-eh... maldito nariz bom pnp eu queria ter te contado... -A garota fez bico o observando.
Chris ri baixo enchendo seu rosto de beijo e ela ri junto segurando o rosto dele.
-hey, heey! Eu preciso falar contigo.
-Ahm...falar comigo?... -Chris a responde, a observando e se levanta lentamente
- olha... eu praticamente fugi de casa. Chris... -segura a mão dele. - meus amigos vão voltar. E eu sei que dessa vez eles não vão te deixar em paz. Chris... por favor, vem embora comigo. Vamos sair daqui, viver uma vida juntos beem longe daqui...
-Longe... d-daqui?... -A encara assustado. -Para onde quer ir, Ally?....
Ela respira ultra fundo.
- Canadá.
-Eu nunca sai daqui, Ally... -A observa preocupado e suspira. -Você quer morar na cidade ou...
-montanhas de Montreal. -O mostra a foto. -não é muito longe da cidade, e podemos ficar bem, juntos... com nosso... filho... -Coloca as mãos na barriga, meio tensa.
-Ow... -Suspira coçando a nuca, pensativo, olhando ao redor da casa. -É algo bem complicado... -Esfrega a mão no cabelo. -Vai ser complicado meu lobo se acostumar mas... se vai ser bom pra gente... e pro filhote.... -Sorri de leve se aproximando e a abraça. -Estou de acordo
Ela sorri retribuindo o abraço.
-ce tá nuzinho... -Riu baixo.
-Eh... -Se observa e ri baixo. -Sei disso. Vou me vestir. Alias... quando vamos?
-eu demorei duas horas de carro, então... saímos daqui 1 hora, pra dar tempo de pegar o avião.
-Ow...mais..ja... ahm, certo...eu vou arrumar as minhas coisas então... -E Foi pro quarto se vestir e procurar a mala dele.
Ally sorri e foi pegar as coisas que ela deixou ali.
Ele suspira arrumando as coisas na mala após se vestir, olhando tudo ao redor.
-Meh... -Ja não usava quase nada dali, colocava na mala apenas o essencial.
Ela se sentouna poltrona da sala e se encolheu, fechando os olhos.
Logo foi pra sala, deixando a mala no canto e foi até ela a puxando para si.
-Eu quero te beijar...
Ela sorri abrindo os olhos o olhando.
-então beija...
Riu baixo a abraçando, aproximando os lábios lentamente, a beijando. Ela sorri de leve fechando os olhos lentamente, retribuindo o beijo de forma desesperada e intensa, como se necessitasse daquilo... Ele corou de leve a apertando no abraçado, entrando no ritmo dela com o beijo. Ally segura o rosto dele e encosta na parede, beijando, mas logo solta.
-ok, ok, ok... vamos nos atrasar se continuarmos assim.
Ele Ri baixo a dando um selinho e sorri.
-Eu te amo.
Ela suspira dando um sorriso apaixonante e o dá outro selinho.
-eu também te amo, mr. Wolf.
Chris corou de leve beijando sua cabeça.
-Certo...vamos...
A garota riu e pegou a mochila, o puxando pra fora. Entrou na caminhonete jogando a mochila pra trás e respira fundo_
-criei uma família completa em menos de um mês. Sou incrível.
Ele Riu alto colocando a mala lá atrás e entrou. Ela liga a caminhonete e começa a dirigir pra cidade, pensativa. Enquanto ele ficou sentado, apoiado na janela.....Cabeça pra fora.
- Chris, para de dar uma de Cachorro... -ri, dirigindo.
Ele soltou um chorinho, e voltou pro lugar.
Ally ri, acariciando atrás da orelha dele.
-nosso filho vai ser lobin
Ele não prestava atenção, ronronando.
-não sabia que lobos ronronavam. -ela ri, dirigindo de boas.
-Hunanos sim...
-humanos não ronronam, mas ok
-Alguns aprendem...ah esqueceMais tarde, ambos embarcam no avião.
-como sua audição é sensível, você vai usar isso a viagem toda... -Ally o entrega tampões de ouvido e o dá um selinho..
-...hn -Ele pega os tampões e os coloca. -Assim?...
Ally sorri e assente. O dá um selinho e se senta com ele nas poltronas.
-te aviso quando pode tirar.
-....oqueeee? -Ele não a ouvia.
Ela levanta um pouco o tampão.
-te aviso quando pode tiraaar
-Ah, tá... -Se senta junto dela.
Ela sorri e deita a cabeça no ombro dele, pega o celular e tira uma foto dos dois, mostrando o rosto dele.Legend: "Good bye 🍂"
E enquanto isso... Na cidade...
-...? -Sophie ve a foto, vendo o rosto do rapaz, a janela do avião e bolando as hipóteses dela. -...ow
"Boa viagem... "
Ally sorri de leve ao ver a mensagem.
Na casa de Gabby...
-Ha....ry.... -Ela o mostra a foto
-Uh? -Harry se vira pra ela a abraçando e vê a foto. -Ahh de novo naaao 💢
-ela fugiu... por que não deixam ela em paz?
-Aaahhhh -Ele resmunga e Se encolhe a apertando. -Aff....
Chris sorri, beijando a cabeça de Ally e dorme junto da mesma.
E o avião decola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Wolf [Em Revisão]
WerewolfAo se perder na floresta, Allison Dowich Carrier tenta encontrar um jeito de retornar a civilização. Porém, seus ferimentos a impedem de prosseguir. Ela tenta juntar forças para escapar de criaturas que tentam perseguí-la. A garota, sem fo...