Capítulo 11

2K 129 205
                                    



Anahí

Assim que o show acaba, o pessoal sai da área Vip e sou arrastada com eles até atrás do palco.

- Eles estão comigo! - Lila mostra o crachá pendurado em seu pescoço para o segurança.

Ele assente e nós passamos e seguimos pelo corredor. Entramos na primeira porta com uma estrela pendura e vejo todos da banda exceto Alfonso.

O camarim é de tamanho médio, mas como somos muitos, acabamos ficando apertados.

Lila vai até Ethan e o abraça e o beija antes que ele possa cumprimentar os outros. O sorriso em seu rosto me faz desconfiar de que ele não se importou muito com a atitude dela.

- Parabéns pelo show! - Ucker cumprimenta.

- Obrigado, que bom que vocês vieram. - Ethan responde com um sorriso.

Noto que Alfonso não está ali, mas fico com medo de perguntar dele e dar muito na cara.

- Vocês arrasaram gente, parabéns. - Dulce sorri.

- Valeu, a coisa vai ficar melhor ainda se encontrarmos um empresário que queira investir em nós. - Chandler suspira.

- Acho que depois de hoje, vocês vão encontrar. - Lila diz animada.

- Que bom que você veio Any. - Ethan vem até mim e me abraça. - Sala de instrumentos, final do corredor. - sussurra e quando se afasta, ele pisca pra mim.

Dou um leve sorriso mostrando que entendi. O sorriso dele se amplia quando ele se aproxima da Lila e a puxa até o sofá com ele.

- Gente, preciso da sinceridade de vocês, tem alguma parte do show que vocês não curtiram? - Ethan pergunta, entrelaçando seus dedos nos de Lila, sua outra mão mexendo no piercing na sobrancelha.

- Eu! - Lila se manifesta. - A hora que aquelas garotas ficaram gritando.

- Isso é inevitável gatinha. - Ethan responde e beija sua bochecha.

- Eu adorei tudo. A iluminação, o som, a afinação de vocês... - Sebastian sorri.

- Não sabia que você entendia dessas coisas cara. - Chandler diz.

- Meu amor, adora música, quase teve uma banda quando era mais jovem. - Angelique responde e graças ao salto 15, consegue beijar Sebastian sem precisar ficar na ponta dos pés.

- É verdade! - Sebastian sorri, passando o braço em volta da cintura dela.

- Chris sabe se tem banheiro por aqui? To super apertada. - aproveito a deixa, já que todos estão distraídos conversando.

- É pra ter um no fim do corredor, mas não tenho certeza.

- Tudo bem, vou procurar. Qualquer coisa, encontro vocês lá fora. - sorrio e saiu antes que alguma das meninas sugira me acompanhar.

Saio do camarim e sigo em frente, ao final do corredor quando viro dou de cara com Alfonso, o que é bom porque era justamente ele quem estava procurando.

- Oi! - ele diz de um jeito meio seco e sem graça.

- Oi! - aperto minhas mãos sem saber o que fazer.

- Posso conversar com você um pouco? - ele diz e o jeito que me olha me deixa sem chão.

- Claro! - concordo.

- Vem comigo!

Sigo Alfonso, ele passa pela sala de instrumentos e entra em uma que não tem nada na porta. Quando entramos, ele tranca a porta e vejo que estamos num tipo de depósito. Há algumas caixas, holofotes e aparelhos de iluminação para o palco.

Maybe Someday ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora