Capítulo 08

2K 133 105
                                    


Anahí

Acordo com a voz de Alfonso preenchendo o quarto, enquanto seus dedos alisam meu cabelo. Levanto a cabeça do seu peito e o encaro. Ele sorri pra mim ao ver que acordei e beija minha testa.

- Ta, Ethan beleza, eu to indo.

Estreito as sobrancelhas, apesar de já imaginar do que se trata. Alfonso desliga o telefone e me encara.

- A banda arrumou um show de última hora e o cara quis inserir duas músicas pra apresentação. O Ethan pediu pra eu ir lá no estúdio ensaiar com eles.

- Tudo bem, quer que eu te espere aqui? - sento na cama, puxando o lençol.

- Na verdade... Queria que você fosse comigo. - Alfonso responde.

- Mas será que é uma boa ideia eu aparecer lá com você?

- Pra eles eu só vou estar levando uma amiga que é fã da banda, não tem nada demais. Vamos!

- Ta bom, me dá 10 minutos. - pulo da cama e começo a me vestir.

- 10 minutos? Até parece. - Alfonso zomba enquanto se levanta da cama.

- Por que você não fica quietinho e vai se aprontar? - fuzilo Alfonso.

Alfonso dá uma gargalhada gostosa e se despede com um tapa na minha bunda antes de ir pro banheiro. Suspiro sentindo minhas pernas bambas e me apresso em me vestir. É uma questão de honra ficar pronta em dez minutos.


Quando chegamos ao estúdio Alfonso vai na frente e o sigo um tanto sem jeito. A primeira coisa que escuto são as gargalhadas dos caras.

Ethan, o vocalista da banda tem olhos verdes e um cabelo castanho cheio que sempre parece charmosamente bagunçado. Além de um sorriso de covinhas que deixa qualquer garota, menos eu, derretida por ele. Seus braços são tatuados e ele tem um piercing na sobrancelha direita, com o qual fica brincando quando está nervoso ou pensativo.

Chandler, o baixista da banda, é loiro de olhos castanhos. Tem um sorriso de menino que encanta as garotas e um ar de safado que deve fazer as calcinhas das meninas ficarem encharcadas. Ele sabe do charme que tem, então sempre sai dos shows com duas garotas ou mais. Às vezes me pergunto se ele dá conta de tanto assédio.

Christian, o guitarrista, tem cabelos e olhos castanhos e se considera bissexual, mas todos sabemos que sua praia mesmo são os homens. Dos quatro, acho que ele é o mais reservado, mas só quando se trata de sua vida sexual.

Junto com Alfonso, eles formam a banda Sonds of Floor. Uma vez perguntei a Alfonso porque esse nome, e ele me explicou que quando era criança e os pais brigavam, Ethan se trancava no quarto, deitava no chão de assoalho e ficava batucando os dedos ali, tentando abafar os gritos. Foi assim que ele descobriu que queria ser músico e por isso o nome da banda, Sons de Assoalho em inglês.

Passamos pela porta principal e escuto Christian dizer.

- Como você é burro, Ethan! - é nítido que está zombando do vocalista.

- O que ta acontecendo? - Alfonso pergunta.

- Ethan ta escrevendo um poema e ta mandando super mal. - Chandler, ri ao responder.

- Calem a boca vocês! - Ethan resmunga.

- Você escrevendo um poema? - Alfonso o encara surpreso. - Nem as músicas da banda você consegue compor, imagina um poema.

- Pois é, ele ta querendo acabar com o nome da banda e nos matar de vergonha. - Christian ri e toma o papel da mão dele.

- Chris me dá isso aqui, porra! - Ethan protesta e respira fundo enquanto mexe em seu piercing.

Maybe Someday ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora