-Epílogo-

6.3K 608 10
                                    

   Ally andava calmamente pelo jardim da nova casa. Era uma cabana um tanto moderna, porém simples. Suspira se sentando, olhando o lobo caçando ao longe. Sorri de leve acariciando a barriga, grávida agora de 5 meses.
     Se deita e encara o céu limpo. Era uma tarde fria de dezembro, e a loira estava um tanto mais melancólica que o comum por culpa da gravidez. Fez bico fechando os olhos e ficou sentindo a brisa que batia..
   O lobo voltava com mais uma presa perfeita. Achou que não, mas aquela área era, pra ele, um bom campo de caça.
    A garota abre os olhos se deitando de lado observando o lobo se aproximar.
   -boa tarde, Mr. Wolf.
   Ele se aproxima, deixando a presa um pouco distantes e lambeu o focinho, se aproximando dela e latiu, se deitando ao lado dela com a língua para fora.
   -sabe que eu não entendo lobês, mr. Wolf.
   Ele se levanta a observando e pula por cima dela, indo pra dentro de casa.
   -iisso, deixa a esposa prenha sozinha do lado de fora...
  O lobo Latiu lá de dentro, andando pela casa.
   Um tempo depois, retornou na forma humana e vestido, se deitando ao lado dela.
   Ally fez um bico emburrado.
   -Idiota.
   -Se Não entende quando lato, fui me trocar...ué
   -é mais que óbvio que não te entendo latindo, besta -Ela deu um peteleco na testa dele. -tava pensando em ir pra cidade comprar as roupas do bebê...
   -Hnm... -Ele Se vira pra ela. -Precisa de ajuda?
   -seria bom... -sorri de leve e o abraça.
   Ele Ri baixo a abraçando de volta, a deixando por cima de si.
   -Okay
   -o que caçou hoje? -Ela olha para o canto.
   -Encontrei um cervo.
   -uia... -riu, esfregando o nariz no pescoço do maior de leve.
   -hnm... -Se arrepiou de leve a observando e riu baixo.  -Tenho que leva-lo pra dentro pra fazer o jantar antes que alguém se atreva a se aproximar. Eu acho que vou comprar um freezer...vi um da ultima vez que fomos a cidade
   -tem que ser aqueles super freezers pra caber um cervo...
   -Eu corto em pedaços
   Ela ri alto e assente.
   -claro, claro...
   Chris ri junto e beija sua cabeça.
   -Eu te amo, não se esqueça disso... -Ele suspira a olhando, beijando sua testa.
   -Isso foi bem fora do assunto... -Ela ri baixo o olhando.
   -Sei disso... -Ele riu junto.
   -Heh... -Ela o deu um selinho e ambos voltaram a rir. -Eu também te amo...

Mr. Wolf [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora