Ninguém pensaria que Jinyoung seria tão divertido.
Já estávamos jogando verdade e consequência a um tempo. Jinyoung fazia e mandava a gente fazer cada consequência engraçada. Como mandar Yugyeom colocar o pé na cabeça e ele cair no chão, divertindo todos. Ele parecia tão calmo.
É claro que Bambam não perdeu a oportunidade de mandar Jackson e Jinyoung se beijaram.
Deixando um Jackson e Jinyoung com as bochechas vermelhas.
Bambam rodou a garrafa mais uma vez caindo em Jinyoung para Jaebum.
-Verdade ou consequência?
-Consequência.
-Beijar o Youngjae.
-O que?- disse surpreso
-Não pode negar.-Jinyoung sorriu malicioso.
Olhei para Jaebum, que estava sentado de frente para mim, o mesmo estava me olhando com um sorriso de lado, com uma cara de "é só um jogo"
Ele se aproximou devagar.
Por que a sala ficou tão silenciosa de repente?
Eu sabia que ele estava nervoso por que eu também estava. Somos amigos a anos e é a primeira vez nos beijando. Mesmo que não signifique nada de mais.
Jaebum colocou sua mão em minha nuca, fechei os olhos por instinto, ele me puxa lentamente, sentindo sua respiração contra a minha.
Seus lábios tocam o meu em um selinho demorado, sentindo a maciez de seus lábios.
Como um selinho pode me deixar tão nervoso e envergonhado?
Abri meus olhos quando Jaebum se separou devagar. Ele me olhou e voltou ao seu lugar.
-São que horas?.-perguntei tentando o máximo voltar ao clima que estava antes.
-Cinco e dez.-Yugyeom me respondeu
-Oi Meninos.- Minha omma falou abrindo a porta, com algumas sacolas. eles se levantaram e deram um abraço nela.
-Oi Sra.Choi-Jinyoung se aproximou e curvou-se rápido.- prazer eu sou Jinyoung, amigo novo do Youngjae, deixa eu ajudá-la com essas bolsas .
-Obrigada, querido.
Me levantei dando um beijo na testa de omma e um abraço.
-Vocês querem comer alguma coisa?
-Daqui a pouco eles vão embora, não se preocupe, omma!.
-Vou tomar banho, então.-disse subindo as escadas
-Prazer em conhecer a senhora.-Jinyoung gritou.
-O mesmo, querido!.
-Acho melhor eu indo.-Jinyoung disse.- está ficando tarde.
-eu vou com você!- Jackson apressou-se para dizer. Ele e Jinyoung me deram um abraço e foram embora.
-Mark Hyung, pode dar uma carona para a gente?-Bambam disse fazendo aegyo.
-Aish. Vamos logo- disse acenando para mim e saindo.
-okay, tchau Hyung.-Bambam e Yugyeom saíram correndo.
-Até segunda, então?-Jaebum me deu um abraço
-Tchau, vou te mandar mensagem.-o soltei e o mesmo saiu correndo, para Mark não o deixar aqui.
Mais um para vocês💕
Capitulo pequeno, mais o próximo juro que vai ser grande.💕