Chapter.8 [revisado]

9.1K 719 18
                                    

- Okay. - Dake, com um copo de café na mão, chegou na mesa da lanchonete onde estavam todos. -precisamos decidir como iremos atrás da Ally. A montanha é enorme... alguma ideia do caminho que ela teria feito?

- Hnhum. Para ela chegar nas montanhas ela deve ter atravessado o limite de passagem... - Diz Harry, observando a mesa e ergueu os olhos para o albino - Quando ela se perde, normalmente segue andando em linha reta. Conheço a trilha que ela foi explorar, seu helicóptero pode segui-la até encontrar a tal cabana onde ela está...

- Certo... ela disse que está morando com alguém, e "provavelmente não é humano", de acordo com a Sophie. - Suspirou ao olhar pra namorada, que mantinha-se em silêncio, encolhida - Qual a opinião geral? -Dake se sentou observando cada um.

-Hah, eu sei lá. - Resmunga Dave, amuado. Não gostava da ideia de Ally perdida por aí.

- E-ela pode ter sido sequestrada por algum tipo de maluco que não age como um humano... - a voz de Sophie quase falhou, tentando se manter firme.

- Deve ser. O tio ou a tia mora no alto de uma montanha. Agora... eu queria entender porque ela não quer voltar. -Harry se questionou, sacudindo a perna pela ansiedade.

-Isso ninguém entende. - Erick entrou na conversa, saindo de seu canto isolado - Lavagem cerebral, talvez.

- Quieto. - Ordenou Gabby com um pescotapa no primo - Não acho que tentar adivinhar quem a pessoa é vá ajudar em algo. Temos que agir logo.

-Well, meu pai tá usando o helicóptero... então só poderemos ir daqui 1 semana. - Dake se levantou, logo tomando um gole do Milkshake de Sophie.

- Mas e se até lá ele estiver fazendo coisas ruins com ela??! -Sophie, como sempre, se apavorou, lágrimas invadindo seus olhos.

- Confio na Ally... ela sempre foi mais forte que geral. Só não é mais forte que meu irmão e eu. - Dake, numa tentativa de acalmar a namorada, responde.

Enquanto isso, no meio da floresta...

- Ehh? Por que diz isso?... - Ally questionou Owen, ajeitando-se no colo dele.

- Sua voz é surpreendentemente perfeita... - Ele corou ao elogiá-la. Sentia-se cada vez mais feliz junto da menor, queria apenas que cada segundo com ela durasse para sempre.

- Ow... - Sorriu de leve, acariciando seu rosto e dando um beijo em sua testa seguido de um peteleco - 'tá com você! - E põe-se a correr pela casa.

- ...Ehh??! - Christian riu alto, correndo atrás dela.

Ela ria enquanto corria pela cabana, e, estupidamente, escorregou e caiu no meio do corredor, virando-se de barriga pra cima enquanto tentava se afastar dele, um riso escapando dos lábios - nãaaaooo!!

O lupino riu, aproximando-se lentamente como se fosse caçá-la, estendendo as mãos lentamente e movimentando os dedos.

-Heeeh heheh....

-noooo. No. - Sentiu o desespero chegar enquanto ele se aproximava, enfim ficando por cima dela, e, num movimento impiedoso... a encheu de cócegas.

-AAAAAHH CHRISTIAAN!!!!! - Gargalhando alto, a loira tentava se proteger desesperadamente do ataque.

Sorriu ao ver sua reação. Digno dela, diria eu. Aproximou-se um pouco mais, até que ambos os rostos estivessem há centímetros de distância. Num suspiro apaixonado, começou a passear com as mãos pelo corpo da menor, enfim colocando seus lábios sobre os dela. Allison, surpresa, porém feliz, fechou os olhos lentamente, aceitando o carinho e o abraçando....

Enfiando as mãos lentamente por dentro do moletom da loira, Christian encontrou o fecho de seu sutiã e o soltou, soltando o beijo e descendo-os pelo seu pescoço. Finalmente, tirou seu sutiã, jogando-o para algum lugar na imensidão escura da sala. Aquilo não a assustava. A escuridão a acolhia e acolhia seu alfa. Haveria mais algo que ela precisasse além dos braços protetores do amado?

Christian, notando o jeito que Allison se preparava, finalmente entendeu: ela estava pronta. E ela o queria... assim como ele a queria. A sensação de tê-la para si era... incrível. Maravilhoso. Finalmente alguém que o amaria... apesar do que ele era.

Erguendo-se de leve, ouviu os protestos manhosos da menor.

- Calma, calma, eu já... - tirou a camiseta e a jogou longe, abrindo as calças dele e descendo a calça moletom dela, jogando-se novamente em seu quente abraço...

******************

Yooooo people

Eu sei que demorei pra editar esse capítulo, sorry ;v; mas agora que estou quase de férias (começa semana q vêm uhuuuu) eu prometo que termino esse livro e volto a trabalhar na parte dois

Falando em parte dois, temos muitas ideias pra colocar lá, então, por favor, quando terminarem de ler o I, dêem uma chance pro segundo capítulo, aye?

Bjjjsss amamos vocês!!

Mr. Wolf [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora