one

1.2K 114 176
                                    

Abri meus olhos lentamente e olhei para o lado, Seulgi ainda dormia tranquilamente, sorri ao ver seus olhinhos se abrirem lentamente e então ela esfregou seus olhos e depositou um selar em meus lábios.

- Bom dia amor.

- Bom dia querida! - disse empolgado e depositei outro selar em seus lábios -

- Qual o motivo de tanta felicidade amor? - ela se sentou na cama -

- Não sei, estou com uma sensação boa sabe?

- Eu amo seu otimismo Jiminnie - ela sorriu -

- Você vai chegar muito tarde do hospital?

- Provavelmente sim... - fiz um bico - prometo que farei o possível para ficar com você mas é complicado trabalhar na psiquiatria, agora vamos levantar amor.

Retirei o cobertor de meu corpo e me levantei, Seulgi foi se arrumar e eu fiquei apenas a observando, já estávamos casados a cinco anos e posso dizer com todas as letras, sílabas e palavras que ela é o amor da minha vida. Ela sempre me fez muito bem e sempre me senti feliz ao seu lado, ela é insubstituível.

Assim que ela terminou de se arrumar se despediu de mim e então saiu do cômodo, agora era minha vez de me arrumar. Eu teria que fazer uma entrevista com um garoto hoje e confesso que estava muito empolgado com isso, é como a Seulgi sempre diz, eu sou muito otimista. Separei minha roupa em cima da cama e entrei no banheiro, tomei meu banho tranquilamente afinal, eu ainda tinha muito tempo. Assim que já estava seco e vestido me olhei no espelho e ajeitei meus cabelos sorrindo para minha imagem em seguida, suspirei e peguei todas as coisas necessárias, desci as escadas e peguei a chave de meu carro, sai de minha casa me certificando que havia trancado tudo e então fui até meu carro, entrei no mesmo e o liguei seguindo para a empresa.

✾*✾*✾*✾

Cheguei em frente a empresa e estacionei meu carro na garagem, peguei minhas coisas e sai do carro indo até a entrada da empresa, cumprimentei as pessoas da recepção e fui até a secretária, perguntaria sobre o homem que viria hoje.

- Joohyun?

- Bom dia Sr.Park!

- Sabe o homem da entrevista? Me informe mais dele.

- Ah sim, seu nome é Jung Hoseok e ele tem vinte e um anos de idade, não tem experiência em nenhuma outra empresa e não tem família, essa última informação descobri quando ele veio entregar o currículo, sr.Park ele parece ser tão, como posso dizer? Sofrido sabe?

- Uau... Bom, obrigado Joohyun, assim que ele chegar por favor mande subir.

Joohyun assentiu e voltou a fazer o seu trabalho, caminhei em passos lentos até o elevador e apertei o botão para o mesmo descer, em poucos momentos a porta do elevador se encontrava aberta, entrei no elevador que graças à Deus estava vazio e apertei em meu andar esperando o elevador subir. Não demorou muito para que eu chegasse em meu andar, sai do elevador e fui até minha sala, abri a porta e entrei em minha sala fechando a porta em seguida, andei até minha mesa e me sentei em minha cadeira deixando minhas coisas sob a mesa de forma organizada, o que me resta é esperar o tal Jung Hoseok.

Senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei, era uma mensagem de Seulgi.

Amor♡: Provavelmente não voltarei para casa hoje :(

Amor♡: queria muito poder ficar com você amor.

You: tudo bem meu amor.

You: eu entendo que seu trabalho é complicado e tal. Saiba que irei sentir saudades :(

Bloqueei o aparelho ao ouvir o toque do telefone, era Joohyun avisando que Hoseok havia acabado de chegar e já estava subindo, apenas murmurei um "ok" e coloquei o telefone na base. Ajeitei - me em minha cadeira e logo ouvi o barulho da porta se abrindo e revelando a imagem de um moço sorridente pedindo licença, indiquei com uma de minhas mãos a cadeira de minha frente para o menino se sentar, ele vestia roupas bonitas e tinha uma aparência bela e um sorriso encantador.

- Bom dia Sr.Park!

- Sr.Jung. Bom, preciso que responda todas as minhas perguntas ok? Diga-me um defeito seu.

- Ansiedade.

- Uma qualidade?

- ele olhou para meu rosto fixamente - Perfeccionismo.

- Você fuma Sr.Jung?

- Não e nunca fumei.

Fiz mais algumas perguntas que eram necessárias e finalmente cheguei na última pergunta.

- Sr.Jung me diga, por que quer trabalhar na Park Company?

- Sr.Park, eu preciso desse emprego, eu perdi todos da minha família e preciso de algum sustento, estou usando o dinheiro que me restou ultimamente e estou com medo dele acabar, eu tenho medo de perder a casa, ela me trás ótimas lembranças e... - ele olhou para o chão e sorriu, voltou a me olhar - prometo ser dedicado com meu trabalho e sempre tentar me sair o melhor o possível, por favor Sr.Park...

- Uh... Eu normalmente não faço favores mas sua história me parece tão comovente, o emprego é seu.

- Sério? - perguntou empolgado - Que Deus te abençoe.

- Você começa amanhã ok? Jung você- - fui cortado -

- Hoseok por favor.

- Hoseok, você tem passado por necessidades ou algo do tipo?

- Bom, ultimamente tem sido difícil pagar todas as contas e tal porém estou conseguindo me manter - ele sorriu -

- Caso precise de algo, converse comigo ok? - o mesmo assentiu - Pode ir Hoseok, te vejo amanhã!

- Tchau Jiminie.

- Como? - levantei uma sobrancelha -

- Nada Sr.Park - ele riu e foi em direção a porta -

Não sei porque mas sinto que Hoseok causará muitas coisas e não sei se essas coisas serão boas.

psycho;; jhs + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora