Chapter.7 [Revisado]

10.9K 969 34
                                    

  [revisado - 2019]

Depois de algum tempo, Christian se levantou, vestiu um samba canção por preguiça e decidiu sair e ir atrás de Allison, chegando na cozinha e vendo-a comer o bolo sozinha enquanto analisava a floresta pela janela, em pé. Aproximou-se dela sorrateiramente, esfregando as mãos nos olhos e abraçou-a por trás, com um leve aperto em sua cintura, pondo o nariz no seu pescoço e fungando.

- Ehh?! - A loira se assustou pelo ato repentino, porém um sorriso apareceu em seus lábios e logo ofereceu-o um pedaço do bolo, entretida no jeito que ele mordia o pedaço como uma criança e mastigava. Após terminar de mastigar, Chris olhou para o Applebook em cima da mesa e estreitou o olhar, achando ser a hora perfeita para questioná-la.

- O que é isso?

- Isso...? - Perguntou, comendo mais um pedaço do bolo.

- Isso. - O lupino apontou para o computador.

- Ow... um Applebook. Nunca viu? É um notebook, computador, interneet... - Encarou a feição neutra de quem não havia entendido porcaria nenhuma do que ela tinha dito. - Tem tomada por aqui?

   -Hm... -A guiou lentamente pela cozinha até uma tomada meio escondida atrás de um armário. -Viajo bastante pra cidade, mas nunca me envolvi muito com as coisas de lá. Só compro comida e roupa quando consigo um pouco de dinheiro tocando violão e cantando. As coisas daqui ja estavam quando passei a viver por aqui.

- Ow... entendi. - Envolveu as mãos dele com as dela. - Você já chegou a morar na cidade?

- Não... - Negou lentamente esfregando a cabeça em seu pescoço. -Mas meus pais sim. - Acrescentou antes de se calar de vez.

- Seus pais?- Questionou, virando-se pra ele ao notar que ele não diria mais nada. Achava estranho o jeito sozinho dele, e às vezes se questionava sobre o paradeiro de seus pais... talvez aquela seja uma boa hora para perguntar? - Por que não mora com eles, então?

- Eles morreram. - Responde como se fosse óbvio, encarando-a e logo desvia o olhar pro chão, suspirando.

- Ah... - Congelou, sentindo-se repentinamente muito mal por ter entrado no assunto daquele jeito. Meio sem saber o que dizer, limpou a garganta e tentou aprofundar o assunto, já que já haviam começado. -en...tendo... morreram de quê?

- Hhhnn... - Chris resmungou, realmente não querendo chegar naquele assunto, mas decidiu explicar a ela. - Caçadores. - Olhou ao redor da casa, evitando contato visual com ela. - Meus pais não estavam conseguindo se manter na cidade depois do meu nascimento, então meu pai resolveu voltar pra floresta com a minha mãe. Foram eles que construíram essa cabana. Vivemos aqui por uns 6 anos... Meus pais estavam caçando e foram alvos de caçadores.... Então eu comecei a viver sozinho por aqui após a morte deles.

- Ah... - Allison encarou-o horrorizada, tentando engolir a informação. Nunca imaginaria esse tipo de morte. - Você mora... há quanto tempo sozinho?

 - Uns 18 anos por aí. - Enfiu olhou-a, indiferente.

- Isso... é realmente muito tempo - Murmura baixo, pensando no que poderia dizer daquilo, mas decidiu se calar.

- De fato. - Respondeu, analisando suas reações. Ninguém mandou ser curiosa, ele pensou, porém sentindo pena dela.

Allison o encarava. Sua pele estava um tanto mais pálida que o comum por culpa do frio, ressaltando suas sardas. Seus olhos encaravam os dele como se pensassem numa hipótese, ou tentassem filtrar toda a informação. Ela mordia levemente o lábio inferior, ainda nervosa com o papo.

-... - Chris a olhava fixamente, sendo torturado mentalmente pelo desejo incondicional de beijá-la. Apertou-a de leve, mordendo o lábio inferior, fazendo Allison entender quase que instantaneamente o que estava acontecendo ali.

Mr. Wolf [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora