Na manhã seguinte...
O helicóptero de Dake sobrevoava a floresta a procura da cabana.
-Estão vendo ela?? -Ele pergunta ajustando o microfone, pilotando enquanto os outros observavam.
-Não vejo nada. -Reclamou Harry.
-Somente um monte de arvores... -Gabriel completou.
-Hngh... -Resmungou Dake aumentando a altitude. -Tem uma cabana lá na frente!!
-Onde?! Cadê?!! -Harry e Gabriel gritam juntos.
-Ali!! -Ele responde e aponta mais a frente na floresta.Ally estava do lado de fora da cabana,colhendo framboesa enquanto o Lobo estava no jardim lambendo as patas.
-Eh? -Ela houve o som do helicóptero, meio confusa, olhando ao redor. Logo congela vendo o mesmo se aproximar com Dake o pilotando. -Ah... não... Christian, volta pra cabana AGORA!! -Se levanta e o puxa para dentro na forma loba mesmo.
-??!! -Ele a observa assustado, entrando com ela.
-Se esconda e não saia em hipótese alguma, ouviu?! -Ela grita e sai da cabana, enquanto Dake procurava lugar para pousar.
Chris ouve o som alto e perturbador do helicóptero e começa a rosnar e latir, tapando as orelhas.
-Chris, para!!! -Fecha a porta, vendo helicóptero se silenciar assim que pousa.
Lá de dentro, ele solta um choro como o de um cachorro, se encolhendo e indo para o canto, preocupado.
Dake abre a porta do helicóptero de onde descem ele, Harry, Gabriel e Dave
-Pes...soal... -Murmurou baixo se aproximando deles.
-Allison, achamos você! -Dake diz com alívio, se aproximando dela junto dos outrosm
-G-gente, o que... por que estão aqui?!
-Viemos te levar pra casa, ué?! -Respondeu Harry, parando ao lado dela.
-Mas eu falei que não ia voltar!! -Exclamou assustada, observandi cada um.
-Hah, não acha que deixariamos você vivendo no meio de uma floresta, não é? -Dave também se aproximou.
-A-aqui tem animais selvagens... -Disse Gabriel, um tanto assustado.
-Tem, Gabriel. Mas eles não me fazem mal. Vocês não tem o direito de dizer onde eu tenho que morar, já tenho 22 anos!!
-Por que quer tanto ficar aqui?? Serio esse lugar é horrivel -Dave mudou um pouco o rumo da atenção. -Reclamou Dave.
Ela aponta na cara dele com uma expressão mortal.
-Cale-se. Eu não me importo com o que você pensa.
-Hmhum. -Dake abre a porta da casa a procura do ta garoto, vendo o-... -TEM UM LOBO AQUI DENTRO, ALLISON!!!
-N-NÃO!!! -Ally se virou rapidamente, o olhando.-Não mecha ai!! -E fechou a porta imediatamente.
Quando a porta é aberta, Chris vê as pessoas desconhecidas lá fora e rosna, se colocando em posição de ataque.
-Chega disso. Você está em perigo e vamos te levar pra casa. -Dave a segurau pelo braço a puxando pro helicóptero com ajuda de Harry.
-ME DEIXA EM PAZ!! -Ela gritou tentando se soltar enquanto todos iam para o helicóptero.
O lobo ouve o berro de Ally, se afastando da porta, rosnando, orelhas pra trás com garras e presas expostas. Ele pula na porta, a quebrando. Rosna e late os encarando.
-HAH?! -Dake se assusta e se vira pro lobo. -hahah, legal. Um lobo. -Pegou um taco de beisebol do helicóptero e se aproximou dele. -pode vir...
-N-NÃO, NÃO MACHUCA ELE!! -Ally grita enquanto se debatia tentando se soltar dos braços de Dave e Harry. -E-EU VOLTO COM VOCÊS, S-SÓ NÃO MACHUCA ELE!! -chorava desesperadamente.
Sentindo a presença da ameaça e os vendo levar a Ally, ele tenta atacar Dake.
-argh!! -O mesmo acerta o lobo com o taco de Basebol, o derrubando. Logo começa a bater nele, tentando ao máximo deixá-lo ferido.
-NÃO NÃO NÃO NÃO!!! PARA COM ISSO, D-DEIXA ELE EM PAZ!! -Ally chorava, tentando correr até lá, desesperada, porém Dave e Harry a puxam a subindo no helicóptero enquanto Dake tentava deixar o lobo inconsciente.
-CHRISTIAN, NÃO!!! -Ela berrava, olhos embaçados pelas lágrimas.
-Hey, já deu!! -Gabriel pukou do helicóptero e correu até Dake, tentando puxa-lo para trás. -Não precisa mata-lo!!
Dake range os dentes sendo afastado e se vira, andando pro helicoptero, soltando o taco ali e subindo.
-vamos pra casa. -Murmurou se sentando na poltrona do piloto, colocando os fones.
-CHRIS, CHRIS, CHRIS!! E-EU VOU VOLTAR, NÃO MORRE, P-POR FA...FAVOR... -Chorando, soluçando muito enquanto fechavam a porta e a sentavam na poltrona.
Seu corpo sangrava devido aos ferimentos. Estava fraco. Desesperado. Chris finalmente desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Wolf [Em Revisão]
WerewolfAo se perder na floresta, Allison Dowich Carrier tenta encontrar um jeito de retornar a civilização. Porém, seus ferimentos a impedem de prosseguir. Ela tenta juntar forças para escapar de criaturas que tentam perseguí-la. A garota, sem fo...