-booa noticia. Meu pai volta hoje a noite. Ele conseguiu sair antes. Então... podemos ir atrás da Ally amanhã de manhã. -Dake chega animado na sala onde todos estavam. Eram amigos, se reuniam quase sempre. -que ela esteja bem...
Harry e Sophie se entreolham preocupados.
-nhuh... -A Garota gruda no braço de Chris, tirando o celulardo bolso. Logo começando uma transição ao vivo no instagram. O povo começa a surtar. Dentre os comentarios haviam elogios, spam (por que né?) E os surtos de desespero do grupinho da alegria.
Enquanto eles discutiam na cama de Dake sobre quem iria no helicóptero com ele, Harry e Gabriel observavam atentamente o caminho na live, tentando achar algo familiar aos olhares.
Ally conversava com Chris sobre coisas totalmente aleatórias. Coisas como a torna que haviam comido mais cedo, a vida alheia das pessoas, a vida deles, e etc... Meia hora depois, ela encera a live. Havia respondido alguns comentarios e perguntas simples, como gostos e preferências musical. As perguntas complexas e desesperadas do grupo eram simplesmente... ignoradas.
A observando, Chris ri baixo caminhando e pega a garrafa de água, tomando.
-O que acha que é?
-não sei... a gente tá levando roupa de banho, pode ser um lugar com água
-Meh. -Ri baixo andando com ela. -É, tipo isso
-tipo isso... você non ta me ajudandoo...
-É surpreeesa
E os dois riem
-Hmmm... -Suspira e aperta a Não dele.-meus amigos devem estar fulos comigo... só estou torcendo pra eles não tentarem vir.
-Hm... -Ele suspira andando. -Não quero um monte de gente invadindo o meu espaço. Mande eles ficarem no canto deles.
-eu tentei, mas... eles são bem teimosos... não sou a "alfa" da turma.
-Hum...entendi -Suspira farejando ao redor. -Estamos chegaando
-hey, como é ter sentidos de lobo?
-Eh..sei lá. Pra mim é normal, não sei como é ter sentidos humanos..
-tipo, você ouve e cheira bem melhor que a gente. E é bem mais rápido.
-Heh... -Novamente ele ri baixo a observando, agora andando frente a ela de costas
-isso é uma tentativa de mostrar o quão incrível são seus sentidos?
-Eh? -A olhou confuso.
-se eu andar de costas por mais de 10 segundos eu tropeço.
-Ow... -Ri baixo e volta a andar para frente. Lpgo ele pive mais alto o som de água e a brisa mais fresca que vinha do espaço aberto. -ehhh....
A garota andava confusa atrás dele.
-Te apresento... a Cachoeira da montanha negra.
-. . . -Ela trava, encarando pasma e impressionada, tudo. Olhos brilhantes e dilatados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Wolf [Em Revisão]
WerewolfAo se perder na floresta, Allison Dowich Carrier tenta encontrar um jeito de retornar a civilização. Porém, seus ferimentos a impedem de prosseguir. Ela tenta juntar forças para escapar de criaturas que tentam perseguí-la. A garota, sem fo...