Chapter.9

8.2K 677 24
                                    

Depois~

Estava deitado no tapede da sala com Ally por cima, a acariciando, a olhando fixamente. Ela ronronava encolhidinha, mão perto da boca, olhos fechados. Sorri de leve e se levanta com ela no colo, a levando para o quarto e a deita na cama, se deitando ao seu lado. A menina geme baixinho, sentindo falta do "abraçador" dela. Ele ri baixo e se deita ao lado dela, de costas para ela, entrado na outra forma. Abraçando o lobo com braços e pernas, ela se encolhe, aconchegada nele. Ele ronrona baixo sentindo o corpo dela se aconhecando em seu corpo e dorme com a lingua pra fora.

Na manhã seguinte, Ally não estava em lugar nenhum da cabana.

Chris se levantou desesperado a procurando pela cabana.

Não a encontrando.

-. . .

Ela estava na floresta com uma cesta, coletando framboesas silvestres. Marcara o caminho com papel higiênico. Logo vai andando de volta pra cabana calmamente, pensando se fazia um suco ou uma torta.

-... -Ele sai na cabana um tanto assustado e preocupado, a farejando e correndo pela floresta.
Mas logo que ele sai ela volta, indo pra cozinha. Começa a separar os ingredientes inocentemente, preparando tudo pra fazer a torta. Enquanto ele corria pela floresta desesperado, uivando.
-eh? -Ally olha pra fora meio confusa, pisca algumas vezes e tenta imitar o uivo da janela.
-...? -O lobo para de correr, confuso e se vira olhando ao redor e uiva novamente.
Entrando na "brincadeira" ela uiva de novo enquanto colocava a torta no forno.
-.... "ow" -E ele volta correndo pra cabana.
A garota começa a fazer suco com as framboesas que sobraram calmamente. Como Não estava tão distante, ele logo chega, já entrando e a procurando na cabana até encontra-la na cozinha e late.
-WAAH!!? -Ela se vira pra ele, assustada. -pra que iiisso??!
O lobo late novamente e rosna baixo se deitando no chão, escondendo o fucinho entre as patas.
-... ué? -se aproxima e se agaixa, abre a boca dele com cuidado e coloca uma framboesa ali.
-... -Ele come a framboesa, chorando como se fosse um cachorro.
-meu Jesuuus, o que foooi?? -Se deita encolhida na frente dele o observando.
Ele a lambe a encarando. Ally ri, fechando o focinho dele com a mão.
-me fala o que fooi
-Hnnn -Outro choro.
-ohhh mo deusuu. -Se senta nas costas dele. -vira humano, quero te beijar.
-Hnn... -Ele coloca a lingua pra fora e vira humano, estirado no chão.
-esqueci esse detalheee -diz cantandi, indicando o fato dele estar nu. -agora me fala porque uivou no meio da floresta sendo que era pra você estar dormindo.
-Você sumiu do nada.... -Deitou a cabeça de lado no chão. -Fiquei preocupado...
-eu só fui buscar framboesas, não era pra tu ter acordado
-Achei que havia me abandonado...
-hey... -o vira, sentando em seu peitoral. - esqueceu o que eu disse? Quero passar minha vida com você. Relaxe.
-Hhn. -Faz bico a olhando, olhos dilatados.
-seria fofo se não fosse assustador... -O dá um selinho e se levanta, indo terminar o suco.
-Hum. -Suspira e se levanta, indo se vestir.
-Sorri de lado o observando e suspira. Liga o celular e tira uma foto da paisagem da janela com um leve sorriso, postando.

Legenda "as vezes enxergar as pequenas coisas da vida aumentam nossos horizontes 🍂"

Logo ele volta, ja vestido e suspira olhando ao redor, farejando.
-Torta....
A garota o olha e sorri, tirando a torta do forno.
-gosta?
Ele sorri e assente.
Eles começam a conversar sobre alguns assuntos e coisas que viam pela floresta. Chris sempre perguntando sobre as tecnologias que ela possuia. Como havia passado a vida toda na floresta e seu contado com a parte urbanizada da região era bem pouca, ele desconhecia muito das coisas nos quais os outros eram viciados.
Neste tempo Ally decide o mostrar o celular e tira uma foto, logo a postando em seu insta... Em menos de segundos a polêmica vem a tona. Gabby e Harry estavam explorando os confins inexplorados de suas redes sociais, quando enfim recebem a notificações da imagem postada. Pasmos e intrigados, principalmente com o rapaz da foto, que tinha seu rosto escondido, começam a perguntar nos comentários, mesmo sabendoque ela não responderia. Gabby acaba mandando a tal foto para Sophie, e ai a discussão aumenta.
Minutos depois, enquanto Ally e Chris comiam a torna, ela decide tirar outra foto enquanto puxava um assunto aleatório sobre a noite que tiveram ontem.
Ela ria das respostas e cantadas que a faziam corar, entrelaçando os braços no pescoço dele, o encarando pidona.
-O que faria se eu me comportasse como meu "lado animal"?
-Eh? -Ele ri a observando confuso, porém se intriga. -Eu Não sei...
Ally sorri moleca e imitou um rosnado, mordendo o nariz dele de leve. O garoto ri novamente a observando e rosna de volta, franzindo o cenho de leve. Ela o encara e rosna soltando seu nariz, ameaçando mordê-lo com força e ri. Logo sorri de leve e começa a lamber o rosto dele.
-Ahh que nojo! -Ele ri alto a segurando, fechando os olhos.
-heey... me leva pra cidade algum dia? Quero comprar roupas contigo.
-Ahm...pode ser... -Sorri de leve a observando, acariciando seu cabelo.
Ela fecha os olhos e começa a ronronar.
Ele ri baixo segurando seu rosto com as duas mãos.
-O que quer fazer agora?
-não sei... a neve já sumiu, tem algum lugar legal por aqui?
-Sumiu? -Olhou para a janela e riu baixo se levantando com ela no colo. -Ehh tenho sim..
-eh... okay -Sorri se ajeitando no colo dele. - hey, ce leva quanto tempo daqui até a cidade?
-Hum... Umas 4 horas correndo e umas 3 se eu te levasse de trenó, mas a neve ja sumiu...
-... isso demora bastante... Por que você não usa uma caminhonete pela trilha? É mais fácil
-Usaria se eu tivesse uma.
-eu tenho... tinha... tenho..aah
-E ela está ooonde?
-lá na cidade, na minha casa...
-Ow...
-quando formos pra cidade podemos pegar
-Hum...pode ser...
-Quando vamos?
-qualquer data pra mim tá ótimo.
-Assim você não me ajudaaa pnp
- que tal amanhã?
-Hum, pode ser. -Ele Suspira se recostando na poltrona.
-ok, me mostre o lugar divertido.
-Eh...certo -Sorri e se levanta. -Arrume sua mochila com uma roupa e uma roupa de banho.
-ehh... certo. -sorriu e se enrolou na toalha, indo pro quarto.
O rapaz se levantou e vestiu as roupas ali, indo arrumar as coisas fora da cabana. Ally volta um tempo depois com a mochila, usando um short jeans e um top preto.
Ambos se encontraram do lado de fora da cabana. Chris carregava nas costas uma mochila e uma cesta grande. Ambos começaram a andar mais a fundo na floresta, de mãos dadas.

Mr. Wolf [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora