-Vai logo, Youngjae! -Jackson me empurrava para perto de Jaebum, que está encostado no seu armário da escola, mexendo no celular.
-Eu não consigo.
-É claro que consegue, olha esse homem maravilhoso.-Jackson fala com um sorriso brincalhão.
-Para com isso.-Digo sem graça.
Nesse momento, Jackson está tentando me fazer falar com Jaebum. Depois que descobri que estou apaixonado por ele contei a Yugyeom, que fingiu surpresa e prometeu não contar a ninguém, mas no outro dia todos já estavam sabendo, menos JB.
Desde então, eles fazem de tudo para eu contar ou nos deixar sozinho, mas nunca consigo.
-Youngjae! Jackson! -Jaebum disse animado vindo em nossa direção.
-Oi, Youngjae quer falar com você, tchau.-Jackson falou rápido e saiu me deixando no meio do corredor com cara de tacho.
-Então... quer falar o que comigo?
-É...hm...eu meio...que...-gaguejei olhando pra baixo- Nada, esquece.
-O que?
-Nada.
-Young- foi cortado pelo sinal anunciado a primeira aula.
-Tenho que ir.- Falei e sai correndo, mesmo sabendo que somos da mesma sala.
-YOUNGJAE.- Escutei a voz de Jaebum, enquanto caminhava para casa.
Coloquei o capuz do casaco e apressei meus passos, o que foi em vão, senti a mão dele em meus ombros me virando para o mesmo.-Para de fugir de mim!- Jaebum disse, aparentemente bravo.
-Eu não estou!- menti.
-Claro que está.
-A chuva está começando a ficar mais forte, por isso estava correndo.
-Para de mentir, Jae, eu sei quando você está mentindo... O que você quer falar comigo?
-Eu não estou mentindo!- Gritei, nervoso, dando alguns passos para trás.
-Por que você está nervoso?- Gritou de volta se aproximando de mim.
-PORQUE EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ...merda.-sussurrei a última parte.
Estávamos ficando encharcados por causa da chuva grossa, que agora caia. eu um tanto nervoso por ter acabado de me confessar e Jaebum com um sorriso grande no rosto.
Ele se aproximou de mim e me olhou profundamente nos olhos, abaixei a cabeça envergonhado.
-Jae...-levantou minha cabeça delicadamente.- Eu estou completamente apaixonado por você.
-Você...está?
-Você acha que se eu não estivesse estaria aqui todo molhado e passando frio?
Separei a distância que existia e selei nossos lábios em um beijo intenso e apaixonado, ele pediu passagem com língua e cedi minhas mãos subiram automaticamente para sua nuca.
Senti as mãos de Jaebum em minha cintura me aproximando ainda mais.
Assim que a falta de ar se fez presente nos separamos ofegantes.
-Eu te amo.-disse, depois de um tempo só olhando um ao outro enquanto a chuva ainda caia sobre nós.
-Eu também te amo, muito!- Ele me abraçou e coloquei minha cabeça em seu peitoral.-Vamos, podemos pegar um resfriado.
-Eu não ligo.- O abracei mais.
Naquele momento, eu não ligava se iria pegar resfriado, para mim a chuva estava sendo perfeita!
V O L T E I I I
Foi mal por ficar tanto tempo sem postar e trazer esse capítulo pequeno para vcs.Simmmm, eu quis fazer um negócio clichê pq eu amo clichê gente.
Vcs gostaram??????Mas enfim quem quiser me seguir
Meu tt é cashpunked