Chapter.11

6.1K 592 3
                                    

   A garota olhava ao redor totalmente boquiaberta. Explorava os arredores daquele pequeno lugar tão bem escondido em meio as árvores.  Ao se sentar na grama, pouco mais a alguns metros da borda da água, Chris abre a cesta e começa a arrumar o pique-nique. Ally pega sua roupa de banho, indo se trocar entre as rochas que davam de início na água e saiam espalhadas até boa parte do local, quase como um muro. Logo ela volta usando um biquíni amarelo, um pouco menor do que o tamanho que ela usava. Chris, você apela, não é?
   -Água!! -Ela grita empolgada, correndo na água.
   Chris a observa e ri alto, logo focando nos detalhes de sua roupa e sorri de lambendo os dentes, logo mordendo o lábio.
   Ally entra na água numa bola-de-canhão, pulando de uma rocha. O garoto ri novamente e se levanta, tirando a camisa e correndo até a água, mergulhando atrás dela. Ambos se observaram em baixo da água, logo Chris a puxa para si durante o mergulho e a beija. Ela cora, mas retribui. Logo ele volts pra cima com ela no colo e a beija novamente.
   Ela afasta o beijo e sorri corando de leve.
   -eu... te amo... -Ela murmura baixinho, o olhandi fixamente.
   -Eu também te amo... -Chris sorri de volta e a daum selinho. Ela então escorrega de seus braços e mergulha, saindo da água e indo até a toalha onde estaba a comida.
   O garoto sai da água se chacoalhando.
   -ce não sabe usar toalha nooon?!
   -Nah -Ri se aproximando dela e se senta, pegando um pedaço de torta enquanto ela comia bolo. -Costumes.
   -ce me molhou, desgramado.
   -......nossa -A encara ela comendo torta.
   -Que....foi? -Ela volta o olhar a ele, comendo.
    -Me chamou de desgramado...
   -você come grama?
   -Aff... -Volta a coner em silêncio. Enquanto ela tentava prender a risada.
   - Chris comendo grama... huehue
   Ele Rosna baixo e se vira de costas para ela.
   -ahhh que foi??
   -Ce ta se divertindo com a minha situação.
   -E Qual o probleeema? -Ela ri e o abraça.
   -Eu não gosto.
   -nhuuh. Era só ter falado, bobo.
   -Estou falando agora.
   A garota revira o olhar e ri, tirando fotos da cachoeira. Ele se deita na grama e boceja.
   -Sono.
   -jaa?
   -Eu durmo a qualquer hora.
   -ehhh...  -suspira deitando por cima dele. Ele ri baixo a dando um selinho. Logo a beija. Ela sorri e retribui já abrindo espaço. Ele cede ao pedido e usa a lingua, a abraçando. A garota começa a passar as mãos pelo peitoral dele, sentindo seus músculos, enquanto ele se arrepia de leve a encarando,  beijando intensamente, logo a virando e ficando por cima. Ela geme baixinho entrelaçando os braços em seu pescoço.
   -ainda tá com sono, mr. Wolf?
   -Você conseguiu me animar... -Riu baixo acariciando seu rosto,  a observando por cima de si, corado, acariciando suas costas enquanto ela observava a cachoeira, encolhida. Ele beija sua cabeça e assim ficam o resto do dia.

Mr. Wolf [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora