[Revisado - 2019]
Quase uma hora depois, não deixando de ser diferente, ele bateu à porta. A menina se levantou lentamente, destrancando e volta pra cama.
-Pode entrar.
Ele abriu a porta lentamente e entrou. Estava com o peitoral, perna esquerda e punho direito enfaixados, alguns arranhões pelo corpo quase invisíveis entre suas cicatrizes. Rosnou baixo, mancando até o guarda roupa e bufou enquanto escolhia alguma roupa.
Ela o analisou e corou ao extremo ao passar os olhos pelo seu corpo sarado, confusa e encolhida.
-o... quê que deu?... - Notara agora ser suas primeiras palavras com ele depois da fuga má planejada.
-Alvo difícil. - Suspirou e a olhou de canto. - vire-se para o outro lado.
Ela obedeceu, virando-se, ficando de costas pra ele.
-como assim alvo difícil? - questionou enquanto ele se vestia
-Uma presa forte. Me golpeou algumas vezes, mas felizmente consegui atingí-la.
-você é caçador? Do tipo que vende peles?
- Hmm... Quase isso. Caço para minha propria sobrevivência mesmo. - Sorriu de lado se virando para ela e cruzou os braços, aproximando-se. -Comidas humanas todo dia não é meu forte.
-ow, cer-... - Travou, ficando em silêncio. -o que quer dizer com "comida humana"?... você é humano... também.
- Eh. Não exatamente. Ahm...parte... meh... - Sentou-se no chão.
- Parte? - Virou-se para ele e o encara. - Não existe essa de "parte".
-Hum...como tem tanta certeza?
-olha... acho que morar sozinho nesse lugar... - Ela aponta pra todos os lados girando as mãos. - ...Te deixou meio maluco. - Ele ri alto se deitando no chão.
- Provavelmente. - Observou-a e sorriu de lado, de certa forma intrigado, pensando se falava ou não.
-Hey, Acreditas em lobisomens?
A loira o encara desconfiada, realmente estranhando o rumo da conversa.
-Eu... não tenho uma opinião fixa sobre. - Bem, não acreditava, óbvio.
-Hmm... -Se levantou e foi até a cama, de sentando frente a ela. - Seria uma hora estranha pra saber seu nome?
-ow.... Carrier. Allison Carrier.
-Ah sim. Lindo nome. - Sorriu de leve a observando e se espreguiçou. -Me chamo Christian Owen, Srta, Carrier. E eu... - encarou-a e sorriu. -Sou um lobisomem.
-.... -O encara por longos segundos. -só pode estar brincando. - Por que isso faz tanto sentido? Ela pensa. Meu Deus, essa montanha tá me fazendo ficar maluca. - Pelo amor de Deus, essa foi a desculpa mais convincente que encontrou? - O comentário fez Owen rir, erguendo-se, como se estivesse se divertindo com a ingenuidade da garota, e vai até o centro do quarto. - Não. Não é.
- é-é sim, isso é impossível!... ou não?
-Entendo a sua necessidade incrível de me questionar. Se não crê, posso lhe mostrar.
- Então mostre. - Olhou-o, como se o desafiasse.
-Certamente. - Sorriu de leve tirando lentamente a camisa, desenfaixando o peitoral e o resto, a encarando fixamente. Suspirou, um tanto inseguro a encarando e logo se transformou, assumindo a forma de um lobo negro, o mesmo que ela vira mais cedo. Boquiaberta, assustada e curiosa, Allison o observa, se encolhendo no canto da cama. Ao terminar a transformação, ele se sentou no chão e olhou-a, como se dissesse um "eu te falei, tu não quis acreditar"
-w...wow.... -Ela se aproxima. Não parecia com medo, estava intrigada, curiosa... - ... Eu posso te tocar? Isso é... surreal... caramba
Christian a encarou confuso, porém assentiu, esticando a cabeça para frente. Ally começou a acariciar os pelos dele, fascinada.
- Caramba, você é incrível... es... pera aí. Aquele lobo na floresta que me atacou era você? - questiona, vendo-o assentir novamente a encarando. - Ah... eu... vou morar com um lobisomem. Legal. - Sinceramente? Ela estava apavorada com a ideia.
Chris a encarou confuso e um tanto intrigado, surpreso. Virou um pouco a cabeça para o lado a encarando. Allison parou um tempo depois e se afastou, deitando-se na cama. O lobo a observou e pulou pra cima da cama, deitando-se na ponta, observando-a. Ela o assiste. Como tinha medo de pedir, apenas abriu um pouco de espaço e fechou os olhos, afim de dormir. Ele a olhou e se aproximou lentamente, se deitando ao lado dela, encolhido, encarando o nada enquando o sono não vinha.
Como seu sono era rápido, ela logo adormeceu. Procurando por algo para abraçar, entrelaça braços e pernas nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Wolf [Em Revisão]
WerewolfAo se perder na floresta, Allison Dowich Carrier tenta encontrar um jeito de retornar a civilização. Porém, seus ferimentos a impedem de prosseguir. Ela tenta juntar forças para escapar de criaturas que tentam perseguí-la. A garota, sem fo...