Alfonso
Estou sentado na sala de espera, aguardando Nicolas e Melissa voltarem quando ela surge correndo.
- Any acordou!
- O que? - me levanto pego de surpresa.
- Ela abriu os olhos. Ela me viu. - a garota sorriu animada.
- Filha tem certeza? - Silvia pergunta.
- Aham. O papai chamou os médicos pra verem ela, mas ela acordou sim. - responde empolgada.
Saio correndo desesperado pra confirmar o que ela acabou de me dizer. Quando chego no quarto meu coração parece que para ao ver o médico, duas enfermeiras e Nicolas em volta da cama. Dou alguns passos pra dentro do quarto e meus olhos ficam marejados ao ver Anahí sentada na cama, acordada.
Solto o ar num suspiro aliviado. Se isso for um sonho, eu não quero acordar.
- Sua namorada está bem, Alfonso. - o médico sorri pra mim e se afasta junto com as enfermeiras.
- Poncho. - Any suspira ao me ver e seus olhos ficam marejados.
Vou até a cama às pressas e percebo a movimentação quando todos saem do quarto deixando nós dois a sós. Me sento na cama, puxo Any pra mim e a abraço com todas as minhas forças.
- Você voltou! - suspiro aliviado e nós dois começamos a chorar.
Sentir suas mãos envolvendo meu pescoço e saber que ela está acordada provoca um alívio em mim que eu não esperava. A abraço com força e chego a ficar com medo de estar sonhando.
Quando me afasto seguro seu rosto entre as mãos e encaro seus olhos azuis. Pensei que nunca mais os veria de novo.
- Eu te amo. Te amo demais, Any. - suspiro e a beijo.
Ela apoias suas mãos quentes e macias nos meus braços e não resisto. Mordo o lábio inferior dela e quando ela entreabre os lábios, minha língua encosta na dela. Seu gosto explode na minha língua me fazendo intensificar ainda mais o beijo. Meu coração bate disparado e volto a me sentir feliz, completo. Finalmente o pesadelo onde eu tinha sido enterrado vivo, acabou.
- Eu te amo. - sussurro, me obrigando a me controlar e me afasto dela.
- Eu te amo. - ela responde de volta e quase não acredito no que estou ouvindo. Trago seu rosto pra perto do meu e volto a beijá-la. Dessa vez me obrigo a me afastar.
- O Miguel. Cadê o Miguel? O que aconteceu com ele? - Any pergunta.
- Ele está bem, meu amor. - acaricio seu rosto, enxugando suas lágrimas, mal dando conta de controlar as minhas. - Ele é lindo, meu anjo. Você vai se apaixonar ainda mais assim que bater os olhos nele.
- Ele... Ele nasceu mesmo? - Any pisca confusa e percebo que ela está brigando com seu corpo pra ficar acordada.
- Sim, meu anjo. - aceno com a cabeça.
- Pensei que eles estivessem mentindo pra me acalmar. Eu fiquei tão assustada quando me dei conta de que ele não estava mais aqui. - ela apoia a mão na barriga assustada. - Como ele é? Como ele está?
- Ele está bem, fora de perigo e é lindo, amor. Do jeito que você imaginava. - sorrio emocionado.
- Ele é sua cara então? - Any sorri, enxugando o rosto.
- Todo mundo fala que ele se parece muito comigo. Ele tem bastante cabelo, da mesma cor do meu e a cada dia seus olhos vão ficando mais esverdeados. - respondo orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Someday ✔
FanfictionQuando as pessoas olham para Anahí e Alfonso enxergam dois amigos, dois cúmplices, duas pessoas que apesar de terem perdido alguém que amavam, tentam seguir em frente. Ela é espontânea, alegre, divertida e brincalhona. Ele é quieto, observador, às v...