Chapter.3 [Revisado]

13.9K 1.1K 142
                                    

[revisado - 2019]

-... -Ela o encara confusa, depositando a caneca lentamente no chão. - tinha um lobo quando desmaiei. Atravessei a fronteira porque um ser encapetado roubou minha mochila. Seu espaço? A montanha toda? Quem acha que é pra se dizer meu dono? - As perguntas fizeram o moreno rir, cínico.

- Não é uma coisa que gostaria de descobrir. - A olhou e sorriu de leve, fazendo pouco caso.

Ela o encara sentindo os nervos florescem e se levanta.

-Obrigada pela paciência comigo e por cuidar de mim, mas vou pra casa agora. -Termina o chocolate quente e vai andando pra porta.

O rapaz ri ao se levantar e com o dobro da velocidade dela, já recostado na porta de braços cruzados a encarando.

-Eu acho que não. - deu um simples sorriso medonho.

-!! - Allison se afastou, assustada. -mas... o quê? - Tentou abrir a porta, sem demonstrar o desespero. Ele a prenderia ali?! Quem diabos ele achava que era?!

Novamente ele riu, assistindo-a e tombou um pouco a cabeça para o lado.

-Quer mesmo insistir?

Ela o encara irritada tentando abrir a porta.

-Olha. Eu acho que a porta está trancada. - Caçoou da menor, divertindo-se com toda aquela situação.

Rangendo os dentes irritada, a garota caminha pra outra porta. Ele a seguiu, caminhando ao seu lado.

-Eu fui super gentil com você e tal. Preparei seu jantar e dei chocolate quente. Por que vai ficar assim comigo? - Perguntou, como se fosse a vítima da história, num tom tristonho.

-Você só quer me manter presa na sua casa pra satisfazer seus desejos. Vocês são todos iguais. - Abriu a porta, estreitando o olhar - todos... - e saiu, à procura de uma saída daquela floresta.

Chris a observou ir e rangeu os dentes, rosnando, voltando a perseguí-la.

- E como tem certeza disso?! - Questionou, furioso por ter sido comparado aos homens da cidade.

-Por enquanto você está seguindo o manual de "tente ser um bom homem pra ela cair na sua" que todos os garotos usaram comigo nos últimos anos da minha vida. - Chris olhou-a, indignado, porém riu, as veias se sobressaindo pelo ataque de raiva.

- Acha mesmo que estou fazendo isso só por que te quero só pra mim? Satisfazer meus desejos? -Continua a seguindo - Por que acha que o mundo gira em torno de você, assim?!

-Você é um cara que mora sozinho no alto de uma montanha. Quer que eu pense que você me quer aqui como companheira eterna que vai te amar e te respeitar até que a morte nos separe? - Parou de andar, a neve alcançando sua canela.

-... - Ele travou, parando de andar, a observando. -É isso... - Suspirou -É exatamente isso... - Rangeu os dentes rosnando baixo -Eu moro sozinho. Acha que é facil viver sozinho no meio de uma floresta? - Continuava falando, mesmo a vendo se afastar. - É complicado não poder viver em meio aos outros pelo simples e fatal risco de se descontrolar... - Ele se virou, voltando para dentro de casa. Não iria insistir.

-... - Ela parou, porém logo voltou a andar, sentindo o frio bater em seu rosto e arrepiar seu corpo todo, porém ela continua andando. Não iria voltar. Não queria ser presa.

...então por que sentia uma vontade incondicional de voltar?

Passou longas horas andando pela gigante e gelada montanha, tentando encontrar o caminho. Chorava, suas pernas estavam praticamente congeladas e seus pés encharcados dentro dos tênis, mas ela continuava andando... andando... andando... até cair de joelhos sem conseguir andar mais, deitando de cara na neve.

Mr. Wolf [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora