Chapter.13

5.3K 554 16
                                    

Ally passou a viagem toda encolhida no canto, olhos fechados, testa encostada na janela. Não se movia, não falava, não fazia... nada. Chorava internamente. Queria vomitar. Apenas de ver seu melhor amigo espancando seu namorado... seu lobo... seu homem... a deixara sem rumo. Ela voltaria. Com toda a certeza voltaria.

Eles chegam enfim na cidade. Dake desliga o helicóptero e sai, enquanto os outros dois levavam Ally pra fora.
-olha, eles chegaram!! -Grita Erick, indo com o pessoal pra pista de pouso.
Encolhida com o olhar oculto, Ally caminhava sem olhar pra ninguém.
-Aaally!! -Sophie se aproxima junto dos outros.
Ally rosna e vira o rosto, os ignorando.
-... -Sophie a observa se afastar, assustada.
-Tinha um lobo na cabana dela. Essa maluca ficou 4/5 dias com um lobo. -Irritado, Dake se aproximou do resto do grupo.
Ela se solta dos dois e vai andando a passos duros pra casa dela, abraçando o próprio corpo.
-Não era um garoto? -Questionou Erick.
-Esse garoto deixou ela com um lobo em casa. E vocês ainda falavam que ela tava bem. -Dake o respondeu.
-Ela não parece bem agora... -Murmurou Gabby, se aproximando deles, observando Ally indo embora.
-Mas está segura. -Afirmou Dake.
-Hn... -Sophie murmura incomodade e vai atrás de Ally. -Hey!! -Caminhava ao lado dela, olhandi pro pessoal mais afastado, mas logo foca sua atenção nela. -Você não está bem... -Murmura baixinho a observando. -Posso te ajudar?...
Ally a ignora, andando. Agia de uma forma um tanto selvagem, descomportada.
-Quero voltar... -Murmura mais pra si mesma do que pra sophie.
-Você não pode voltar pra lá, é perigoso...
-Perigoso. Pra. Quem?!!! -Se vira pra ela subitamente, rosnando, falando pausadamente. -Lá e meu lugar e ninguém vai me impedir de voltar. -Rosna mais alto e acelera os passos, indo pra casa dela.
-Legal, minha irmã ficou louca. -Reclamou Harry.
-... -Sophie se vira, indo até Dake e se encolhe abraçando seu braço.
-Bem, não podemos deixá-la voltar.

Chria ficou longos minutos ali desmaiado. Assim que acorda, sende as insuportáveis dores pelo corpo e late num choro, tremendo e se encolhe, ele range os dentes fechando os olhos com força e se levanta com extremo cuidado, se arrastando para dentro, mancando. Segue rumo até o banheiro, não aguentando e voltando à forma humana.
-A-ah... -Ele leva a mão até o estomago, com a outra na boca a voltando com a mesma suja de sangue. Ele se ajoelha e se encolhe ao extremo apertando os braços ao corpo, vomitando um pouco de sangue no chão e volta a tremer, ofegante.

Assim que se lembra da cena, da Ally gritando e sendo levada embora, sente as dores vindo duas vezes mais fortes, o torturando. Ele esfrega as mãos nos olhos de onde lágrimas incontroláveis caiam. Se apoiando na porta, com um tanto de dificuldade, se levanta lentamente, se arrastando até a banheira.
-Arghf... -E entra lentamente, sentindo os ferimentos no corpo arderem, mas ele ignora.

-...

Depois de -tentar- tomar um banho, ele se levanta lentamente, indo até frente ao espelho, se encarando fixamente.
-........ -Ele rosna para si mesmo e soca o espelho. Ah ótimo, agora havia machucado a mão. Ele caminha lentamente até o quarto.-Isso é mil vezes pior do que ser atacado por um veado. -Murmuou irritado com as lagrimas voltando a rolar e finalmente chega no quarto, onde começou a cuidar de seus femimentos com um tanto de dificuldade e impaciência..

Christian se esforçava pra não surtar naquele comento. Nisso, estava arrumando a porta que arrombou tentando encontrar um modo de se distrair.

Ele não iria esquece-la assim. Não podia. Se recusava em pensar nisso, mesmo se passando algumas horas do ocorrido.

Ele teria de pensar num modo de ir busca-la. Mas como faria isso? Só conhecia uma pequena parte da cidade e estava ferido de mais pra ir até lá.

Mr. Wolf [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora