Mark deixou cada um em sua respectivas casas. Já estava tarde e amanhã teríamos o último dia de aula antes das férias do meio do ano.
Fui direto para meu quarto, me jogando na cama.
Estava delirando. Não sabia mais o que fazer. Eu amo muito Jaebum, ele é meu melhor, sempre cuida de mim, sempre me anima, está comigo nos piores momentos. Mas isso é amizade.
Eu não sou apaixonado por ele, né?
-Jaebum, precisamos conversar.-digo assim que o sinal do intervalo bate.
-Hm...ok.-ele me segue até o jardim da escola, faço sinal para se sentar quando acho um lugar mais vazio.
-Então...-começo
-Então...
-Acho que... deveríamos parar.
-Parar o que?-diz confuso.
-Você sabe, a gente, ficar se beijando.- falei tentando não me enrolar.
-OH...porquê?
-Porque nós somos amigos Jaebum, eu sei que é beijo de amigo, mas é melhor nos pararmos.
-Tudo bem.-escuto sua voz baixa e talvez soando um pouco de triste?!
-Vamos, eles devem estar esperando a gente.-Caminhamos em silêncio até o refeitório.
Eu não queria parar. Porque de um jeito estranho eu gostava. Mas, se não significa nada pra que continuar? Eu quero provar pra mim mesmo que eu não gosto dele, que eu o amo como irmão.
-Youngjae!- Bambam grita, me fazendo despertar dos meus pensamentos.- Eu estava perguntando, amanhã entramos de férias, o que você quer fazer?.
-Não sei...piscina?-tento sugerir.
-Já sei-Mark diz animado.-Podíamos-começa a bater suas mãos na mesa, como se estivesse tocando uma bateria.- acampar.
-Aí meu Deus, que ideia ótima!- Jackson diz e todos concordam.
Eles começam a conversar aonde iriamos acampar, quando, que horas, quem iria de carro, o que tinha que levar, eles estavam animado com a ideia de Mark, menos eu e Jaebum que parecíamos estar bem distante dali.
Fazia exatamente 6 dias que tínhamos entrado de férias.
Estávamos indo acampar amanhã, depois de Mark convencer minha omma, dizendo que não iríamos muito longe, e que ele cuidaria de mim como se eu fosse filho dele.
Terminei de arrumar minhas coisas, não esquecendo de colocar uns biscoitos e chocolates para comer de madrugada, fiz minha higiene pessoal e deitei, amanhã o dia seria cansativo.
Acordo com meu celular tocando alto uma música do grupo twice, me fazendo revirar os olhos.
-Fala Bambam.- falo com a voz rouca.
-Vai tomar banho, estamos passando aí daqui a pouco.-ele desliga o celular na minha cara.
Olho o celular, eram 6:00 da manhã. Respirei fundo e fui tomar um banho rápido e quente.
Desço as escadas, já escutando a buzina do carro lá fora.
-Cuidado filho!- omma me dá um beijo.
-Pode deixar.-deixo um beijo em sua testa, pego uma maçã e saio de casa.
Mark pediu emprestado ao seu tio sua mini van, para não precisar levar dois carros.
Mark dirigia o mesmo e Bambam estava ao seu lado.
-Bom dia.- digo assim que entro no carro, ficando ao lado de Jaebum, que estava entre eu, e Yugyeom. Logo atrás vinha, Jinyoung e Jackson.
-Bom dia-respondem em uníssono.
A viagem foi calma, todos estavam com sono por terem acordado cedo. Então, dormimos até Gangneung que fica 2 horas de Seul.
-Boa escolha Mark.-Falei quando descemos do carro.
-Meu tio disse que aqui é muito bom.- Fez sinal para o seguir adentrando a mata.-E bonito também.
-Verdade.-Concordamos com o chinês.
Caminhamos mais um pouco, vendo como Gangneung era realmente bonito, aproveitei para tirar uma foto e lembrar depois de mandar para minha omma.
-Acho que aqui está bom.-Mark disse rodando vendo se estava bom o lugar.-Eu, Jaebum e Jinyoung vamos montar as barracas e vocês fazem a fogueira.
Mark trouxe duas grandes barracas, afirmando que tinha pego de seu tio também, uma ficaria eu, Jaebum, Bambam e Yugyeom. Na outra Mark, Jinyoung e Jackson.
-Eu acho que vou morrer.- Bambam disse colocando mais uma madeira na nossa fogueira improvisada.
-Fala sério Bambam, olha o tamanho desse graveto é mais fino que você.-Jackson disse nos fazendo rir, menos o tailandês que mostrou o dedo do meio.
-Esse corpinho aqui.-disse colocando a mão no corpo de uma forma sexy.-Dá muito trabalho para cuidar.
-Trabalho que dizer comer e ficar sentado no sofá?-Yugyeom disse terminado a fogueira.
-Olha aqui, por que vocês estão me atacando?-fingiu indignação.
-Só trabalhamos com a verdade.-digo tentando segurar o riso.
-Aish vocês são mau.-disse colocando a mão no coração-Tô triste agora.
-Fica triste não.-Yugyeom deu um abraço no tailandês.-Só estávamos brincando.-deu um selinho no mesmo.
-Aí meu olhos.-Jackson se jogou no chão cobrindo os olhos, recebendo dessa vez o dedo do meio dos dois mais novos.
-Já pararam de brincar?-Jinyoung diz terminando as barracas.
-Ainda não-Yugyeom responde.
-Vem aqui.-Jinyoung sai correndo atrás de Yugyeom tentado bater nele.
-Jackson, tem como você pedir pro seu namorado parar de bater no meu namorado?-Bambam olha pros dois correndo.
-Primeiro de tudo ele ainda não é meu namorado.-diz baixo, o suficiente para eu escutar-e segundo manda o seu namorado parar de perturbar o meu futuro namorado, obrigada.
-Jinyoung é muito lerdo.-Yugyeom corria rindo atras um Jinyoung cansado.
-Você vai ver seu...-diz sentando ao lado de Jackson, que ainda estava no chão.