Anahí
Foi mais doloroso do que eu poderia imaginar deixar Alfonso naquele aeroporto e voltar pra capital com Lila. Os quinze dias que passei com ele, foram mágicos, incríveis, um sonho. Fizeram eu me apaixonar ainda mais por ele e ter mais certeza do que nunca de que ele é o amor da minha vida e que vamos ser felizes juntos.
Lila embarcou comigo e entendia muito bem o aperto no peito que eu estava sentindo. Durante uma boa parte da viagem ela me contou pela milionésima vez como foi a reconciliação com Ethan.
- Juro, quando eu abri a porta e o vi na minha frente, quase não acreditei. - disse. - Eu quis bater a porta na cara dele, mas ai ele invadiu o quarto implorando que eu o escutasse, dizendo que a ideia de me perder estava acabando com ele, que não podia suportar a ideia de ter me magoado. Ai Any, isso acabou comigo e derreteu meu coração.
Sorri, não a interrompendo, deixando ela se abrir, porque falar de nossos amores, nos dava a sensação de que eles estavam no avião com a gente.
- Ele disse que me amava, que só tinha percebido isso quando você contou pra ele o jeito que fiquei com aquele beijo e como me sentia. Eu me abri pra ele, falei das minhas inseguranças, disse que também o amava, mas tinha medo de ser usada. E então ele simplesmente disse: namora comigo Lila!
- Imagino como você ficou com a sensação de estar nas nuvens com isso, foi o mesmo que eu senti quando Poncho me beijou e disse que me perdoava. - sorri e só de falar no nome dele, senti um aperto no peito.
- Sim! Ele disse que eu era única e especial pra ele. Só de lembrar do jeito que nos beijamos, sinto meu coração disparar. - Lila diz. - Já estou com saudades dele!
- Eu também já sinto falta do Alfonso. - suspiro.
Quando desembarcamos, a primeira coisa que faço é ligar o celular e vejo que Alfonso me mandou uma mensagem quando ainda estávamos dentro do avião.
Poncho: Você mal se foi e já estou SMSF! (sentindo muito sua falta).
Any: Eu tbm estou SMSF!
A resposta chega poucos minutos depois.
Poncho: Pensando em você, te amo. Como foi de viagem?
Any: A viagem foi tranquila. Também não paro de pensar em você, te amo.
Poncho: Te amo. Me ligue quando chegar em casa.
Any: Ok. Te amo! ❤
Guardo o celular no bolso da calça e espio Lila sorrindo para o celular dela, nem consigo imaginar com quem ela está trocando mensagens. Rio sozinha, pensando em mim e Poncho, definitivamente vamos trocar "eu te amo" um com o outro, até enjoarmos.
Quando chego em casa ligo para Alfonso, mas ele mal pode falar porque está indo para um show. Ele promete me ligar quando voltar e cumpre com sua palavra.
Quando me liga já passa da meia-noite. Ele me conta como foi o show, conto à ele como foi a viagem, dissemos eu te amo e que estamos com saudades um do outro. Quando nos damos conta já passa das duas da manhã e já tinha até me esquecido que no dia seguinte tenho aula.
- É melhor você dormir, meu amor.
- Como, se você não está aqui comigo? - resmungo, passando a aliança pelos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Someday ✔
FanficQuando as pessoas olham para Anahí e Alfonso enxergam dois amigos, dois cúmplices, duas pessoas que apesar de terem perdido alguém que amavam, tentam seguir em frente. Ela é espontânea, alegre, divertida e brincalhona. Ele é quieto, observador, às v...