10.

1.2K 171 53
                                    

-Tanto faz.- Digo quando Jinyoung pergunta qual filme eu queria ver. Estávamos na fila do cinema, tentando decidir qual seria o filme que iríamos assistir, Train to Busan ou Triple X.

-Eu voto em Train to Busan.-Yugyeom fala.- Meu amigo disse que é muito bom.

-Que amigo?-Bambam pergunta rápido, fazendo o mais novo revirar os olhos.

-Vamos com Train to Busan então.-Jackson decide.

Jackson ajuda Jinyoung a comprar os bilhetes, enquanto Jaebum e Mark compravam as pipocas, e os refrigerantes, eu, e os mais novos esperávamos na fila para entrarmos na sala.

-Aigo, quero sentar perto do Jaebum, sai Mark.- Falo assim que achamos nossos lugares.

-Você me respeita.-Me dá um peteleco na cabeça.

-Desculpas, Hyung.- Ele sai desocupando a cadeira.

-Desrespeitando seu Hyung só para sentar do meu lado Youngjae, esperava mais de você.- Jaebum finge estar decepcionado.

-Eu pedi desculpas. Só pedi pro Hyung sair porque você está com a pipoca.

-Sei...

Já estava na metade do filme, até que é legalzinho mais não tanto para me deixar vidrado na tela.

-Jaebum...-Começo a perturbar o mesmo.-JB, Jaebum, Hyung, jae.

-O que foi?-ele sussurra, me olhando.

-Esse filme não é tão legal.

-Espera, ja está quase acabando.

-Eu queria fazer outra coisa.- Não deixei ele me responder. O calei com um beijo, sem língua e rápido. Não queria que nenhum deles nos visse.

Assim que o filme acabou, fomos para a casa do Jackson, menos Jinyoung, porque iria sair cedo com sua mãe no outro dia, o que deixou o chinês bem triste. Ele e Jinyoung estão ficando a um tempo, Jackson disse que nunca tinha conhecido ninguém como ele, ficando envergonhando quando disse que estava gostando de Jinyoung de verdade. Para surpresa de todos, menos JB que sempre disse que seria diferente.

-Hyung.-escuto a voz de Yugyeom soar baixa.-Quero falar com você.-Ele olho para trás, pra ter certeza que não tinha ninguém vindo na cozinha.

-O que aconteceu?.-Disse preocupado, terminado de lavar a louça, depois que pedimos pizza.

-Você e o Jaebum... estão namorando?-pergunta baixo.

-O que? Quem te disse isso?-fico surpreso com a pergunta repentina do mais novo.

-Eu vi... hm... vocês se beijando, no cinema.-diminui mais o tom de voz, se é que possível.

-nós não estávamos nos beijando.-Tento mentir, o que foi em vão Yugyeom revira os olhos.

-Eu não sou burro, nem cego Hyung.

-Você não pode falar pra ninguém, ok?-Yugyeom arregala os olhos, não acreditando.

-Vocês estão namorando?-Pergunta animado.

-Não, a gente só se beija.

-Então... vocês estão ficando?

-Não. É só beijo... beijo de amigo.- me lembro do que Jaebum disse.

-O que?- ele me olha confuso.- Eu vejo o jeito que vocês se olham e cuidam um do outro. Hyung já disse que não sou cego, eu consigo ver de longe que vocês se gostam. Hoje você quase matou o Mark Hyung, só para sentar do lado dele. Só estão com medo de perder a amizade e inventaram "beijo de amigo"-disse fazendo aspas- quando tem sentimentos no beijo, não é mais beijo de amigo.

Fico um tanto surpreso com Yugyeom, nunca imaginei ele falando essas coisas, ainda mais pro seu hyung, me deixando mais confuso.

-Então você acha...

-Eu acho não, tenho certeza que se gostam.



___________________________
OPA, estou postando rápido né.
ESTÃO GOSTANDO?

Finalmente as ferias começaram. Graças a Deus.
Eu fiquei de recuperação em educação física, ódio da minha professora, vocês ficaram em alguma?

Friends  • 2jae Onde histórias criam vida. Descubra agora