV.

-Chega!.-ouvi o Tailandês gritar e a televisão ficar muda.

Me fazendo ter coragem de abrir os olhos.

Graças a Deus.

-Estava quase no final.-Mark reclamou.

-Vamos jogar algum jogo então.-Yugyeom disse.

-Verdade e consequência.-Bambam gritou animado. Se sentou no meio da sala e pegou a garrafa de refrigerante que estava vazia.-Vamos, se sentem.

















Vocês estão gostando?
Não vou demorar para postar o 5 capitulo 💕

Friends  • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora